sexta-feira, junho 22, 2007

7 Maravilhas da Blogoesfera ....

As 7 maravilhas da Blogoesfera....
Foi dificil escolher 7 Blogs que eu destaque, para mim escolhia 70,,,,, mas têm que ser 7, colhãode fazer?
Desculpem-me os outros,,,, por principio ficam para a próxima ok??????
Escolhi talvez os que eu mais visite,,,, não necessáriamente serão os melhores,,, pois os melhores para mim são muitos mais.....
Linkado desde
O_Sentido_das_Coisas que teve a brilhante ideia, cliquem no link,,,, vão lá que explica tudo,,,, com regulamento e como fazerem para participarem também.
Afffff,,, aqui vai,,, os meus 7 magnificos,,, aleatoriamente,,,, e como me custa não nomear os que ficaram de fora....

Sexo_Sem_Nexo
Só_Momentos
Crónicas_de_Mim
Silencio_Sentido
Ooooppssss,,,, só escolhi Blogs de gaijas,,,,, desculpem-me os gaijos,,,, não se trata de descriminação não,,,, calhou,,, são coisas que aconatecem, apenas isso!!!! HCL

23 comentários:

Marrie disse...

Ah.... HCL vc é um fofo! rs Obrigada por estar entre os 7 da sua indicação!

*Um Momento* disse...

Bem...Estou sem palavras...
Grata , grata , grata
A Brochelência, upssss ...a Vossa Excelência ...
aki estou eu a recuperar um minetezinho...upsss um momentozinho...
de tão consagrada Maravilha...

Obrigada...Mesmo(*)
Um SORRISO de por este Momento
( estou emocionada)
.......(",)

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,,, vc é maravilhosa, pssss tá claro,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

momentozinho,,,, mas tu és uma maravilha mesmo chavala,,,, só podias figurar nessa minha listagem, né?????
Tens nada que obrigadar,,,, tá tudo em cima, five stars,,, aliás seven stars,,,,,

Silêncio © disse...

Acidooooooooooo,
Bem estou sem palavras...
Eu? Uma das maravilhas da blogosfera???????
Uma vénia e o meu muito obrigado.

Um beijo Babado hehehehe

Ácido Cloridrix HCL disse...

sonzinho de silencio,,,, tinha que ser né???? Tu mereces,,,, só lamento não poder ter nomeado as 70 maravilhas da blogoesfera,,, porqu muitos que tambem mereciam ficaram de fora,,,, uffff,,,, que pena né????
Mas tu estás in chavala,,, vai fundooooo,,,,

Sabina disse...

Obrigada :-)

Bjos

Ácido Cloridrix HCL disse...

insaciável,,, de nada,,, tu mereces isto,,,, e muito maissss,,,

*Um Momento* disse...

Cadito recomposta...Tomando folego..
Retomando a "Postura"...

Constacto eu ...
Agradeci, fiquei tonta,...
Amei...
Tanto que...
ainda estou a recuperar
de tal minetezinho que ...Brochêlência
me deu o prazer de partilhar...

E não dei os ...

PARAbÉNS!!!!!!
PARABÉNS!!!!
PARABÉNS!!!

Mais que merecida essa Nomeação por Momentos tão hilariantes que nos fazem viver por aqui...

Um beijo por
tão Maravilhosos Momentos !!!

******* Maravilhas c'uns 0 infinitos á Direita :D

Beijo a todos os que elaboram este espaço digno de Registo
:D*******

PARABÉNS!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

momentozinho,,,, que nomeação chavala???? Nós aqui apenas nomeámos,,,, acho que ninguem nos nomeou ainda,,,, plo menos acho,,,, mas se souberes que fomos nomeados algures,,,, avisa, ok???? Mas acho que é mais em nenhures,,,,
Mas celebremos na mesma,,,, onde está o champanhe????

*Um Momento* disse...

Ohhhhh
Eu a pensar que tinham sido nomeados :(
Tá mal!!!
Eu percebi que tinham sido nomeados ... logo não "retribui" a nomeação":(
Buáaaaaaaaaa

Ácido Cloridrix HCL disse...

momentozinho,,,, nopes,,, não fomos nomeados,,, e qt a retribuição,,,, obrigado na mesma,,,, o que conta é a intensão,,, o resto não passam de numeros e estatisticas,,,, né,,,, fica prá próxima,,,
Também quem manda a gente ter um blog cum nome destes???
Sexo com arte, humor prazer e música????
Isso é lá nome para Blog,,,, ehhehhhehhhh,,,,,
Joksss,,,,e bom S. Joãoe,,,, HCL

*Um Momento* disse...

Ora bolotas!!!
Mas eu pensei q vcs tinhas sido nomeados
Q raio!!!
Tá mal!!!
Beijo pa compensar(*)(*)(*)

Bom S.João:)))

eudesaltosaltos disse...

obrigada pela intensa nomeaçao da tua parte.

Anónimo disse...

People, e a votação tá a engrossar, tásse na maior.

*Um Momento* disse...

PPL
Preciso de saber se só se pode mmo nomear uma vez definitivamente, ou se se pode nomear cada vez k se é nomeado...Estou na dúvida , daí não ter feito a "2ª" nomeação aos 7 blogs...
Help...

Ácido Cloridrix HCL disse...

momentozinho,,,,, só se pode uma vez mesmo,,, cada blog 1 vez, nada mais,,,, ok?????

*Um Momento* disse...

Ok OK!!!
Já recebi um e_mail
~Bigadas
Beijo(*)

Sleeping Angel disse...

O Olhar

Quando olho para o céu
me vem a lembrança nostálgica
dos tempos em que sonhava.
Viajava entre as estrelas
e descobria novos mundos.

Hoje, eu percebo, não sonho mais.
Olhando para cima penso
apenas nos milagres que não
mais presenciarei quando partir.

Agora me atenho à minha volta.

Quero aproveitar o que perdi.

Anónimo disse...

Atão e a malta do mesmo Blog, não pode votar também?
Tásse mal.

*Um Momento* disse...

tutank_2 pois tá!!!
Mali mali(*)

PetiteLarousse disse...

Já votei!
Posso usar todos os mails que tenho??
O primeiro dos primeiros ..........................este!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Petite,,, mereces um beijinho,,,, assim repenicadinho,,,,, muaaammmmmmmm,,, chuackssssss,,,, HCL