segunda-feira, junho 11, 2007

Mulheres ao Poder .....

Me Desculpem,,,,, mas tive desconectado por uns dias,,,,,
A rapaziada por aqui decerto vai dizer que eu estou “pirado da mona”, aposto….. O QUÊ???? Um Gaijo a dizer uma coisa dessas de Mulheres ao Poder???? Mas olhem,,,,, digo e volto a dizê-lo, não me importo nada com isso e antes pelo contrário, até apoio,,,,, mesmo na cama,,,, oh na cama, adoro que “elas” me comandem e façam tudo o que lhes apeteça comigo,,,,, alguém se importa???
E se forem elas a gerir a nossa carteira????? Uiiii, isso nem se fala,,,,, acabavam-se logo as noitadas de batota com os amigos,,,,, ou a noite de copos no clube,,,,, ou até as idas à bola ou ao "Cabaret" da Coxa,,,,, logo,,,,, as nossas poupanças aumentariam 169%!!!!
Na verdade, não venho arvorar-me em defensor das mulheres e fazer campanha para as levar ao poder, pela simples razão de que…….. precisarão elas mesmo disso????? Não estarão já no poder, sem nós, homens, tão distraídos nos nossos jogos de poder, não termos dado por isso????? Não terão lá estado sempre?
Por trás de um GRANDE HOMEM, não há sempre uma GRANDE MULHER????
Isto tudo leva-me a supor que o travesseiro ou a almofada deixou de ser há muito o fiel conselheiro dos homens….... e mais….... já alguém ouviu por aí dizer que POR trás de uma GRANDE MULHER está um GRANDE HOMEM?
Malta, lembremo-nos do velho exemplo que vinha nos livros de Lógica e que embora seja exemplo falso de silogismo nos transmite muita verdade:
“Eu é que mando”….. “ Mas quem manda lá em casa é a minha mulher” ….. lógicamente, “Quem manda em mim é ela”,,,,, lógico, não aicham????
Muitas mulheres atingiram o poder de governarem nações poderosas, com enorme sucexo, diga-se,,,,, para dar só uns poucos exemplos,,,, Angela Merkel, na Alemanha, Hillary Clinton e Condoleezza Rice, na América,,,,,, e a “DAMA de Ferro”???? Margaret Thatcher, na Inglaterra….. para não falar de Fátima Felgueiras,,,,, poderosa autarca cá deste país à beira mar plantado!!!! É isso aí malta,,,,, o mundo assiste, impávido e sereno ao "assalto" das MULHERES AO PODER. .... E Será que alguém se importa com isso????? EU NÃO!!!! E VOCÊS?????
Tenho a certeza que se o Bush fosse uma mulher, este mundo estaria bem melhor,,,,, se o Sócrates fosse mulher,,,,, não estaríamos na penúria como estamos,,,,, por isso não me canso de dizer, MULHERES AO PODER, pois então,,,,, mesmo lá em casa, ou na cama,,,,, tudo seria bem melhor, mais tranquilo, equilibrado,,,,, romântico, belo, mais colorido, florido, cheiroso, delicioso, sensual,,,,, não aicham????????

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

Não vejo nenhum inconveniente de PARTILHAR. A mulher sempre teve tanta capacidade de mandar ou liderar como os Homens, só que numa sociedade machista e a falta de oportunidades faz com que cresçam esses tipos de ideias pré-concebidas!Agora há certas "profissões" que requerem mais ou menos sensibilidade masculina..de resto!..
Na cama.. pois..pode ser à vez..e não havendo os tais tabus já referidos.. mandam os dois! E nem é preciso mandar.. faz-se! Da mesma forma que não acho correcto a mulher ser "o homem" lá em casa também não gosto de ver o "macho" com ar altivo a "mandar"..Com muito diálogo, respeito, educação acho que funciona bem serem os dois a mandar..!