sexta-feira, junho 01, 2007

Tomates de molho .....

Bem malta,,,,, chegou a minha vez,,,,, vou pôr os “tomates de molho” e vou zarpar para os Algarves,,,,, yeahhhhh,,,, Mini férias de uma semana,,,,, yeahhhhhh,,,,
Direitinho ao Alentejo,,,,, mas só na auto-estrada,,,, porque só vou parar em Tavira,,,, yeahhhh,,,, quem me quiser ver, vai ser em Tavira durante uma semanada inteira,,,, yeahhhh,,,, lulinhas fritas,,,, polvo de 1001 maneiras,,,,, belos marisco,,,,, belas praias,,,,, e ainda mais belas "lascas" a bronzearem-se ao sol ,,,,, yeahhhh......
Na minha ausência, não se estraguem hein???? Deixo na frente do Blog alguns temas novos para discussão geral,,,, e alguns antigos que penso não obtiveram o número de resposta pretendidas,,,,, e para vos deixar "entretidas/os" na minha ausência,,,, POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE COMENTAR,,,, Agradecido,,,
Até lá,,,, e,,,,, portem-se mal,,,,, como eu pretendo fazer também,,,,, yeahhhhh,,,,
HCL

14 comentários:

Sabina disse...

Cloreto de Hidrogénio em Solução Aquosa ( em concentração ainda por apurar)

Espero que tenhas umas ricas férias e que venhas cheio de ideias e energias.

Beijinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vou fazer por isso insaciável,,,, já mereço porra,,,, já estava quase com calos no cu,,,, e nos dedos, rsrsrsrs,,,, de vergar a mola no trabalho,,,,, agora vou vergar outra "mola", ehehhehhh,,,
Fica bem,,,, chegará a tua vez,,,, também mereces,,,,

izilgallu disse...

Heiiiii, boas ferias, volttei mas meu pc queimou, estou usando por alguns minutos o de minha filha..
aproveite muito as ferias e volte com energia para o blog..
abracos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Obrigado izil,,,, e você, veio com energias renovadas???? Espero que sim,,,, e muita inspiração para mais umas fantásticas poesias e palavras maravilhosas,,,, abraço,,, HCL

Silêncio © disse...

Ai que invejaaaaaaaaaaaa também quero fériasssssssssssss

Desejo que tenhas umas belas mini vacations!

Que apanhes muito solzinho ( o que duvido como o tempo anda, pelo menos por estes lados de Aveiro...)

Beijinhos docinhos com sabor a mel e cobertos com chocolate... rsrsrsrsrsrs

P.S.: Este beijo só foi especial pois vais de férias!

luafeiticeira disse...

Bom fim de semana, tb vou para perto do Algarve.
Quando me dás autorização para linkar-te?
jocas

Ácido Cloridrix HCL disse...

luafeiticeira,,,, linka quando quiseres,,,, estás à vontade,,,, sério, vais para perto do Algarve,,,, então só se for Alentejo ou Andaluzia,,,,, será???? beijos,,,, diverte-te e linka,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

som de silencio,,,,, o tempo tá meio pró esquesito,,,, mas vai melhorar,,,, Algarve é Algarve,,, sol, águas calientes,,,, yeahhhhh,,,, continua bem com o teu Blog,,,,e não deixes de aparecer por aqui,,,,
Quanto ao beijo especial,,,, uauuuu,,,,, no meu regresso vou te trazer um beijo bronzeado daqueles que até escaldam,,,,
Para já um beijo quimico,,,, HCL

PetiteLarousse disse...

Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mas prontos.. precisas de descansar disto! Pois Boas férias e cá te esperaremos com champagne!!! O tempo está uma grande bosta..mas All-garve é sempre All-garve! Um beijo aqui do berço..e ver se trazes depois o sol contigo!

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,,, uauu,,,, afinal sempre és da primeira cidade portuguesa hein?????
Espectáculo,,,, além de seres duma das cidades mais bonitas do país,,,, és uma dragoa conbicta,,,, que mais boas qualidades te irei descobrir????
Jinhos,,, trarei um raio de sol comigo, só para ti,,,, podes deixar,,,,

Physis disse...

bigada ácido pelas visitas ali ao centro de portugal! quanto a mim, venho cá durante a tua ausência para ver como estão os corpos neste mês de Junho! boas vacances!**

Anónimo disse...

És um gajo de sorte bráder.
E ficam cá os mouros a vergar a mola, né?
Tásse bem, tu mereces, adverte-te.

madragoa disse...

Vacances agréables, cherrie acido, vamos tentar tomar conta do blog na tua ausencia, merci

Skin on Skin disse...

Olha, se fores para Vilamoura...procura-me! ;))
Boas férias...e porta-te mesmo muito mal! ;D

Beijokas on skin