quinta-feira, junho 14, 2007

Que escondem as casas de banho ?????

HÁ imenso tempo que tenho umas duvidas em relação a este compartimento,,,, a casa de banho,,,, especialmente as públicas, de qualquer casa ou estabelecimento comercial, se não vejam??
- Porque razão será que as mulheres vão sempre juntas ao W.C ?? Eu para mim tenho cá uma ideia que aquilo é como um verdadeiro confessionário,,,,,, pois lá elas desdobram-se em palpites,,,, fofocas, comentários,,,, fora o resto que nós nem imaginamos!! ( e não há padre a chatear como no confessionário).
- Então e porque elas entram lá e ficam horas e horas???? Será a cortar na casaca de alguém que está mais mal vestido,,,, ou o decote da outra é horroroso??? Se aquilo só serve para nós entrar-mos e fazermos as nossas necessidades,,,, quer de caracter sólido como liquido,,,,, e ainda por cima o cheiro existente no ar nem sempre é agradável, porque tanto tempo lá??????
- Bem mas uma coisa é certa eu também adoro o W.C,,,, especialmente quando tenho de ler um artigo importante ou uma entrevista interessante,,,, lá há aquela calma que não temos noutro lado se bem que ás vezes o nosso cheiro é muito forte e tenho de acabar a leitura noutro compartimento da casa....
- No entanto, neste mundo fascinante dos W.C., descobrem-se coisas fascinantes,,,,, quantos de vocês já não se colocaram sossegadinhos a ouvir uma conversa de alguém????? Uhmmm????

- E aliás nos W.C fazem-se coisas fantásticas,,,, experimentem não se vão arrepender!!! eu já tive a minha experiência.
HCL

18 comentários:

madragoa disse...

Vocês gostavam de saber o que fazemos na casa de banho, não gostavam meninos???? Pois fiquem-se pelo gostar, o mistério vai continuar!!!! Merci

Anónimo disse...

Acho que eu sei people. As miudas vão tratar mesmo é do "corte e costura" prá casa de banho. Mas isso é de certezinha absolutimissimissimérima.

Physis disse...

Bom,

Meia hora no espelho;
15 minutos para limpar a coisita;
Horas a cortar nas colegas de trabalhos;
Dizer mal da sogra;
Contar os amantes;
Dividir a gordura das ancas;
Falar de marcas de cremes, desó...

E uma data de merdas insignificantes mas que o sexo feminino acha indispensável.

Ah! E ver quem é a mais fodilhona (sem dúvida) heheheh

Diabólica disse...

N tenhas dúvidas. A semana passada eu e o meu namorada, resolvemos antes da sessão de cinema, começar irmos p a casa de banho das senhoras...

N preciso contar fazer o quê...

A entrda foi boa, ng nos viu, mas a saída foi catastrófica, eu sai na fte, e n estava ng e digo-lhe p sair, mas qd ele ia a fazê-lo eis q sai uma rapariga de um wC.

Eu ainda vi, mas já nada podia fazer. Resultado desatei a rir, e o meu namorado saiu como se nada fosse.

Devem ter pensado q ele se enganou... pelo menos assim esperamos!!! LOL

Bjs

Ácido Cloridrix HCL disse...

diabólica,,,, uiiii,,,, isso é se a outra chavala que estava no w.c. não estava à escuta,,, hein????
Que situação,,, mas quando a adrenalida aumenta face ao perigo de sermos apanhados, por vezes a "coisa" sabe até melhor, não é????
Obrigado pelo comentário e pela história,,,, tá 5*****.... HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

madragoa,,,, vá lá, não sejas mázinha,,,, conta lááááááááááá, coooontaaaaa,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

tixa,,,, uiiiii,,, tudo o resto não me surpreende,,,, mas 15 minutos só pra limpar a "coisinha"??????
É obra,,,, isso é que é higiene hein???? A coisinha quer-se bem limpinha,,, né????

Ácido Cloridrix HCL disse...

mano tanque,,,, mas isso é casa de banho pá,,, não é nenhuma costureira para corte e costura,,, nem tesouras ou alfinetes sequer tem,,,, ou será que tem?????

Anónimo disse...

é um lugar fixxe
hehehe
pra mtas coisas
e o facto das mulheres irem ao wc juntas vai ser sempre um ??? pra os meninos hehehe
gostei do post
jinhuz cronico

Ácido Cloridrix HCL disse...

crónica,,,, vai ser sempre um quê???? Um mistério???? Um dia ainda me vou travestir de mulher,,,, e espionar o que elas fazem lá dentro tanto tempo....
E eu que não fosse o espião HCL, Ácido Cloridrix,,,,,

Anónimo disse...

geralmente falamos das roupa das outras mulheres, ou pra ver se o modess esta no lugar, se a calcinha não esta marcando, mulher tem a necessidade de uma segunda opinião nem que esta seja mentirosa. Mas da pra se ler (sozinha né) e outras cozitas mas acompanhada. abraços

R disse...

E as ideias, as melhores ideias ocorrem quase sempre quando estamos na casa de banho

Ácido Cloridrix HCL disse...

rosa,,,, pelo menos disseste algo,,, e agradeço-te por isso,,,, pois parece que muitas pretendem se calar e não revelarem,,,, como se o que fazem na WC, fosse tipo como o 4º segredo de Fátima,,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

rb,,,, podes crer,,, dizem que são ideias de merda,,, mas não,,,, quando nos aliviamos, muitas vezes vêm-nos à mente ideias brilhantes,,,, um abraço, pelo pensamento e pela dica,,,, da próxima vez que estiver a "arraiar o calhau",,, vou decerto me lembrar disto e ter uma ideia brilhante para um post aqui no blog,,,,

PetiteLarousse disse...

Bem a maior parte das vezes demora-se no WC porque tal como nós.. cada uma que lá está também levou duas ou três amigas.. umas no espelho outras na conversa outras a faxer o seu xixi.. outras a conversar do moreno que está só ao balcão.. enfim..! Nunca fui muito adepta de ir a WC's públicos nem de fazer de dama de companhia.. mas quando me pedem..

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ah é a pedido é petite???? Essa é que não me tinha lembrado,,,, sim, é do tipo:" Querida vou à casa de banho!! Vens comigo????" - "Com certeza querida, estava a ver que ias sózinha!!!".....

PetiteLarousse disse...

Sim geralmente nestas coisas a solidariedade feminina está presente..

phalaenopsis disse...

na verdade, isso é um mito, só acontece quando existem pelo menos mais uma pessoa na mesa para além das duas mulheres. e os homens, não fazem o mesmo?