quarta-feira, junho 06, 2007

SEXO NO TRABALHO.

Mái Góde, vocês já fizeram sexo no trabalho people?
E se já, podemos saber como foi, e onde foi? E porque se contiveram, se se contiveram?
Putis grili, eu confesso que já fui prá casa de banho "bater uma" por uma colega que táva com uma mini-saia daquelas de virar a cabeça a qualquer um, e não me aguentei.
Com colegas de trabalho, concerteza, já tive umas quantas, mas própriamente no local de trabalho ainda não aconteceu, por este ou aquele acaso, sabe-se lá?
E onde será o local mais provável disso acontecer people? Em cima da secretária? Na casa de banho? Ali mesmo no chão ou encostados à divisória? Encostados à prateleiras dos arquivos? Onde, Onde? Eh-eh, tou bué da curioso people.
Tásse bem, bora lá, contem-me tudo.

37 comentários:

Gerentes disse...

Gostámos muito do blog. Demos umas boas risadas.
Beijos e abraços
Ana e Jorge

Anónimo disse...

Tásse bem Ana e Jorge, o vosso também tá espectáculo people.
Atão e sexo no trabalho, já cometeram ou nem por isso?
Yeah-yeah, faz-faz, bé-bé.

Jade disse...

Eu confesso, apesar de achar extremamente sensual dar uma rapidinha no local de trabalho, não sou grande adepta de relaçoes intimas no local de trabalho. Não que alguma vez tenha tido qualquer relação com algum colega, mas das experiencias que conheço, geralmente a coisa acaba mal...pelo menos para um dos lados. Beijos

Anónimo disse...

Mái Góde morrigan, acaba mal só se o people for apanhado coa boca no trombone, não?
Ou então, se for coa patroa ou com o patrão, aí é que o "bicho" pode pegar, né?
A corda parte sempre pelo elo mais fraco.
Tásse na boa, uh-uh, yeah-yeah, faz-faz, bé-bé.

Anónimo disse...

Eu já fiz sim... em cima da secretária no escritório vizinho e foi assim

E ali estavamos mal conseguia de olhar nos olhos para não lhe saltar a espinha...
levou-me para a sala dele

Apenas papeis em cima da mesa, uma calculadora e uma caneca do porto...
ele puxuou-se e pegou-me cabeça e beijaste-me... aquele beijo quente, doce e imenso que me afundou num tesão doido!!!

desabotoau cada botão da minha camisa.... com calma enquanto me beijava.... afastu o meu soutien e começaste a lamber meus seios gulosa e docemente enquanto eu o olhava mais louca a ainda...

o resto só no http://www.cronicaxou.blogspot.com/ :) heheheh

Jinhu Crónico

Anónimo disse...

Mái Góde crónica, vou já de ler isso tudo, tásse na maior, uh-uh, yeah-yeah.

blue disse...

Sexo nunca fiz, só umas trocas de cuspes :)
Corre o boato que o meu actual superior foi apanhado na empresa onde estava antes, na casa de banho com uma menina de lá. Boato ou não.. da fama já não se livra lol

Gustavo disse...

Você fala pra todos Blogs q eles estão um espetáculo não é mesmo?
Dessa vez você visitou um blog que é apenas informativo e o design dele é bem fraquinho...
Como poderia estar um espetáculo?

Leia! É melhor do que respostas repetidas.

FALOW

Anónimo disse...

Mái Góde blue, uma troca de cuspes miuda? Gostei dessa, podes criesel.
É CuSuperior é que o people tem que se por a mau, senão a porca torce o rabo né?
Tásse bem, sejas bem aparecida.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mái Góde cineasta81, calma, isso é táctica para aumentar audiencia bráder.
E resulta não resulta? Plo menos você veio aqui, e eu irei lá de novo com mais tempo, disso te garanto mái frende.
A blogosfera em si é um espectáculo bráder, uns melhores que outros, of course que sim, uns assuntos interessam a uns e outros nem tanto por isso, mas que é um espectaculo fantabuloso, não achas?
Tásse bem ou tásse mal?

Sabina disse...

Claro que ja fiz.2 vezes

Na secretária, num open space, de madrugada, com janelinhas por todo o lado.

Mas bom, bom foi uma rapidinha na casa de banho porque não estava à espera e ele apareceu de repente.

Tasse bem

Anónimo disse...

Mái Góde insaciavel, só tu mesmo miuda, insaciavel sempre e até ao limite.
Tásse na maior, és o máximo, uh-uh, yeah-yeah, faz-faz, bé-bé.

Avid disse...

Hiii...tu e curioso... mas a resposta e...ups...fiquei timida!!!
Bjs meus

Rafeiro Perfumado disse...

Já uma vez fiz... um texto sobre isto! A minha dúvida era se um filho concebido por dois empregados, durante o horário de expediente não seria, por lei, pertencente à empresa. ;)

Desejos Intensos disse...

Oi,
Obrigada pela visita no meu cantinho. Volte sempre e se gostou recomende e comente.
Eu já fiz e foi uma aventura e tanto.
Será contado no meu blog com certeza, e com riqueza de detalhes, inclusive os mais íntimos.
beijos carinhosos

Gaja Boa 2 disse...

afinal já conhecia o blog e sou cliente assidua....vim cá parar no rasto do cloridrix

quanto à questão, nunca dei queca no local de trabalho

lol

Silêncio © disse...

