sábado, junho 09, 2007

*** Frémito do meu Corpo ***

Frémito do meu corpo a procurar-te,
Febre das minhas mãos na tua pele
Que cheira a âmbar, a baunilha e a mel,
Doido anseio dos meus braços a abraçar-te,

Olhos buscando os teus por toda a parte,
Sede de beijos, amargor de fel,
Estonteante fome, áspera e cruel,
Que nada existe que a mitigue e a farte!

E vejo-te tão longe!Sinto a tua alma
Junto da minha, uma lagoa calma,
A dizer-me, a cantar que me não amas…

E o meu coração que tu não sentes,
Vai boiando ao acaso das correntes,
Esquife negro sobre um mar de chamas

- FLOBELA ESPANCA-
beijokinhas, ***Fiquem Bem***, phala

3 comentários:

Anónimo disse...

Mái Góde, Florbela é a minha favorita miuda.
Belo poema também para uma canção, será que um dia alguem vai aproveitar?
Tásse bem Phalinha.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Wow,,,, fogo que arde sem se ver,,,, inspirada em Camões???? Grande Florbela,,,,,

Anónimo disse...

espanca é linda! pena ter morrido cedo..(tixa)