quarta-feira, junho 27, 2007

ANEDOTA - MACHO LATINO LUSITANO.

Putis grili, com esta parti-me de rir people.
Numa convenção de Mulheres feministas, uma Espanhola, uma Brasileira e uma Portuguesa decidem que a partir de agora são os homens que cumprem as tarefas domésticas.
Um mês depois encontram-se para comparar resultados.
Diz a Espanhola :
- Eu falei com o meu marido e disse que se ele queria dormir comigo teria de cumprir algumas tarefas. Ao fim do primeiro dia não via nada, ao fim do segundo dia não via nada, mas no terceiro dia ele limpava, ele cozinhava, ele fazia tudo.
Diz a Brasileira :
- É isso aí gentxi, comigo também acontêceu o mêmo, foi um báráto, cês nim imáginam, ao fim do primêro dia não via nada, ao fim do sêgundo dia não via nádica di nada, mas no tercêro dia ele levou a galera ná escola, ele varreu, mi pêgou no onibus, enfim fez tudinho, não é tão légáu mêmo ?
Completa a Portuguesa :
- Comigo foi muito parecido, disse-lhe isso tudo e ao fim do primeiro dia não via nada, ao fim do segundo dia não via nada, mas ao fim do terceiro já via qualquer coisita do olho esquerdo...

Só me resta dizer people: MÁI GÓDE!

8 comentários:

PetiteLarousse disse...

looooooooooooooooooooooooooooool, os portugueses de facto são o máximo!!!

Parabéns pela música! Coldplay é sempre sublime ouvir antes de dormir!!
Até amanhã! portem-se!

*Um Momento* disse...

ahahahahhaha
mas isso n'é nada.. enquanto se ficou só pelo olho esquerdo...
Ahahahahah

Ácido Cloridrix HCL disse...

Da fama de violentos não nos livramos né pá???
Quanto tempo será que a chavala levou pra ficar a ver do olho direito????
HCL

*Um Momento* disse...

temos q lhe perguntar;)

Squeezy disse...

o tugo é que rula...lol

Anónimo disse...

Macho latino ao melhor estilo bráder squeezy, podes criesel.
Tásse mal, né?

Anónimo disse...

People, garantovos ca miuda em causa ainda não vê dum "olho".
Tásse mal.

Anónimo disse...

Deliras CUS portugas né petite? Nada melhor Cumacho lusitano, plo menos é o kelas dizem.
Na maior, yeah.