sexta-feira, junho 29, 2007

Intervenção Cirúrgica .....

Não querendo vos preocupar,,,,, mas este fim de semana vou estar ausente .... motivo????
Vou me submeter a uma pequena intervenção cirúrgica,,,, nada de mais,,,,, simples sinusite que precisa ser tratada antes das férias,,,, 3 diazinhos de molho apenas,,,,,
Claro que vou tentar tirar proveito da situação e tentar seduzir alguma enfermeira mais incauta ou distraida .... por esse motivo,,,, contem comigo aqui apenas na próxima 2ª feira,,,,
Entretanto,,,, portem-se mal,,,,, que eu tentarei fazer o mesmo,,,, e não abandonem o blog,,,, as votações, debates e trocas de opinião continuam,,,,, obrigado,
VOLTEI MALTA (02/07/07),,, Agradeço a todas/os as vossas incriveis manifestações de Solidariedade!!! OBRIGADOOOOOOO !!! HCL

48 comentários:

ShiningMoon disse...

Então, Boa Cirurgia, e que o resultado seja o que esperas.
Até...

beleza de mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beleza de mulher disse...

AcidoCloridrix posso ser a tua enfermeira???se quiseres claro hahahahahah
jà agora boa recuperação e não deis muita dor de cabeça as enfermeiras hehehheheh

Dhyana disse...

Foste nomeado, (mais uma vez) para as 7 maravilhas da blogoesfera, acho que mereces e gosto da tua forma brageira de tratar os assuntos.
Beijos...

Marrie disse...

Boa sorte pra vc, então.... e vê se voltas logo pois este blog não é o mesmo sem vc!

Anónimo disse...

Ola,

Passa no meu cantinho...
Tens l� um miminho...

Bom fim semana
Beijinho
Vity

Miosótis disse...

Olá!
Desculpe a ausência por uns dias mas não tenho andado com grande vontade de nada!
Muito obrigada pelas suas visitas e pelos sempre carinhosos comentários deixados.
Espero que esteja tudo bem com você.
Que tudo corra bem nessas "férias" forçadas....
Mas aproveite a fase de recuperação....é só miminhos!
Um bom fim de semana.
Deixo um beijo embrulhado em pétalas de miosótis.

A Minha Vida... disse...

Loool fazes-me rir, parece que consegues tirar proveito daquilo que á partida é terrivel!
Então: Boa sorte!
Beijo Grande* Bom fim de semana!

Avid disse...

AcidoCloridrix... Tou me candidatando. ja imaginaste? Uma mulatinha num uniforme branco....hummm... Volta logo que vamos sentir xodads.
Bjs meus

Marrie disse...

Pelo visto, enfermeiras não faltarão p/vc........ rs

Anónimo disse...

muito orbigada pela sua visita meu voto já tá dado, adorei a música e como sempre o post, para béns..beijinhos

Ci Dream disse...

bem tou a ver k ja n precisas da mãozinha de mais uma enfermeira...he he he

beijos incomuns da ci

L u i s P e s t a n a disse...

Ehehehe..pois...

*Um Momento* disse...

Q corra td bem HCL

Um beijo e at� 2�...

Conto ctgo(*)

Unknown disse...

Também estou a precisar de uma intervenção cirúrgica...
Ando muito descontrolado.

Cumprimentos e votos de uma boa semana

Rafeiro Perfumado disse...

Só falta a legenda na imagem "Coisinha tão fofa, será que também há em grande?" Que corra tudo bem!

R disse...

Que a cirurgia que corra bem e que as enfermeiras não te abandonem

PetiteLarousse disse...

Cada vez que venho cá para comentar alguma coisa.. ou está de férias, ou em viagem ou doente.. Louvado! Espero que tenha corrido tudo bem e que as enfermeiras de serviço tenham sido muito profissionais....em tudo! De resto também tenho andado com MUITA FALTA DE TEMPO.. nesta altura é tramado por norma.. mas acrescentem a isso um crédito bancário, idas a tudo que é serviço burocrático, papelada e contratos por todo lado, contactar o resto do mundo da nova morada.. e depois vejam o que sobra para vícios e prazeres..Pior do que estar internada!!!
Garanto que em breve se notará o meu regresso..embora no Verão seja adepta da esplanada e da caipirinha..vou andar por aqui com mehor disposição.. ideias é que a coisa está fraca..

Sinusite é com narizes?? Hum.. cheira.-me que andaste na má vida acido!! Conta lá os pormenores todos..

Beijo.

ShiningMoon disse...

Então???!!!
Já regressaste???
Como correu?

Mi... disse...

Hum...
Espero que estejas bem...
Um beijo de melhoras...
e passa no meu cantinho...
:o)

Ácido Cloridrix HCL disse...

shinning,,,, obrigado,,, tá tudo numa boa,,, nada de mais,,,, em franca recuperação,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

beleza,,,, uauuu,,,, Cuma enfermeira como tu de cetezinha que nem ia precisar de 3 dias,,, ia ter alta imediata,,, obrigado pela oferta,,, já sei quem contratar quando precisar de novo,,, és um espectaculo chavala,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

dhyana,,, fui mesmo???? Uauu,,,, onde??? No teu blogue fantástico???? mMMmmm,,, quero ir ver isso,,, e muito obrigado,,, tu és mesmo dhyana, deusa da caça e não só!!!!
Jinhosss,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,,, já cá tô chavala,,,, o blog sem mim pode não ser o que era,,, mas sem os valorosos comentarios e observações como os teus,,, então é que não é nadica de nada,,,, obrigado pla solidariedade,,,
Beijos luistanos,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

