quinta-feira, junho 14, 2007

~~ Léxico Masculin ~~

Bon jour, en resposta a quelques provocations des hommes, fiz uma busca sobre o "Léxico Masculin". Espero que gostem, eu amei e me ri muito. Merci

~~ Léxico Masculin ~~
Estou com fome = Estou com fome
Estou com sono = Estou com sono
Estou cansado = Estou cansado
Queres ir ao cinema? = Vamos fazer sexo?
Posso te levar para jantar? = Vamos fazer sexo?
Posso te ligar? = Vamos fazer sexo?
Dá-me o prazer desta dança? = Vamos fazer sexo?
Bonito vestido! = Que decote! Vamos fazer sexo?
Pareces-me tensa, deixe-me fazer uma massagem = Vamos fazer sexo?
O que há de errado? = Não sei porque é que estás a dar tanta importância a isso!
O que há de errado? = Que trauma psicológico auto-infligido, sem sentido, estás querendo me impingir?
O que há de errado? = Estou a ver que, hoje sexo, nem pensar, não é?
Estou chateado = Queres fazer sexo?
Eu te amo = Quero fazer sexo, AGORA!
Eu também te amo = Tá bom, eu já sei disso. Agora.... vamos fazer sexo ou não?
Sim, gostei do teu cabelo = Gostava mais do jeito que estava.
Teu cabelo ficou bem = 50 paus pra ficar como estava!
Vamos conversar = Estou a querer te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez queiras fazer sexo comigo!!
Queres casar comigo? = Não quero que faças sexo com outros!
"No shopping"..."Gostei mais deste" = Pega mas é qualquer vestido e vamos embora pra casa fazer sexo.

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mái Góde, parece que tás mas é a pedir sexo miuda. Eh-eh, tásse na boa ou não, hã?

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Desinteressada,mas pouco disse...

Ja conhecia este, acho que no fundo no fundo até é verdade. Desculpem-me os homens.Eheheheheh

GrandesMares disse...

Reamente a mente masculina parece só pensar em sexo...mas axo que por vezes queremos pensar que é assim mas sabemos perfeitamente que Não.SEXO não se passa só nas mentes masculinas como femininas.Beijocas

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olha aí querida madragoa, tás a sentir-te provocada????
Tem calma, tudo não passam de brincadeiras!!!
Mas na verdade, gostei de sentir essa resposta, e tmbém me ri à farta a ler o teu "léxico".
HCL

PetiteLarousse disse...

Muito boa resposta a um post anterior!! Mas não acredito que seja assim.. tudo resumido a sexo.. ai que grandes tarados !!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ufaaaa,,,, plo menos uma mulher que sabe que os homens não são bem assim e nos defenda,,,, brigado petite, mereces um jinho por isso,,,, chuakkkssssss repenicado,,,, HCL

phalaenopsis disse...

Boa, dá-lhe forte, que eles não sabem nem de que terra são.