segunda-feira, junho 25, 2007

Pelos Pubicos e Xaninhas com Estilo .....

Cada vez mais, as mulheres cuidam da aparência e aspecto das suas “xaninhas” e pelos púbicos com mais frequência!!!!
As “xaninhas” com vastos “matagais” ,,,, como em voga nos anos 60,,,, estão em desuso, e agora rapar, acertar e criar efeitos visuais com os pelos púbicos é que está na moda,,,, mais “in”,,, e diga-se, a mim agrada-me a ideia e o estilo.
E vocês, qual é o vosso estilo???? E que estilo mais agradará aos homens????
Tipo "rapadinhas integrais", “risquinho ao meio”, “tira fina ao alto”,“efeito coração”, “triangulo das bermudas”, “código de barras”, etc.???? Um sem fim de estilos e efeitos que fazem,,,, a nós homens,,,, saltar os olhos fora das orbitas só de olhar,,,, affffé Maria!!!!
Em alguns casos elas chegam até a colorir os "pintelhinhos",,, e não é raro ver uma morena com um tufo loiro,,, ou uma loira de "xana" pretinha,,,, para além de outras cores, usadas por vezes até como manifestaçoes de fervor clubista!!!!
E os homens,,,, também cuidam da aparência capilar da cabeça de baixo?????
Se clicarem na foto,,,, umas quantas ideias para mudarem o estilo capilar da vossa "xaninha"!!!
Aguardo respostas às questões sobre este assunto ..... HCL

28 comentários:

beleza de mulher disse...

hoje em dia os homens fazem plágio das mulheres

blue disse...

Eu gosto particularmente do efeito skin, toda rapadinha. Mas vario.. também pode ser aparadinha, em triangulo ou a tal tira ;)

Quanto aos homens gosto de ver aparados... é mais sexy e higiénico também.

Kisses

*Um Momento* disse...

Eu me confesso!!!
Não sou careca... tenho tempo de o ser
~Gosto de variar , no corte, na costura e afins...Mas francamente... ainda nem se falava nestas "cousas" e já eu tratava da minha "xaninha " ( k raio de baptismo) :P
Logo... depende do Momento e da didposição... agora careca... Não:D

Ácido Cloridrix HCL disse...

beleza de mulher,,,, como assim plágio??? As chavalas que eu vejho por aí,,,, cuidam, aparam e tratam de new look da xaninha,,,, mas eu, não rapo nem faço nada,,,, é ao natural,,,, será que tô desactualizado??????
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

blue,,, uiiii,,, a tua deve ter cá um look de fazer qq um se babar,,, qt aos homens,,, essa é jova pra mim,,, eu não trato capilarmente do meu "fiel amigo",,,, a mesma pergunta para ti,,,, será que tô desactualizado?????
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

momentozinho,,,, ah, vais variando o estilo,,,, conforme os apetites ou a disposição,,,, é isso???
Muito bem,,,, e qual o estilo agora,,,, pode-se saber????
HCL

*Um Momento* disse...

HCL
Podes pois:D
Uma vez que andamos em épocas festivas e de mangerico na mão... lá fui eu ao S.Joao... pedir um Balao;)

Beijo:D

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tufo tipo mangerico???? Comprendite,,,,

Marrie disse...

P/apetitar a visão, facilitar o tato e provocar frenesi c/o paladar... deixo-a sempre depiladinha p/assim mais prazer me dá! E oferecer... é claro! rs

Qto aos homens, um visual menos "natural" (tipo pêlos cortados baixinhos) tbém me deixa a sentir mais desejos!

Anónimo disse...

Putis grili, já rapei o meu bráder, mas as miudas queixavam-se que lhes picava.
Mái Góde, tive que deixar crescer o matagal, pra não tar sempre a rapar, topas?
Quanto a elas, yes, um tirinha ao meio é um "must" podes criesel.
Tásse na maior.

phalaenopsis disse...

a minha está com um triangulozinho canininho, bem aparadinha. ele adooooora, beijokinhas

madragoa disse...

