quinta-feira, junho 28, 2007

PENSAMENTO DO DIA (ilustrado)



9 comentários:

Anónimo disse...

hahhahahaha isso é verdade, eu sempre digo que mulher de mal humor é mulher mal amada. rssss

Avid disse...

Um pouco machista essa piada... mas confesso que gostei e acho ate k tem o seu k de verdade hehehe (que ninguem me ouca)
Bjs meus

P.S. No caso do homem que azeda... sera falta de que? mata la mha curiosidade, adoraria por no meu blog :)

PetiteLarousse disse...

Posso dizer que com 38 anos.. as raras faltas de humor que tenho se devem de facto à falta de rolha..!! Mas não tenho tendência a azedar..! E que nunca me falte a cortiça..

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ehehhehh,,, e nada como as rolhas de cortiça nacionais né pá???
HCL

*Um Momento* disse...

Agora tapava a garrafa;)
ahahaha

Anónimo disse...

Podes criesel rosa, miuda que não tenha assintencia e manutenção é caso sério de aguentar.
Tásse na boa, tu imagino que tenhas toda a manutenção em dia, né?

Anónimo disse...

Mái Góde diva, homem que azeda é por má qualidade da rolha ou por não ter garrafa onde a enfiar, topas?
Põe lá essa no teu blog, sempre gostava de ver, aliás põe as duas, tásse na boa ou não?

Anónimo disse...

38 aninhos e sem ter tido falta de rolha petite? Mái Góde, és uma miuda de sorte.
Olha eu vejo-me e desejo-me muitas vezes prarranjar uma garrafa pra minha rolha, putis griliiii, que voisa né?
Tásse mal, sem rolha ou sem garrafa.

Anónimo disse...

Ora aí está uma miuda que me compreende momento. Rolha de 1ª kólidade em garrafa de vidro temperado é colheita do melhor, podes criesel.
Tásse na maior.