quinta-feira, junho 14, 2007

Alfaiate do Quebra Costas .....

Este diálogo, que vos transcrevo a seguir, aconateceu numa alfaiataria famosa e de prestigio em Lisboa, para os lados da Calçada do Quebra Costas....
Um sujeito vai ao alfaite para este lhe fazer um fato,,,,, e diz o alfaite para o sujeito:
"Brochelência quer um fato?"...
"Ficaralho bem, ficaralho mal"...
“E as calças, cabrão-lhe ou não cabrão-lhe?”...
"Colhão-de fazer? São coisas que aconatecem!"...
"Brochelência espere aí um minetezinho, que eu já me venho,,,, vou lá dentro buscar o de metro"!!!
HCL
(P.S. - Esta mesma história já foi contada num só_momento de humor, ontem à noite).

18 comentários:

*Um Momento* disse...

E assim sendo cá temos a história do minetezinho...upssssssssss do momentozinho*:)))))))))
Aconateceu ... upsssss
Aconteceu* exactamente num momento que não foi instantãneo mas sim de escorregadela:)))
Beijo a brochelência ...upssss a vossa excelência* ;)))

Ácido Cloridrix HCL disse...

Brochelência sinta-se beijada em cada momento,,,, não só de sexo e humor,,,, mas também em cada momento de prazer,,,,,
São realmente coisas que aconatecem,,,, escorregadelas em casca de banana,,,, ooopsss,,,, e por falar em banana,,,, lembrei-me agora duma de cartilha de liceu sobre a banana e a mistura de linguas,,,, neste caso, o Português, Inglês e Francês,,,, e que reza assim:
"I like beaucoup de banana, because n'as pas de caroço e descasca-se very well indeed à brava!!"
Um minetezinho momentâneo de recordações de um passado recente que,,,, num momento me fizéste reviver e lembrar,,,, obrigado momento,,,

*Um Momento* disse...

HCL
Ainda sorrio desde que li , reli a história do momentozinho( juro que não estou grávida)opsssss era minetezinho!!
Isto é apenas o que aconatece quando beijada por Brochelência ,ainda para mais a escorregar na banana, because n'a pas de caroço, isto já para não falar na mistura de linguas que para aqui vai...
Sorrindo!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

minetezinho,,,, ooopsss, momentozinho digo,,,, és muito espirituosa, sem duvida,,,, como foi um minetezinho, não engravidas,,, lógico, ehhehhehheh,,, ora aí está uma campanha que ainda não lembrou ao governo de fazer quanto ao controle de natalidade,,, pôr a malta toda a fazer minetezinhos, ihihhh, se a moda pega, vai ser um dar à lingua por aí que nem me atrevo a pensar.....
A verdade momento,,,, e agora sem brincadeiras, é que essa do minetezinho, bem como a banana, vêm dos meus tempos de juventude, e já não ma lembrava dessas virtudes há bué da tempo,,,, graças a ti, relembrei, e de que maneira,,,, com espinhas, que dizer avec du caroço, topas???
Brigado, pla alembradura,,,, HCL

*Um Momento* disse...

HCL...Tu não me baralhes:D
Õlha lá cUm olhos de ver... e vê cUm os tais olhos o que se consegue ler:))))))
Já não sei se é a banana que tem casca ou se sou eu que sou escorregadia,ai, caroço não tem pois não?,Ai broxelência que muito gosta de me embaralhar...e depois diz-me que aconatece!!Sim senhor , Momentos de alta Tensão;))))
Topas??


Obrigada por estes Momentos de recordação, de boa Disposição:)))
Alembradura ... no momentozinho;))
ehehehehehehe ;)))

Ácido Cloridrix HCL disse...

momento,,,, one minetezinho please,,, não te quero baralhar, desculpa lá se o fiz, foi sem intenção (se calhar até foi,,, mas isso é outro tipo de momento),,, escorrei na banana,,, prontus, tá escorregado,,, são coisas que aconatecem mesmo,,, e admiro-te pelo facto de me teres segurado e não teres deixado a queda ser maior,,, topas????
Tu sabes, eu sei, do que estou a falar,,,, se calhar o resto da malta é que tá a ficar completamente baralhada,,, ou serei eu????
Pô,,, já não sei mais a quantas ando,,,, o melhor é mudarmos de baralho,,,, e irmos jogar um carapôt mano a mano,,, que achas????
Eu baralho as cartas,,, ooopsss, embaralho digo, e tu cortas,,,, valeu????
Além da boa disposição,,, agradeço a tua bos fé e valorosa resposta discreta,,,, yessssss,,,

*Um Momento* disse...