Et la miene est bouclé, avec les cheveux formés courts, Merci

Anónimo disse...

tb gosto de variar, mas sp minimamente aparadinha..neste momento tenho algures entre a imagem 1 e 2..bigodinho a Hitler :p

nos homens gosto de ver aparadinho.. mas totalmente rapado, não obrigada! lol

bjoca*

Ácido Cloridrix HCL disse...

joaninha,,, seja bem vinda,,,, hummm,,, bigodinho à Hitler???? Muito interessante,,,, gostei do comentário,,, volta mais vezes, serás benvinda,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

madragoa,,,, desculpa o meu franciu,,,, mas que é isso de "bouclé"???? Já agora tou curioso,,,, desculpa lá a ignorancia, ok???
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

phalinha,,,, um triangulozinho pequeno??? Uauuuu,,, deve ser o máximo prá visão de qq homem!!!!!!
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

tank,,, ehhehhhhehhhh,,,, picavas as chavalas em cada estocada não era mano?????
Tinhas que fazer a barba antes da funçãp,,,, é isso!!!!!!
Tá-se mesmo bem, ehhehhh, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

marrie,,,, humm,,, rapadinha é o ideal para o "oral",,,,, passa-se o corredor a pano em toda a extenção né????
Quanto aos homens,,,, nem imaginavam que tratavam da capilaridade sexual,,, eu não faço nadica de nada,,, mas é bom saber,,, quem sabe um dia????
HCL

PetiteLarousse disse...

Look ?? Para ambos acho que rapada ou aparadinha é mais engraçada e higiénica! Aqueles matagais são profundamente inestéticos e desactualizados..! Por isso neste momento a coisa esta aparadita e da dele sou eu que trato..também anda quase sempre aparadita.. assim a oral corre sempre bem.. e a nota é sempre satisfatória..
Sobretudo acho que deve ter-se cuidado com lâminas e afins já que são zonas muito sensíveis..e devem manter-se sempre limpinhas para estarem prontas a utilizar..lol
Pintar?? Isso já não me motiva..
Mas o melhor é ser sempre o outro a tratar do assunto.. são outros momentos de humor e prazer.. seguido depois de sexo!

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,,, ora aí está uma ideia para uma profissão de que ninguem decerto se lembrou ainda,,,, cabeleireira de pintelheiras,,,, aliás, pintelheireira direi,,,,
Será um negócio de susexo no futuro????
Que achas?????
HCL

Anónimo disse...

A minha tem um risquinho ao meio bem fininho e longo.
Julia

*Um Momento* disse...

HcL

ahahahahahahahahahah
( opah tu és demais !!!)

Ácido Cloridrix HCL disse...

momentozinho,,,, o quê? Não me digas que também queres enveredar pela nobre profissão de "pintelheireira" chavala,,,,
Olha,,, se calhar,,, lá prós lados do Chiado ia ter enorme susexo,,,, que achas????
Bora abrir um negócio juntos?????
Ehehehehehhhhh,,,, quem sabe????

*Um Momento* disse...

HCl

Mas um "pita_alheiro"...
Tás p'raí a falar...
Mas olha k até dava lucro
E tesao...
Pois ficavam todos tesos só de ir gastar os euritos ao salao :P

ahahahahahaha

Ácido Cloridrix HCL disse...

Eheheheh,,,, plo menos isso,,, devia ter mesmo uma tusa do carago ajeitar as necessaires capilares das partes das chavalas,,,
Uiii, caté me deu um arrepio só de pensar,,,,,
HCL

*Um Momento* disse...

ahahahahahhah
Estou a imaginar a fazer uma permanente a Brochelencia ( risos)

Anónimo disse...

Eu vi este site pela primeira vez e nao resisti a partilhar a minha experiencia.... A minha ta bem Depiladinha, axim msm completamente!Axo mto mais sexy ver uma "xaninha" tda destapadinha, pa ja nao falar o prazer k se sente kd decidimos ser um bokadinho atrevidas e sair d mini saia sem kuekinha... E uma liberdade enorme e mto excitante, pa ja nao falar d kd se troka a perninha o menino da frente la nos ve a noxa menina bem rapadinha... Fiko lgo tda molhadinha!!Ele gosta kd saio sem cuecas c ela bem rapadinha, mal aperece a oportunidade d ser penetrada e a loukura total!

Anónimo disse...

A Cabeleireira Tina da Pampilhosa faz as gravatinhas mais lindas.