segunda-feira, junho 25, 2007

As 7 maravilhas do sexo ….. VOTAÇÃO ENCERRADA.

Pois é malta ,,,, porquê ????? (pontos de interrogação) maravilhas do sexo?????
Porque isto de estabelecer metas,,, nºs, não tem nada a ver com nada!!!
Na verdade as maravilhas não serão 7,,, nem 10, 23, 34, 57 ou 69,,,, poderão ser muitas mais, ou menos!!! Para uns, as verdadeiras maravilhas, podem ser a Grande Muralha da China, para outros o Cristo Redentor, ou até O Cais de Sodré ou a Via Norte,,,, tudo depende do ponto de vista e do gosto de cada um de nós,,,, para mim,,,, a verdadeira maravilha do mundo é .... O SEXO !!!!
Mas como o sexo tem bué de variantes,,,,, e por isso mesmo, assumindo que o sexo é a maior maravilha do mundo,,,, resolvi abrir a concurso, a eleição das ????? (nº por apurar) maravilhas dentro próprio sexo!!!!! A eleição estará aberta até à meia-noite (e picos) do dia 7/7/2007 (os picos já vão parar a dia 8, mas como vai ser um Domingo,,,, tudo jóia) !!!!
Cada um pode votar as vezes que quiser, mas só pode votar de novo depois de alguém votar depois dele/a!!!!
É assim,,,, eu voto agora numa maravilha do sexo,,,, e só poderei votar noutra depois de alguém votar depois de mim,,,, mas não poderei votar na mesma que já votei!!! Entenderam, ou querem que lhes faça um desenho???
No final,,,, se houver final,,,, apuramos todas as maravilhas do sexo mais votadas,,,, que poderão ser 7, ou 77 ou 69, ou mais ou menos,,,,, tudo dependem de vós,,,, entenderam????
O meu, e 1º voto,,,, para a eleição das “Maravilhas do Sexo” vai para…… O “69” ,,,, a próxima maravilha,,,, fica por vossa conta, eu já não poderei nomear o 69 de novo…...

Sempre quero ver que maravilhas vão sair daqui e qual será a maravilha mais votada !!!!! HCL
VOTAÇÃO ENCERRADA E COMENTÁRIOS ENCERRADOS.
(ABAIXO, ILUSTRADAS TODAS AS MARAVILHAS DO SEXO QUE SE DEBATERAM EM VOTAÇÃO)
WOMAN ON TOP - 18 VOTOS ... (de frente) (ou de costas)
CANZANA - 9 VOTOS
69 - 5 VOTOS
MISSIONÁRIO - 4 VOTOS
SEXO CLÁSSICO - 3 VOTOS Yin-Yang - 3 VOTOS
LUTADOR DE SUMO ( atenção, foto contem sexo explicito) - 3 VOTOS
SEXO ORAL FEMININO (VULGO "MINETE") - 3 VOTOS
PRELIMINARES - 2 VOTOS CANGURU PERNETA - 2 VOTOS SEXO ANAL - 2 VOTOS
CARANGUEJO DE LADO - 2 VOTOSMÉNAGE A TROIS - 2 VOTOS
SEXO ORAL MASCULINO (VULGO "MAMADA") - 2 VOTOS
UNIÃO ESCORPIÃO -1 VOTO MÓVEL DA RODA - 1 VOTO
BICICLETA - 1 VOTO 96 - 1 VOTO

104 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

Vou ser a primeiríssima???

UAU...

Atão voto... (Foda-se quando o sexo é bom , é tudo bom)(tens mesmo a certeza que não posso votar em tudo???)

Hum...

Atão aqui vai...

Voto na canzana

beijos e... deixa-me bazar antes que mude o voto

*Um Momento* disse...

E eu a segundissima :D
Vai para o ...69
Mainada
;)
Até pq é o meu nº predilecto em tdo...
até no ano de nascimento:D

Silêncio © disse...

