domingo, junho 10, 2007

VAGINA TALENTOSA.

AQUI VAI UMA, ANTES DE ABALARI:
Um alentejano senta-se no comboio à
frente de uma voluptuosa ruiva, que tem vestida uma míni-saia.
Nisto, dá-se conta que ela não levava roupa interior.
Então a ruiva diz-lhe:
- Está a olhar para a minha vagina?
- Sim, desculpi - responde o alentejano.
- Está bem, não tem problema - responde a ruiva.
- Olhe, vou fazer com que a minha vagina lhe mande um beijo.
Incrivelmente, a vagina manda-lhe um beijo.
O alentejano, totalmente assombrado, pergunta:
-É pá, que outra cousa essa magana sabe fazeri, hã?
- Posso também fazer com que te dê uma piscadela. Diz a ruiva.
O alentejano observa assombrado como a vagina lhe dá piscadelas.
A mulher, já excitada sexualmente, diz ao alentejano:
- Queres enfiar-me um par de dedos?
Paralisado de assombro, o alentejano responde:
- Ó Porra, minha mãe do céu! Também sabe assobiari?

3 comentários:

madragoa disse...

vous rendez me le rire cherrie, hihi, merci

Ácido Cloridrix HCL disse...

Compádri,,,, atão nã vai aproveitari uma febra dessas???? Ehehehehhhehhhehhhh

Ácido Cloridrix HCL disse...

Essa fronha desse alentejano tá o máximo pá!!! Ehehehehhhhehhhehhhh...