sexta-feira, junho 15, 2007

10.000 Visitas .....

Não tenho bem a noção (se alguém tiver, que me diga) do que poderão significar 10.000 visitas em 1 mês e 2 dias de existência,,,,, mas tenho a certeza duma coisa,,,,, tenho me divertido comó caraças e este Blog tem me dado um gozo do camano a fazer e partilhar com os meus colegas de Blog!!!!!
Aos 10.000 visitantes (se calhar desses 10.000 umas 4.999 são minhas, ehehhehh) o meu muito obrigado, só temos a agradecer a vossa fiel e valorosa participação, comentários, humor e prazer demonstrados às questões e posts colocados ,,,,, peço-vos ainda que nos digam quais os factores a melhorar, acho que nós, equipa do blog, devemos ser mais participativos, criticar e comentar mais vezes, fomentando mais a discussão em redor dos temas que vão sendo publicados,,,,,
Espero que continuem a visitar-nos, questionem, critiquem, discutam, sugestionem,,, riam, chorem,,,,, e abordem o sexo com a mesma naturalidade, descontração e bons modos como nos propomos. Mais que os agradecimentos da praxe,,,, a vocês também,,,,, visitantes e colaboradores,,,, os meus parabéns por esta meta alcançada!!! HCL

16 comentários:

eudesaltosaltos disse...

Parabéns!!!!!

ShiningMoon disse...

Parabéns pelas 10000 visitas.
Talvez... as pessoas sejam cada vez mais livres de preconceitos, ou então, meras curiosas...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Brigado maluca,,,, agradecido também pelo teu contributo nesta contagem,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

shinning,,, não passa de um número, né??? Estatisticas valem o que valem,,, que tal fazeres um bordadinho dos teus alusivos aos nossos futuros 20.000 visitantes????
Que achas da ideia??? Eu ia adorar!!!!
Obrigado pela visita,,,, aPARECE SEMPRE!!! HCL

*Um Momento* disse...

HCL
Tájaficar nuenti?? Bordadinhos ?? :P
Parabéns !!
ehehh
Noite boa :)

Ácido Cloridrix HCL disse...

momento,,,, se visitares o blog da shinningmoon,,, é tudo sobre bordados,,, malhinhas, casaquinhos e outras coisinhas acabadas em "inho" e "inha" quentinhos e muito fofinhos,,, tás a ver ou queres que te faça um desenhinho?????

*Um Momento* disse...

HCL
Ah.. faz um desenhinho... eu confeciono para tuzinho( rindo com a entoação);P
Também sei fazer essas coisas, parabéns á shinningmoon :)))

PetiteLarousse disse...

10.000 visitas é obra..! Parabens a todos que visitam.. e já agora esse é o principal pretexto para continuar..Mesmo que não se goste o importante é conhecer e passar por cá..!
Acho que o blog tem a qualidade necessária para continuar.. para isso basta que haja ideias, debates, discussões ou até um beijo de passagem.. sempre se transforma num sorriso atrás do monitor!
Acho que nestas alturas.. estão todos de parabéns! Façam como eu.. deste espaço transformei-o num vício diário..

Ácido Cloridrix HCL disse...

momento,,, ehehhhehh,,, agora tô a imaginar,,, que tipo de casaquinho de malha farias??????

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,, isso dito por ti,,, dessa maneira,,,, affff,,, até fiquei a babar,,,,
Mas a coisa vai esfriar um cadinho,,,, por isso toda a vossa colaboração e comentários serão necessários,,,
Esfriar porquê??? Pergunteis vós e muito bem,,,, e eu respondo,,,
Bem,,, o mano tanque tá a trabalho na obras lá para os lados de Espanha,,, e vai nos pôr os palitos com muita frequencia,,,,
E eu próprio,,, estou atafolhado em trabalho externo, que só venho à net de vez em quando,,, nada que se compare à minha disponibilidade até ao momento,,,, mas veremos,,,, da minha parte farei o que posso,,,
Já a nossa madragoa, phala, lizinha e gatatrevida,,,, são muito esquivas e irregulares,,, por isso, espero que a chama não se apague,,,, e com a ajuda de todos/as mantenhamos o espirito,,,
Claro que tu petite,,, tás sempre na linha da frente para postares uma das tuas,,, que já não fazes há bastante tempo,,, bora lá chavala,,, força na verga,,,,

PetiteLarousse disse...

Pois é acido isto para estes lados também anda complicado..para ter tempo suficiente para tudo que se gosta.. atrás reclamei noites de 60 horas..mas nesta altura como se pode ver exames, fim de ano.. uma complicação.. depois a juntar a isso casa nova.. burocracias, papéis.. e prontos reina o caos..! Mas depois da tempestade virá a bonança.. e penso ter mais disponibilidade para aqui vir expor as minhas parvoíces!
Mas o blog volto a escrever que tem qualidade, ideias para se manter.. uns dias com mais outros com menos posts.. o importante é ser um espaço honesto e divertido! Por alguma coisa é um vício antes de desligar tudo cá em casa.

*Um Momento* disse...

Opah
Era um casaquinhuh ora...para brochelêcia... Mentes perversas!!!
Tsss Tsss

phalaenopsis disse...

parabens axido, és o máxxximo.

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,, verdade???? Que antes de ires para o ninho,,,, tens de vir aqui dar uma rapidinha????
Uauu,,, isso é um elogio daqueles,,,, fantastico,,,, obrigada pelas tuas rapidinhas,,,, um destes dias daremos uma longuinha,,, pode ser????

Ácido Cloridrix HCL disse...

momento,,,, ah,,, um casaquinha pró Je????? Pensei que fosse assim tipo,,,, para o meu melhor amigo,,,, brochelencia tá mentendendo,,,, ou quer que lhe faça um rasCUnho?????

Ácido Cloridrix HCL disse...

phala,,,, tu tb és fixxxe xxxavala,,,,,