Olha eu aqui em terceiroooooooo e como não me posso ficar atrás...

Adoro Montar! Isso mesmo!

Uma boa keka em cima do gajo :)

beleza de mulher disse...

olha eu sou a quarta hehehe para mim qualquer um desde que seja sexo loooolmas fico pelo 96, agora te viras ao contario e les??? loooooool

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pois se já votaram, poderei votar de novo,,,,e voto na CANZANA, pssss tá claro,,,, é do melhor!!!!!
HCL

Marrie disse...

Bom, já q o 69 foi votado (pois é sem dúvida a minha perdição!) por ora aumentarei a lista c/o q chamo de "lutador de sumô". Digamos ser uma variante da canzana. Não sei bem a definição clássica p/tal posição mas sem dúvida é uma maravilha!!! Não vou explicá-la aqui p/não me estender mas já fiz lá em "segredos de um casamento" - por coincidência ontem mesmo.

zetrolha disse...

Voto na Missionário...assim posso ver a Marisa Cruz na tv e o rebarbo aumenta ainda mais...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Depois do 69,,,, um fantástico sexo oral unica via,,,, deixa-me em ponto de rebuçado,,,,,
HCL

beleza de mulher disse...

AcidoCloridrix tu aqui não tens direito a votar, votaste a primeira vez e chega, porra assim nem sabemos o que votar jà votaste bem eu vou votar no clássico que nunca perdeu a moda heheheheheh

. disse...

Eu, votaria no 69 e na canzana na boa, mas, só para ser diferente, e porque gosto de marcar a diferença, vou eleger para votação e votar no "canguru perneta".

Sleeping Angel disse...

bem a minha votação vai para canzana e das minhas favoritas

Pedro disse...

O meu voto vai para a posição "woman on top" montando um belo mastro!

Ácido Cloridrix HCL disse...

beleza de mulher,,,, as regras dizem que podemos votar tantas vezes quantas queiramos, desde que alguém vote depois da nossa ultima votação,,, quer dizer, só não podemos votar 2 vezes seguidas,,, ok????
Quanto à posição clássica,,,, vou seguir a tua embalagem e elege-la sem duvida como a minha posição de sexo favorita,,,, ok, mais um voto para a posição clássica,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ahhhh sim,,,, outro aspecto das regras,,,, se bem que podemos votar diversas vezes,,,, cada um não poderá votar na mesma 2 vezes,,, apenas isso,,,, entenderam agora????

Ácido Cloridrix HCL disse...

wolfheart,,,, canguru perneta,,, tenho de ir ver como é essa,,,, ehhehhhehhh,,,, acho que terei de ilustrar todas as posições,,,, não aichas?????

Ácido Cloridrix HCL disse...

sleeping angel,,, a tua posição preferida é realmente a mais votada até ao momento,,,, boa!!!!
Obrigado por votares,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

charmoso,,,, hummm,,, woman on top é espectaculooo,,,, boa escolha,,,, obrigado por votares,,,
HCL

Garamond disse...

CAMBADA DE BATOTEIROS! Irraaaa

Eu voto no canguru!
Alguém tem que defender os animaizinhos....

Garamond disse...

Ahhh e também voto no perneta!
Alguém tem que votar nos deficientes e oprimidos!

heehheheh

Se esta merda não vale 2 votos... venho aqui outra vez e solto os cachorros aí vão ver o que é à canzana...podem preparar-se...

Ácido Cloridrix HCL disse...

garamond,,,, pode-se votar mais que uma vez,,,, mas não seguidas,,,, por isso vou considerar apenas teu 1º voto no canguru,,,ok???
Depois do próximo voto,,, poderás votar de novo,,,,
Já agora voto no "Minete",,, sexo oral feminino,,,
A seguir fica à vontade para mais um voto garamond,,,,
Obrigado,,, HCL

Borboleta Endiabrada disse...

ora bem, isto é dificil, estar a votar nas maravilhas do sexo, quando sao todas... tá dificil escolher... Vou votar na canzana....uiiui que calor....;) depois voto nas outras.....;)
bjs

Desinteressada,mas pouco disse...