Hello again...
Bem mandar uma nem por isso...
Mas já fiz uma masturbation very hot!!!!! loool
Conversas ao fone com namorado é no que dá, a temperatura aumenta e pimbaaaaaaaaaa lá se faz umas asneiras sozinha...

Tasse muita bem... tasse mesmo

Um Beijo em Silêncio

PetiteLarousse disse...

No local de trabalho nunca fiz nada.. não costumo misturar trabalho com lazer! E arriscaria a ir parar ao "olho da rua".. por outro lado nunca fui muito apologista de relações entre colegas de trabalho, porque se as coisas correm mal.. deve ficar muito irrespirável o ar! Mas correr riscos também é bom!

Anónimo disse...

ola seu blog é otimo amei a forma que vc escerve quero ser seu contato passa la e altoriza beijos

Afgane disse...

Carissimo,
Torna-se complicado contar tudo aqui num espaço tão reduzido, mas posso avançar que me envolvi com diversas colegas de trabalho em diferentes empresas e que aproveitei todos os locais possíveis e imaginários, tudo dependia da oportunidade. Agora na redacção de uma revista passei algumas das melhores peripécias no género, especialmente com uma garçonete que me levava as refeições. Acreditem que ela valia a pena e era cada "barrigada"
Abraço

GrandesMares disse...

Eu ja e emoção é demais...uma pessoa está sempre na prespectiva se aparece alguem ou não eheh isso da mais estimulo ao acto em si.
(o meu foi mesmo no chão de uma sala de reunião)
Beijokas e bom feriado

Ci Dream disse...

ainda não mas ainda vou a tempo...:)he he he a secretária parece ser tentradora...

beijos incomuns da ci

Ana disse...

Olá!
Por acaso não me aconteceu nada disso mas já que se aceitam sugestões... que tal ele sentado na cadeira e ela em cima dele? lol
Tasse bem

Anónimo disse...

Mái Góde diva, timidez aqui é coisa que não existe, tásse bem?

Anónimo disse...

Mái Góde rafeiro, atão se o people fizer um filho no trabalho ele passa a património da empresa?
Putis grili, acho que não bráder, essa teoria é meio marada, não achas?
Tásse mal ou tásse bem?

Anónimo disse...

Putis grili desejos intimos, quero ler esse relato no teu blog, avisa quando publicares, tásse na boa ou não, hã?

Anónimo disse...

Ó gaja boa, o cloridrix tá de férias mái sistér, e o people aqui na net, putis grili, o gaijo é um gaijo de sorte, hã?
Nunca deste uma no trabalho? Mái Góde, e que tal planeares dar uma? Ké ké kaxas da ideia?
E depois contas prá gente, tásse bem?

Anónimo disse...

Sonzinho de silencio, bater uma também eu já bati miuda.
Mas dar uma mesmo a sério deve ser obra hã?
Plo telefone, é aquela, pode ser em qq lado, agora uma real no job, ui, isso é que deve ser do outro mundo.
Tásse é na maior, não achas?

Anónimo disse...

O risco e a drenalina é que comandam a vida petite, podes criesel miuda.
Tásse bem.

Anónimo disse...

Brigadão llolla, tásse bem.
Meu contacto é tutankcomeon2@hotmail.com, sempre ao dispor para caras bonitas e não só, pra people com sangue nas guelras como tu.
Yeah, tásse bem.

Anónimo disse...

Afgane, quem dera contares prá gente promenores dessas tuas diversas aventuras laborais.
Será que nos consegues contar?
Quem dera. Tásse bem ou tásse mal, hã?

Anónimo disse...

No chão? Uau, grandes mares, tásse é na maior.
E promenores, será que nos contas, ou são escaldantes demais, hã?
Uh-uh. ya-ya, faz-faz, bé-bé, Yeahhhh

Anónimo disse...

Mái Góde Ci, uma enfermeira tem sempre oportunidades unicas para por as fantasias em pratica, né?
Numa maca, deve ser do outro mundo, e a adrenalida a subir, putis grili.
Olha, um tema para abordadres nas tuas teorias de enfermagem, ADRENALINA nE SEXO, ké, ké kachas da ideia, hã?
Tásse bem ou tásse mal?

Anónimo disse...

Essa é uma sugestão ótima ana s. Mái Góde, e tens alguem em mente para essa sensação laboral sublime?
tÁSSE OU NÃO TÁSSE, HÃ?

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bemmmmm,,,, o Bill Clinton deu o exemplo em como dar a mocada no trabalho é comum,,,, ao mais alto nivel,,,, mas também pode ser perigoso,,,, puta que pariu,,, acho que acontece um pouco a todos,,,, não ter aventuras sexuais no escritório é como que chover no desero,,,,, é normal isso acontecer,,,,, não é???? Já passei por várias situações escaldantes dessas,,,,

PetiteLarousse disse...

É normal???Então tenho de estar mais atenta..nunca tive! Já tive situações cómicas e arriscadas.. mas no trabalho..acho que vou reformar-me estúpida!!