quarta-feira, junho 13, 2007

1º Mesário .....

Hoje estamos de parabéns,,,,, celebramos nosso 1º Mês de existência......
Jáááááááááá?????? Direis alguns de vós,,,, parecerá que foi ontem,,,,,
Sóóóóóóó????? Dirão outros,,,, como se tivesse este Blog uma eternidade!!!!
Como sabeis decerto, derivamos da clivagem de um outro Blog que deixou de existir, esse sim tinha mais de 2 anos, mas estamos muito orgulhosos deste mês de existência,,,, mês a mês, ano a ano se fará a contagem, e cá estaremos esperando vos agradar e sermos agradados pela vossa presença, estimados Blogueiros (ou serão Bloguistas???? Alguém me ajuda neste termo???) !!!
Obrigado,,,, quem irá cortar o bolo?????
Dá uma peninha interromper esse casal que está no bolo, não dá?????? HCL

16 comentários:

Sleeping Angel disse...

bem pessoal parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver

TORO SALVAJE disse...

Muchas felicidades.

Y mucha suerte para el futuro.

Un saludo.

Anónimo disse...

Zetrolha, o doente que diz que as mulheres são apenas "putas que gostamos de comer".
Bem...Por aí nota-se como você, Zétrolha, deve ser um pobre infeliz frustrado.
Pena de você, moço.
E até entendo porque você se incomoda tanto quando vê alguém feliz.

Vou te fazer o favor de mostrar o comentário que fez em meu blog para seus amigos, assim eles vão saber que tipo de doente é você, ok?

Comentários de Zatrolha em meu blog, e eu JAMAIS o ataquei mas por algum motivo misterioso ele decidiu me ofender gratuitamente:

"Tu com essa fronha de corno e ela com cara de puta escarrada fazeis uma boa dupla...pelo menos não se estraga uma casa. "

"Não passas de um frustrado...exibicionismo leviano esse o que estás a fazer com a miúda da foto.
Com textos mediocres e rasos tentas virtualmente ter aquilo que socialmente estás além. "

VEjam bem, eu NUNCA ataquei esse moço, nunca sequer li seu blog mas ele decidiu me ofender sem nenhum motivo. Por isso esse meu comentário, porque não permito que me ataquem sem que eu me defenda justamente.
E ele está perseguindo minha namorada e as amigas dela também.
Ou ele para com isso ou terei que tomar atitudes mais "desagradáveis".

Abraços.
Marcelo Martins

Ácido Cloridrix HCL disse...

Os ultimos são os primeiros,,,, resposta a Marcelo,,,, amigo, este Blog não é do Zé Trolha,,, esse blogueiro apenas nos visita com regularidade,,,, tão só e apenas isso,,,, creio não ser aqui o local certo para divulgarem vossas divergencias,,,, mas como somos um Blog 100% aberto e democrático, e anti censura,,,, vamos manter teu comentário,,,, apesar de tudo, por respeito à livre opinião de cada um,,,, e respeito a ti próprio Marcelo, que decerto não gostarias de ver este comentário "jogado no lixo" né????
Quanto aos abraços,,,, agradesemos, e esperamos continuar a ter a tua sempre benvinda visita,,,, mas por favor, deixa essas guerrinhas com outros blogueiros lá fora, ok? A menos que elas venham a acontecer por aqui,,,, aí já é outro departamento,,,, obrigado,,,, desculpa se me alonguei,,, um outro abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

sleeping angel,,,, agradecimentos sinceros por tão nobre comentário,,,, e retribuimos decerto a admiração pelo teu excelente Blog que por vezes até nos serve de inspiraçã, MUITO OBRIGADO,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

toro selvage,,,, saludo caliente para ti tabem amigo,,,, e obrigado pela visita,,,, volta sempre,,,, nós procuraremos de igual modo te honrar com a nossa presença em teu blog,,,, HCL

Rafeiro Perfumado disse...

Chato era se ao cortar se aliviasse o jove de alguma parte absolutamente indespensável! Parabéns pelo mensuário!

Ácido Cloridrix HCL disse...

rafeiro,,,, podes crer,,,, castração nunca,,,, isso seria o maior desgosto e o fim de vida de qualquer homem,,, ehhehehhehh,,, obrigado pelos parabéns,,,, parabéns também pelo teu excelente Blog,,,, abraço,,,, HCL

*Um Momento* disse...

Humm...
Em boa hora passei
Então é favor de passar no meu blog
Tenho lá um presente para ser entregue:D
Até lá
Parabéns !!
Volto para a festa
Beijo!!!
Pelo 1 mês , pelo Momento :))))

Ácido Cloridrix HCL disse...

momento,,,, presente recebido,,,, e agradecido,,, um momento veradeiramente inolvidavel que jamais esquecerei,,, chuakkssssss,,,, HCL

madragoa disse...

Uhhh, pardon j'ai complètement oublié!!!!!!!!!!!!!!!!

*Um Momento* disse...

Parabéns !!!
Um beijo:)))

Anónimo disse...

Mái Góde, há um mês bráder? Pareceme que já foi há um ano, putis grili, como o tempo passa sem o people dar por isso, hã?
Tásse na maior, com humor e prazer, yeah

Ácido Cloridrix HCL disse...

Obrigado a todos/as pelos congratulations,,,, vamos em força para completar o 2º mesário,,,, sem vocês, não conseguiriamos,,, obrigado, HCL

PetiteLarousse disse...

Ora.. cá estou eu a desejar muitos meses de vida a este blog.. que me entrou pelo monitor logo no primeiro mês ( assisti ao parto.. quase!! ) e foi logo parar aos favoritos .. depois a visita diária foi o vício! Hoje , como já disse algures por cá, não consigo desligar o meu pc sem vir espreitar! Uns dias mais cansada, outros menos inspirada. Parabéns a todos que visitam, parabéns aos que postam e assim o blog é dos mais coloridos e interessantes que conheço! Aliadas às fotos nota-se que há um trabalho subjacente de pesquisa e infornmação que torna tudo mais completo! Os administradores são fantásticos.. com muita imaginação e criatividade..Por tudo PARABÉNS! O blog deve ser sempre um espaço aberto a discussão, a opinião tudo com boa disposição e imaginação! Se alimentamos o corpo.. isto é um bom alimento para a alma! Quanto ao bolo.. não vou comer.. a esta hora.. e também porque deve ter muitas calorias.. eu cá fico sentada no canto com o champagne!!

VIVA O BLOG!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

( A minha parvoíce de vez em quando solta-se! desculpem qualquer coisinha..)

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,,, parvoice???? Venha lá uma taça de champanhe e celebremos juntos,,,,
Ehehehhhehhh,,,, assitiste ao parto e não só,,,, fazes parte da nossa equipe dessa maternidade Blogueira, com muito gosto,,,,,
Vamos ver se conseguimos manter o nivel,,,, precisam-se de criticas também, nem tudo está perfeito e há sempre como melhorar,,,,,
Por exemplo, um dos defeitos que se nos apontam é que apresentamos muita quantidade de posts diários, e depois quem fica 1 ou 2 dias fora fica dificil de responder a posts antigos e perde-se o fio à meada,,,,,,
Propositadamente, reduzimos um pouco o ritmo, pois reamente constactamos que quantidade não é qualidade,,,, mas às vezes, como o grupo é grande,,,, a quantidade impera,,,,
Vamos ver no que dá,,,, fiquei babado com os teus elogios e não só, com os elogios em geral,,,, obrigado, esporremos que vamos em frente com a tua preciosa ajuda e a de todos os que nos visitam e comentam valorosamente,,,,
Obrigadixxxxx,,,,