Então o meu primeiro voto vai para o "woman on top", pois está claro.
acidocloridix, e os preliminares?? não vão a voto?
em resposta ao teu comentario, não tem a ver com a letra da Ágata, tem a ver mesmo com desilusão em geral.

Dhyana disse...

Eu cá prefiro ON TOP, tenho mais controlo e "domino" o gajo, ah!ah!ah!

Ácido Cloridrix HCL disse...

borboleta,,,, que calor messssmooooooo,,,,, brigado plo voto,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

dhyana,,,, dominadora como sempre,,, em completo control,,, bom voto,,,, obrigado,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

desinteressada,,,, yes,,,, preliminares é o meu voto agora,,,, bem lembrado,,,, "PRELIMINARES",,,,

Borboleta Endiabrada disse...

Agora voto nos preliminares... Pois é uma optima maneira de começar, acabar... enfim...

Borboleta Endiabrada disse...

Agora voto nos preliminares... Pois é uma optima maneira de começar, acabar... enfim...

Ácido Cloridrix HCL disse...

borboleta,,,, concerteza,,, sejam os premininares,,,, a mais intensa fase de aquecimento e lubrificação imprescindivel,,,,
Como já não posso votar em preliminares,,,, voto numa nova,,,, um encaixe perfeito em yin-yang,,,, HCL

Anónimo disse...

Mái Góde, ganda concurso bráder, tásse na maior.
Eu voto na miuda por cima, é do melhor, yes.
Tásse bem

eudesaltosaltos disse...

O sexo qd é bom, é d qq maneira... mas Woman on top é fantástico. (principalmente s tiver d costas para ele, a olhar de viés c/ cara de safada.lol)

phalaenopsis disse...

definitivamente woman on top, mmmmmm, fiquem bem, beijokinhas

Sabina disse...

Só posso escolher uma??'

acho isso muito injusto....

Voto naquio que me apetecia hoje: canzana.

HCl, estás a pensar fazer demonstrações com as meninas que votaram e a posição mais votada?

Bjos

Ácido Cloridrix HCL disse...

maluca,,,, registada a tua preferencia e colocada na lista,,,, obrigado por votares,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

phalinha,,,, boa escolha chavala,,, obrigado pelo voto,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

insaciavel,,, hummm,,,, boa ideia,,,e que tal tentar apenas contigo as 7 mais votadas,,,, que achas da ideia????
Podes votar de novo,,,se quizeres,,,,e após alguem votar dpois de ti ok????
Eu por agora abstenho-me que já votei muitas vezes,,, ehhehhehhh,,,,
Fico à espera então do final,,,, para ver quais as 7 que vamos "prsticar",,,ok???
HCL

madragoa disse...

Je vote le classique cherrie. Rien puis meilleur que le classique, pour cette raison il s'appelle le classique, vraiment ? Merci

blue disse...

O meu voto vai para à Canzana ;)

Beijos

Marrie disse...

HCL.... protesto! Onde está a minha posição votada anteriormente? "lutador de sumô" rs Mesmo sendo uma variante da canzana acredito ser uma posição única e espetacular..... merece um lugar no rank.....

E, agora, outro voto: 69 Sem dúvida, a melhor!

Crazy Papoila disse...

Eh Pá que situação complcada e dificil quando O SEXO é bom é bom mesmo seja como for.. é bom pronto!
É preciso votar?
OK vamos aos preliminares...
e depois Yin-Yang!

Anónimo disse...

De certeza q não posso votar em tdos???
poxa axim num é justo não hehehe
mas ok
ok cá vai
o voto crónico vai pra Yin-Yang
Jinhu Crónico

izilgallu disse...

