segunda-feira, junho 11, 2007

Léxico Feminino .....


LÉXICO FEMININO para decifrar uma Mulher!!!!
Este post é dedicado a todas as MULHERES com bom sentido de humor,,,,,,, bem como a todos os HOMENS inteligentes e que sabem como decifrar a mente e a linguagem de uma mulher.
LÉXICO FEMININO... (actualização da PORTO EDITORA) ,,, um dicionário muito util,,,, senão vejamos:

"Pois" - É a palavra que a mulher usa para acabar uma discussão quando ela decidiu que tem razão e quer mandar calar o homem, o qual ainda não entendeu quem tem mesmo razão.
"Cinco minutos" - Se ela está a vestir-se, significa meia hora; "cinco minutos" só quer mesmo dizer "cinco minutos" se o homem pediu "cinco minutos" para ver o fim do jogo antes de ajudar na cozinha, levar o saco do lixo à rua, ou reparar o interruptor.
"Não é nada" - Deve ser interpretado como a calma antes da tempestade. Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada", e costumam acabar com "Pois."
"Faz como quiseres..." - É sempre um desafio, nunca uma autorização. O homem corre perigo sério se tentar fazer como quer!
" Suspiro profundo..." - Na realidade não é uma palavra, mas uma afirmação não verbal que os homens raramente compreendem. O suspiro significa que o homem é um idiota, e que ela pergunta a si mesma de que serve perder tempo a discutir com um idiota - quase sempre a propósito de "nada"
"Está bem" - É uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem. "Está bem" significa que ela vai pensar bastante antes de decidir como e quando o homem vai pagar o mais caro possível pelo seu erro.
"Obrigada..." - Não é aconselhável tentar saber o que ela está a agradecer. O homem acabará por descobrir qual o preço a pagar.
"Como queiras" - É a maneira de uma mulher chamar "FILHO DA PUTA" ao homem.

Por isso malta,,,,, é melhor ficarem muito atentos, quando ouvirem uma mulher dizer uma destas palavras ou frases,,,,, quem vos avisa, vosso amigo é!!!!! HCL

8 comentários:

PetiteLarousse disse...

Mas onde raio arranjaste este dicionário???? Acho bem que volte para a tipografia.. está cheio de erros!!! Não me revejo por aí.. eu sou mulher do norte e com "pêlo na venta" como tal.. digo logo directamente o que pretendo.. nunca sou vingativa... sou justa!! Se mas faz.. tenho de ripostar!!

De resto temos de descobrir o dicionário do Homem!!!

( O cérebro já soubemos num post anterior.. )

PetiteLarousse disse...

A rolha tampax está engraçada.. mas isso era antigamente.. não???

Skin on Skin disse...

Tás com piada, tás tás! Tás tramado! eheheheh

Beijokas on skin

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,, então bora lá postar o dicionário do homem chavala,,,, fica aqui o desafio,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

skin,,,, tramado porquê??? Será pelo tampax????

madragoa disse...

J'ai trouvé ce "Léxico Masculino" à l'Internet qui pourrait intéresser à vous les hommes:

Estou com fome = Estou com fome

Estou com sono = Estou com sono

Estou cansado = Estou cansado

Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?

Posso te ligar? = Gostaria de transar?

Me concede esta dança? = Gostaria de transar?

Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?

O que há de errado? = Não sei pq.você tá dando tanta importância a isso
O que há de errado? = Que trauma psicológico auto-infligido sem sentido você está querendo me empurrar?

O que há de errado? = Estou vendo que hoje, sexo, nem pensar

Estou chateado = Quer transar?
Eu te amo = Quero transar, agora!

Eu também te amo = Tá bom, eu já sei disso. Agora.... vamos transar?

Sim, gostei do seu cabelo = Gostava mais do jeito que estava.
Seu cabelo ficou bem = 50 paus prá ficar como estava!

Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros

"No shopping"" Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa transar.

Ácido Cloridrix HCL disse...

madragoa,,,, encontráste,,,e publicáste né????
Que temos agora aqui??? Uma guerra de sexos, é????
Hummm,,,,, adoro guerrear com os elementos do sexo feminino,,,, neste sentido da brincadeira, do gozo, da provocação,,,, é admiravel,,,, obrigado Mulheres,,,, sem vocês este mundo seria um deserto sem vegetação nem água,,,,

phalaenopsis disse...

tinha que ser, o machismo dos homes a vir ao de cima.