HCL
Lá fui eu fazer um "copy and past"
cUlocar aquilo lá no espaço...
Li aquilo com uma Tensão, que quase chegava ao cUrto circUito.
Se aparecia ali o Cupido naquele minetezinho... ops momentozinho... vinha-me logo á alembradura de lhe dizer:" brochlência ...deixe a esfregona agora ...passe-me o corredor a pano..."
Ai que rica alembradura ia ser... ;)))~´
Ah ...agora é para mudar de posição??
Opsss... de baralho... ou será de jogo?mano a mano??
Tens ai o carapot?ou eram as cartas?ai...
Quanto á queda ser maior,eu agarrei foi na banana , senão então é que era... ia mesmo ao fundo!!
Mas embaralha embaralha, cortar não sei se corto, gosto do baralho inteiro...
Topas?
Mas quem está baralhado afinal?
Opssss , embaralhado*
Ai!... que está a aconatecer por aqui??
;o))))))))

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olha,,, sabes que mais momentozinho,,, eu é que tou embaralhadissimo mesmo,,, acho melhor ir dormir,,, que o João Pestana já chama e amanhã pode ser que se desembralhe isto,,, que achas da ideia????
Uma coisa é certa,,,, fiquei a conhecer-te melhor,,,e de forma bem agradável, diga-se, em abono da verdade,,,, pena o teu perfil ser tão vago, pois ainda me daria ao trabalho de verificar sobre nossas compatibilidades noutra esfera,,,,
Por hoje, fica bem,,, sonhos azuis às bolinhas brancas,,,, e mais uma vez obrigado pelos fantásticos momentos de hoje,,,,
Que outros momentos futuros se repitam,,, HCL

*Um Momento* disse...

Concordo plenamente:)))
Para ti sonhos cor de rosa ás riskinhas :D
E sobre o resto mais tarde noutras cartas falaremos :)))
Obrigada por estes momentos Fabulásticos de boa disposição!!
Um beijo a Broxelência deste minetezinho:))))))))

Ácido Cloridrix HCL disse...

momento,,,, já vi que gostas bué de trocadalhos do carilho,,, como tipo aqueles do "sumás de ananol" e do "carião de limoca", não gostas???
Grandes momentos, sem duvida,,, parto-me de rir contigo,,, és uma bacana,,,,

*Um Momento* disse...

HCL
Bom dia !
Ai,, sempre ouvi dizer que um bacano , não é bacano sózinho;)
Topas?
Verdade, ontem já me doiam os máxilares de tanto me vir contigo.....upsssssss rir*
Tu Trocadalhas-me... toda ... upsss ...agora tive o cuidado de não escorregar...deixa-me ir mas é para o carilho , senão ainda m'insultas com o trocadalho
Topas? ;))

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ehehhhehhhh,,,, és o máximo, verdadeiros momentos inspiradores,,, olha, esout curioso a teu respeito chavala,,, de onde tu és??? De Lisboa parece-me não é veradade???
Fica aqui o meu mail,,,, para proximidade,,, acidocloridrix@hotmail.com ,,,, entretanto vou de fds,,,, voltarei aqui só para umas "rapidinhas"!!!
beijos e afectos,,, HCL

*Um Momento* disse...

HCL
Andas mesmo trocalhadado tue...
c'um carilho de mãos aqui no blog , ao tempo que já podia ter aconatecido ires ver o meu e_mail... Com tanta escorregadela , podias ter escorregado naquela parte onde por lá se lê "email". Mas é normal...com tantos minetezinhos.. ups momentozinhos aqui passados acompanhados de brochelência ...ai... vossa excelência... quem se vinha com uma alembradura dessas?
Ainda por cima ( ou por baixo a mim tanto me faz) vem-se com rapidinhas...eheheh
Bom fim de semana e uma beijoca para ti
è sempre um prazer ler Brochelência ...upsssssss ;)

PS: ummomento@gmail.com upssssssssss

Ácido Cloridrix HCL disse...

ok,,,, ando mesmo distraido,,,, affff,,, tou mesmo a precisar de mandar fazer um fato novo e ir de ferias,,,,,

*Um Momento* disse...

HCL
Cuidadado... agora já "temos " o metro á superficie;)
ihihiihi

phalaenopsis disse...

vocês falam de uma maneira que quase não os entendo queridos.

*Um Momento* disse...

phalaenopsis

Olá
Brincadeirinhas :D

Op.Louca disse...

Humpfffffffffffffffffffffffff....

UmMomento......Mas Kéká, vem a ser isto heim???? Para estas conversas sérissimas e super importantes é que não sou convidada, raios......
Ai ai ai esta minha vidinha, começo a ficar Louca....( mais louca ainda ) e tu vais a ver o que te faço , mulher!!!

( Nada de muito especial, claro.....só assim passar-te as maozitas pelos....aiiiiiiiiiiiiii, sossega sua louca....sossega....que estamos em reunião )

Voltarei, mesmo sem me teres avisado sua UmMomentoDeLoucura:P

Beijinhos para todos e uns amassos bem dados .. é... afinal como alfaite, tem de se saber tirar bem as medidas, e como amassar... ( o tecido ) Note-se : )