Coloquei um hiperligações para meu blog.:-)

izilgallu disse...

Coloquei um hiperligações para meu blog.:-)

beleza de mulher disse...

tu por acaso te lembraste na posiçao bicicleta hehehehehe bem eu voto nessa

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,,, desculpa meu bem,,, passou-me despecebido o lutador de sumo,,,, justiça feita, já figura na lista,,,, obrigadoooooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

crazy papoila,,, yin- yang é uma posição espectacular não é???? Boa escolhaaaa,,, HCL

Ci Dream disse...

eu voto na....WOMAN ON TOP...he he he

beijos incomuns da ci

Ácido Cloridrix HCL disse...

crónica,,, mais um yin-yang,,, subindo na escala,,, obrigado,,, claro que podes votar de novo,,, se leres as regras, está à vontade,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

izil,,,, tudo bem,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

beleza,,, essa da bicicleta, já coloquei na lista,,,, mas tens que me mandar um desenho ou uma foto para colocar nas imagens,,,, pois,,,, não sei como é!!!!
E esta hein???
acidocloridrix@hotmail.com ,,, obrigado pela colaboração,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

ci,,,, woman on top??? Uauuu,,,, adoro essa tambémmm,,, a mulher no control é demais,,, obrigado plo voto,,, HCL

Marrie disse...

HCL, obrigada pela correção mas.... a ilustração q colocastes não é bem a tradução desta posição. Vou tentar explicar pois já procurei na net a imagem correta p/te enviar e não consegui encontrar: mulher em posição de quatro porém c/o peito enconstado na cama e quadris levantados; o homem apoiado em suas pernas abertas e ligeiramente agachadas, dorso ereto, comanda a penetração, q por sinal é total, segurando a mulher pelos ombros ou cintura. Ufa.... até fiquei c/vontade!!! rs Agora vê se encontra aí a imagem correta, ok? Vou continuar procurando e se encontrar te envio.

*Um Momento* disse...

bemmmm
Acho que vou á missa..
Apetece-me uma ...á missionário...uisss
;)

Marrie disse...

Acho q agora posso dá mais um voto: WOMAN ON TOP
Assim encontro o meu ponto G.... maravilha!!!

beleza de mulher disse...

http://www.samfundslitteratur.dk/resources/images/items/8772307889_MEDIUM.jpg

a bicicleta looooool e ja agora voto missionario

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,, ok,,, eu aguardo que envies,,, pois a mais aproximada que encontrei foi essa,,, mas tu é que és a perita nessa posição,,, fico a aguardar,,, ok???
HCL

Anónimo disse...

Como não posso votar em todas, voto na canzana.

Ácido Cloridrix HCL disse...

beleza de mulher,,,, obrigado,,, já lá mora,,, e é muuuuiiito interessante, sem duvida!!!!!
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

antónio sabão,,, benvindo à votação,,, mais uma na canzana,,, pra desempatar com woman on top,,,, abraço,,,, HCL

AMOR&TERNURA disse...

WOMAN ON TOP
MEU VOTO QUERIDO AMIGO.
BEIJOSSSS TERNURA......

Ácido Cloridrix HCL disse...

amor& ternura,,,, yes,,, temos um empate técnico de novo,,,,,
Obrigado pelo voto,,,, HCL

PetiteLarousse disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chego sempre atrasada a estas coisas.. mas eu voto.. voto.. voto..sei lá.. Posso aqui fazer um pikeno calendário semanal ???? Rotativo.. começaria com os preliminares... e depois hum... canzana?? Woman on the top?? YinYang???? depois rodaria para o clássico...Mas o sexo oral também me agrada bastante..!!! Acido.. está aqui um belo cardápio de fim de semana!!! à excepção do 96.. acho que vou em todas!!Agradam-me onde fique sentada..
Calma.. já estou baralhada.. And the oscar goes to...WOMAN ON THE TOP!! como prato principal!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,,, woman on top,,, só podia né??? Vindo de uma mulher de armas do norte,,, comandar é uma questão de honra,,,,
Registei,,,e desempatáste o top outra vez,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mulher por cima concerteza, de frente para o homem.
Julia

MIG-L disse...