vity,,, hummm,,, é já de seguida,,, adoro miminhos,,, és uma delicia vity,,,, jinhos carinhosos, sem áido, pra ti,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

miosotis,,, sem vontade pra nada chavala??? Que é isso??? Cabeça levantada,,, bora lá despertar essa vontade,,,
Muito obrigado plos miminhos,,, o pessoal aqui é fantástico,,,, e tu tambémmm,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

minha vida,,, então e não deverá ser assim???? Temos que tirar proveito dos momentos "menos bons" ,,,, nunca digo "maus",,, e encarar as coisas como elas são,,,,
Ficou o perfume das enfermeiras,,, como recordação,,, o resto,,, já passou,,,
Obrigado pla força,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

diva,,,, mulatinha de uniforme branco???? Uiiii,,, olha que ainda vou querer voltar pró hospital só pra ver um espectaculo desses,,, podes crer!!!!
Ainda por cima,,, constactei que as enfermeiras,,, por baixo da bata,,, não trazem mais nadica de nada,,,,, NADA,,, só calcinhae lingerie,,, uiiii,,, ainda por cima mulatinha??????
Bora lá voltar à enfermaria????
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,,, nem queiras saber chavala,,,, ainda por cima constacteiu in loquo que as enfermeiras debaixo do uniforme branco estão quase nuazinhas da Silva,,,,
Hummm,,,, agora eu entendo porque tantos homens querem ficar mais tempo de baixa forçada,,,, pelas enferemiras,,, psssss tá claro,,,, ehhhehhhehhehhhh,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

milla,,, eu que agradeço a sua presença,,,, até fico logo, logo curado,,,, aparece sempre,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

ci,,,, humm,,, uma enferemeira sexy assim como tu,,, faz sempre falta,,, a cura será mais rápida concerteza,,,
Já agora,,,, gostaria de te perguntar,,,, porque é que as enfermeiras,,,, na maioria das vezes,,, se apresentam quase nuazinhas debaixo dos uniformes????
Será que é alguma terapia de cura imediata????
Gostaria de saber a voz da experiencia,,, contas-me????
Beijooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

luis pestana,,,, não me digas que também ficáste a pensar tirar uns diazinhos numa enferamria amigo????
Será???? Abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

minetezinho,,,, cá estou eu chavala,,,, e pra continuarmos com nossos gostosos minetezinhos,,, ooopsssss,,, momentozinhos digo!!!
Obrigado pla solidariedade,,, beijooo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

littledragon,,, olha pá,,, o pessoal não gosta de hospitais,,, por motivos obvios claro,,, mas há que dar valor ao pessoal da enfermagem e pessoal médico,,, om a trampa de serviço de saúde que temos,,,, eles desmultiplicam-se e até conseguem nos "tratar" da saúde como deve de ser!!!!
Vivas para o pessoal médico deste país!!!!
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

rafeiro,,,, acho que a legenda deve ser assim: "Ohhhhh, mesmo doente e assim tão GRANDE?"!!!!
Topas???? Dever ser efeito dos medicamentos,,, do soro,,, sei lá!!!
Um abraço,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

rb,,,, as enfermeiras foram a minha salvação,,,,e o blog em mente a minha recuperação completa,,,
Abraço,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,, é a vida chavala,,,, fazes bem ,,, esplanadas e caipinhas, me esperam também em breve,,,
Vou delirar qd te vir por aqui mais tempo,,,, e bora lá beber mas é uma caipirinha juntos ao toural,,, ou onde tu queiras,,, que aichas, hein???
Beijosss,,,, com sabor a lima,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

shinning,,,, já cá tô,,, tá tudo em cima,,, narizinho novo e desentupido,,,, com mais folego,,, ehhhehhh,,,
Beijosss,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

mi,,,, tudo controlado,,,, obrigado pla solidariedade,,,, beijooossss,,,, HCL

*Um Momento* disse...

HCL

Bem voltado caraguh:)))))))))

Brochelência ...opssss... já cá fazia falta (*)

Ácido Cloridrix HCL disse...

minetezinho,,,, ufaaaa,,, que falta que me fez um minetezinho nestes momentos de ausencia,,,, nem imaginas,,,,
Beijokasss,,,, no sitio que tal e coisa que tu sabes,,,,, HCL

*Um Momento* disse...

HCL

Aqui está o teu minetezinho caraguh... ops momentozinho...
Já te sentia a falta:))))
Recuperado ou nem por isso hum??

Beijooo!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Recuperadissimo pra longos minetezinhos de humor, prazer e não só!!!!!!
E tu chavala???? Tás-te a portar bem ou não????
Senti a tua falta também,,,, plageando a nossa marrie,,,, que disse nunca pensar vir a ter um amigo de nome acido cloridirx,,,, eu nunca pensei ter tantos minetezinhos de prazer com tão maravilhosas blogueiras de nomes e nick tão fantásticos mas nunca estranhos!!!!
Chauk.chuak,,,, HCL

*Um Momento* disse...

Chuakssssssssss em ti, para ti , de mim
ai jajus :D
Todo xuakado **********

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ai meu Jasus do Céu,,, quisto ainda vai dar molho chavala,,,,
HCL

Anónimo disse...

E não tenfiaram o termómetro pra ver se tinhas febre bráder? Eh-eh.

Ácido Cloridrix HCL disse...

tank,,,, tás-me a estranhar ou quê pá????? Quem tirou a temperatura às chavalas fui eu,,,, e olha,,,, ficaram logo a delirar com febre,,,, ehhhehhhhehhehehhh,,,,, HCL

*Um Momento* disse...

Mau...
Mais minetezxinhus é???
Ai ai ai ai

Xuaksssssssssss:)))