quinta-feira, junho 14, 2007

Erros delas .... Erros deles .....

Hoje estou mesmo numa fase tipo "Andropausa".... faltam-me as palavras, prende-se a lingua (no caso os dedos no teclado) e não sai me nada de geito (oooopsss, já sei, já sei, geito é com "J", jeito, e não com "G", jeitoso, não é???)...... sinto-me com falta de inspiração. São só_momentos por que todos passamos, erros ortográficos que tentamos corrigir consultando o dicionário petite_larousse e buscando até inspiração linguistica (em como devidamente usar a lingua) em relatos de segredos_de_um_casamento perfeito.
Ahhhhh!!!!! ((((((Susssspiiirooooo))))))) ,,,,, Enfiiiiiim, fases da vida,,,,, altos e baixos que todos temos, porque apesar de tudo somos humanos, e errar é humano!!!!!
No que respeita ao Sexo,,,, por exemplo,,,, apesar de muitos de nós nos vangloriarmos de que somos os amantes perfeitos, fazemos "isto" e mais "aquilo", damos "tantas" e "quantas" na cama e no sexo,,,, a verdade é que não é bem assim (a verdade tem que ser dita, NÃO É????) ,,,, todos cometemos os nossos "erros" na cama, no sexo, no amor,,,, se é que lhe podemos chamar erros, por vezes são ignorâncias, falta de experiencia, sei lá,,,, Erros, omissões e até ofensas noutros casos….
Face a tanta falta de inspiração minha,,,,, o que vos venho propor é que me respondam e elaborem uma pequena lista de erros que não perdoariam aos vossos parceiros/as , e não me refiro a pequenos erros, pequenas faltas que todos cometemos ,,,, refiro-me mesmo a ERROS ou FALTAS IMPERDOÁVEIS,,,, como por exemplo,,,,,, “falta de iniciativa” ou "negar sexo oral” da parte delas,,,,,,,,,
ou da parte deles, ir “directo ao assunto” sem preliminares ou serem até “demasiado brutos” nas zonas erógenas !!!!!
Isto para nomear apenas alguns exemplos à toa que eu pessoalmente não perdoaria a ELA nem mim próprio,,,,,
Bemmmmm,,,, resumindo que o paleio já vai longo e isto pode ficar confuso,,,, eis a minha questão para hoje
para ELAS e para ELES….
- Coisas IMPERDOÁVEIS durante o acto sexual que não desculpariam MESMO ao/á vosso/a parceiro/a de "cama" ????
Vamos, façam uma pequena listinha desses desagrados, e após recolha de dados, farei uma TOP lista dessas coisas que mais desagradam à generalidade dos nossos Blogueiros, a ver no que dá!!!!!!!
Aguardam-se respostas e opiniões…. HCL

11 comentários:

madragoa disse...

bon jour, coisas impardonnables ?
esquecer que mon corps devrait être touché
deixar-me sans s'inquiéter si tive un orgasme ou non.
merci

*Um Momento* disse...

Hum... bem me queria parecer que senti uma corrente de ar ... passas-te por mim :)))
ora bem...
Desculpar ( que remedio lá tinha que ser... )mas...aqui vai:
- estar quase a atingir um orgasmo e ele dizer"Querida... tenho que ir ao wc!!""
- ir para a cama de meias calçadas( odeio!!...isso não perdoava mesmo...)
-Atender o telefone ...
-estar eu um pouco"seca", sei lá há dias ,e ele dizer"hoje não se passa nada"
( é que nesse dia ele esqueceu-se que os preliminares não eram só e apenas uns beijos ... daí a "TENSÃO" ir dar uma curva) ;)
... agora vou , que me chamam... volto mais logo para continuar
bEIJO E,
Até já por alguns Momentos :)

Anónimo disse...

People, o que eu me tira mesmo a tusa toda é quendo elas dizem: "ó querido, apaga a luz por favor", isto em pleno acto e o puto do interruptor está a 10 m de distancia.
Ou ainda, "merter-me o dedo no cu, quando tou quase a explodir".
ainda, "perguntar se me vim", mái Góde, esta é demais, será que elas não sentem people?
também me passo da mona quando elas vão buscar uma toalha antes, isto pra não manchar o sofá, ou coisa parecida.
Putis grili, são tantas, e quando elas começam a comparar-nos com parceiros anteriores? Essa não, aí que perco logo a tusa toda.
Tásse mal

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vou resgistando os vossos desagrados,,,, com vista à elaboração da tal lista de Top....
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ácido Cloridrix HCL disse...

Pela falta de comentários neste post,,, das duas três,,,, ou ninguém entendeu patavina do que escrevi,,,, ou então, a maioria perdoa os/as respectivos/as conjugues e companheiros/as de sexo todos os deslizes, infortunios e malvadezas,,,, das três qual será????
Pô,,, eu tava mesmo desinspirado ontem,,, quando escervi este post,,, MESMO,,,,,

Marrie disse...

Acido, não julgues a si tão apressadamente. Faltou-lhe inspiração? Caramba! Será? O q acontece, pelo menos comigo foi assim, é q não foi tão fácil responder a pergunta do post. Vejamos.... pensei, pensei, pensei e... o q mais me desagrada, chegando a considerar um erro sim dos homens q assim um dia já agiram (e acredito q todos - rs) aquelas sessões intermináveis sem fins lucrativos algum pra nós, mulheres, depois dos mesmos encherem a cara, se achando pois, o máximo. Mesmo depois de termos dado umas 15, mexido, rebolado, apertado, enfim, feito o possível e imaginável, o cara NADA. Tenha paciência, viu? Isso, pra mim é um erro gravíssimo. OU no mínimo, uma grande chatice. rs abraços

PetiteLarousse disse...

O que me irrita durante o acto??? Bem é a mania de perguntar se.. não está a magoar, se estou bem.. se.. se.. se..ou então depois de ver que estou completamente satisfeita ainda pergunta.. gostaste???? dahhhhhh! Porque o resto eu reclamo no momento!!!Agora sujidade e luzes.. não me importo..! Oh pá.. este post entrou mesmo pelos lençóis a dentro..tenho de começar a ficar mais atenta a tudo para depois vir aqui contar!!!lol Não tenho assim situações irritantes.. acontecem muito casualmente..

Ácido Cloridrix HCL disse...

Dah,,, desculpem lá se me precipitei,,,, isto foi do barulho das luzes,,,, obrigado pelos comentários meninas,,,, vou juntar essas à top lista,,,,

Anónimo disse...

é imperdoável o cara ser bissexual ou usar calcinha...tbm é imperdoável o cara esquecer da camisinha

phalaenopsis disse...

errar é humano, mas há coisas que não se perdoam, como falta de atenção, de carinho, de inspiração e vontade de satisfazer a parceira.