Lutador de sumo, lutador de sumo, lutador de sumo... até cansar!
Grand referendo este1 Até deveria ser discutido no parlamento, já que aqueles gajos andam tão cinzentões que só pode ser falta de sexo. Grande blog... imenso.

Congratulaciones...

betty_boop disse...

A missionário...nada melhor que sentir o peso do parceiro...

Ácido Cloridrix HCL disse...

nuno martins,,,, sejas benvindo amigo!!!
No parlamento???? Ehehhehhh,,,, e pôr os gajos não só a votar mas a praticar,,, especialmente sexo anal (que ainda não figura na lista),,,, para lhes desentupir as ideias de merda que os gajos teem!!!
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

betty,,,, sentir o peso do parceiro é fundamental,,, obrigado pelo voto,,, aparece sempre,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bemmmm,,,, segundo as regras, posso votar de novo,,,, vou votar em "sexo anal" ,,,, interrogo-me porque ninguem se lembrou disto até ao momento,,,, porque é doloroso???? Será???
HCL

Amazona disse...

Bem..... at� agora toda a gente est� a votar em posi�es.... Pois o meu voto vai para uma boa "m�nage � trois", com companheiros/as desinibidos e que saibam aquilo que fazem... hummmmmm

Ácido Cloridrix HCL disse...

amazona,,, pois,,, nem sei porque a malta resolveu escolher posições,,,, se calhar foram tendencias da própria pergunta em si,,,, menage a trois,,, maravilha,,, apoiado,,,,e seja benvinda,,,, aparece mais vezes,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aproveito a embalagem,,,, e vai um votozinho na menage a trois também,,,, ehhehhhehhhh
HCL

Anónimo disse...

Voto no mulher em cima!!!
""WOMAN ON TOP""....

Ácido Cloridrix HCL disse...

ok,,, anonimo,,, pelo menos temos um nome ou um nick para anonimo/a?

Marrie disse...

Bom, nada mal receber uma sessão individual de sexo oral, não é mesmo? Principalmente acompanhado por uma música q toca a alma..... voto no sexo oral feminino!

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,, daqui a pouco votáste em todas,,,, como eu,,, ehhhehhh,,, tudo bem,,, regras são regras,,,, eu por agora vou-me abstendo de votar,,,,

Anónimo disse...

Canzana mista (com anal no fim), se é para ser enrabada, ao menos que seja pelo meu gajo.

Ácido Cloridrix HCL disse...

algarvia,,,, mas que marafada moça temos aqui débe??????
Enrabada,,,, bora lá,,,, sexo anal, pois então,,,, à moda de Monchique ou da Fuzeta?????
HCL

Verena Sánchez Doering disse...

voto por las maravillas del sexo
feliictaciones y mi abrazo grande para ti amigo HCL, que estes muy bien
besitos



besos y sueños

Anónimo disse...

Ola...

Não gosto desta "coisa" de votos ... mas como tambem não resisto a um desafio... aqui vai:
Digamos que o contacto visual é muito importante para mim...conciliando as caricias (apertões talvez) nos mamilos e ainda o facto de ser "adepta" da penetração... a minha 1ª escolha vai para:
EU EM CIMA - DE FRENTE

Beijocas
Vity

Ácido Cloridrix HCL disse...

freyja,,, cariño mio,,, y en qual votas,,, puede se saber????
Bejos cariñosos,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

vity,,,, vindo de ti,,, só podia ser,,,, o dominio total do homem pela mulher,,,,, também não me imprto com isso,,,,, tudo bem,,,, e obrigado pelo voto,,,,´
HCL

Marrie disse...

HCL, recebestes meu e-mail c/o lutador de sumô? Vc tem q corrigir esta imagem p/a votação não perder a validade... acho q esta posição teria mais votos caso estivesse representada corretamente... vc não acha? rs
Ah, como te disse no e-mail te encarrego de conseguir a imagem p/publicação pois as q encontrei, como vc mesmo viu, são NÂO publicáveis aqui! rs

Squeezy disse...

de entre tanta coisa é dificil escolher mas..... ora cá vai um voto pra dita "mamada"..lol

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,,, uau, recebi seu espectacular e-mail,,,, e já publiquei a foto,,,, fantástica essa posição,,,e o nome de "lutador de sumo" está mesmo a calhar,,,,
Vou tab tentar vir a colocar o video,,,,
Obrigado pela colaboração,,,, cê é uma querida,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

squeezy,,,, obrigado pelo voto e pela presença,,,, volta mais vezes se queiras,,,,
abraço,,,, HCL

Silêncio © disse...

Olha eu aqui de novooooooooo

E o meu voto vai paraaaaaaaaaa

Canzana!!

LOL

Anónimo disse...

Mái Góde, essa nova do lutador de sumo fezme passar dos carretos.
Voto nela, tásse bem?

luafeiticeira disse...

Olha que bela ideia, eu voto no Minete, OK?
jocas

Marrie disse...

Pela noite passada............
Voto na WOMAN ON TOP - de costas.
Já fazia tempos q não experimentava esta posição. Olha só o q este blog está fazendo? Idéias, motivações, inspirações.... chamem como quiser...... muito bom!

Silêncio © disse...

Olha eu aqui de novo! :)

E claro que vou votar nesta aqui...
"O Móvel da Roda"

Tão-se a perguntar o que é...

Seguiu a imagem... por email...

Uma Beijo...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Estamos registando tudo malta,,,, e já temos nova maravilha introduzida pela nossa sonzinho,,,, dia 7 tá quase aí,,,,,
ainda poderão continuar a votar,,,,

*Um Momento* disse...

Hum...
Estava eu aqui a pensar... a minha posição... o meu signo... estou quase a fazer anos...
à caranguejo
ahahha
De lado... é isso... vai ser mesmo assim... arranjas foto para isso ou vou ter k ir procurar HCL? ;))

Avid disse...

Voto no mulher em cima!!! Sempre...
""WOMAN ON TOP""
Bjs meus

Ácido Cloridrix HCL disse...

minetezinho,,,, já coloquei essa posição de ladex,,, relamente tão usada e tão gostosa,,, mas que parece sempre nos esquecemos,,,,
Vê se está nos conformes,,,, obrigado,,,,, jokssss,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

diva,,,, yes,,, mais uma "woman on top",,,, parece que gostas que seja a mulher a comandar,,, será????
Jokkssss,,,, HCL

Anónimo disse...

Mái Góde, essa do Gargarejo de lado pareceme na maior, voto nela agora pá.
Tásse na boa ou não, hã?

Anónimo disse...

sou mandona, vou de woman on top. nossa pensando bem acho que vou imprimir a pagina,isso tudo é muiiiito bommmmm!!!!!

Abs

Silêncio © disse...

Olha eu aqui de novo...

Bem acho que hoje vou votar...

Na....

A união do Escorpião...

Bem a imagem já tu tens...

Procura por ela... lol

Beijinhos marotos...

Ácido Cloridrix HCL disse...

rosa,,,, espectaculo,,,, dominadora hein???? Quem dera!!!!
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Som de silencio,,,, união de escorpião???? Voto registado,,,, especqatculo!!!!
HCL

Escorpiana Explosiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escorpiana Explosiva disse...

EU QUIZ DIZER QUE ESCOLHERIA O 69 PORQUE TALVES SEJA A QUE + GOSTO