segunda-feira, junho 25, 2007

Cargas etilicas ..... e cigarros (blllhaaccc)

É isso aí malta,,,,, tô que nem posso,,,,, tudo por causa das cargas etilicas que tomei no S. João e da vontade de deixar de fumar,,,,,
O que é que uma coisa tem a ver com a outra????? Perguntais vós,,,, e perguntais muito bem,,,, e eu conto,,,,
Bemmm,,, na minha empenhada luta para deixar de fumar, resolvi, na noite de S. João que, cada vez que me apetecesse um cigarro (uiii, que palavra horrorosa), para colmatar a falta, ia um copo de qualquer coisa que estivesse à mão (ou ao pé),,,,,
Vai mais um,,,, vai mais este,,,, vai mais aquele,,,, vai um fino,,,,, vai um copo de tintol,,,,, mais outro e aqueloutro,,,, uma bejeca fresquinha,,,,, agora uma mini,,,,, e ,,,,,, quase entrei em coma alcoolico,,,, acreditam??????
Mas tudo bem,,,, colhãode fazer????? São coisas caconatecem né???? ,,,,, depois de muitos levantamentos de copos,,,, muita sardinha assada,,,, muitos passes de dança diabólicos,,,, acabei na beira do Rio Douro ,,,,, naquela posição que não vos aconselho,,,, a deitar "tudo cá pra fora" (ai q'horror),,,, blllhaacccccccc,,,,,,,
Mas sabem malta????? Valeu a pena,,,, foi festa d'arromba e ..... mais que tudo,,,,, já estou há VER CONTADOR EM CIMA AO LADO ESQUERDO sem fumar,,,,, Yessssssssssssssssssssssssssssss,,,,,, Vou colocar um contador aqui ao lado,,,,
HCL

18 comentários:

blue disse...

Hello Acido! Espero que já te tenha passado essa ressaca e boa sorte para largarem o Vicio ;) (epah... ele vem ler o vosso blog? hehehe)

Beijocas

*Um Momento* disse...

HCL...
Que mistela
Tu c'as buidas e eu c'as xiklas!!!
Já me dóiem os maxilares páh!!!
Poe ai o contador... e conta o meu tb... a diferençã horária é pouca ... logo... estás a me ganhar na mesma... mas eu vou atrás... vou vou:)))))))))))))))))))

Ácido Cloridrix HCL disse...

blue,,, a ressaca já era,,,, depois dumas enfermeiras me terem dado um tratamento de choque,,, fiquei como novo,,,, agora o vicio,,,, está dificil,,,, liiiivraaa,,,, mas estou firme,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

momentozinho,,,, tu que és uma chavala prindada nessas coisas de informática,,, aproveita o link do contador,,, e botra lá umk no teu blog também,,, ok????
Quando deixarem de ver o meu contador aqui,,, é porque eu claudiquei,,,, o que esporremos não venha a aconatecer, né?????
HCL

*Um Momento* disse...

vou cuscar... o conatador
Opss Contador... ai estes escorregoes:D

Beijo!:D

ShiningMoon disse...

Só por curiosidade.... eh eh!
Continuas sem fumar até hoje???

Anónimo disse...

Táste a aguentar ou a fazer batota bráder? Como é ké ke provas ke estás sem fumar, hã?
Tásse bem ou tásse mal?

phalaenopsis disse...

boa sorte, beijokinhas

madragoa disse...

Tu vas allez le faire. Je suis sûr.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Obrigado a todos que me apoiam,,,, tem sido dificil,,, mas estou a conseguir,,,,, força de vontade pura, nada de medicamentos,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

shinning,,,, para te satisfazer a curiosidade,,,, claro que continuo sem fumar,,,,e se não me chatearem muito,,, vou conseguir,,,,
HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

tank,,, provar,,, só se quizeres passar um fds cá com o amigo,,,, e vais ver o que é NÂO FUMAR,,, que achas da ideia????
Convidas duas amigas tuas,,,, e bora lá curtir um fds sem fumo e com muito sexo,,,,
HCL

*Um Momento* disse...

desisto do conatador
Já coloquei o gajo n vezes( menos 2h k tu HCL)´
Quando o coloco ta td bem ...
Volto a abrir a página ..em vez de 2 dias aparece 600e tal... porra !!!
Ate ja (*)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ou será,,,, que,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, não aguentáste,,,, e já fumas cigarrinhos normais minetezinho?????
Sim, digo cigarrinhos normais,,,, porque SG Gigante sem filtro e Charutos de abano,,, esses já sei que fumarás até que a voz te doa!!!!
NÂO É????????????????????
Estarás a fazer batota????????
Eis a questão!!!!
HCL

PetiteLarousse disse...

Primeiro parabéns pela coragem e motivação para largares o fumo!! Depois acho que o S.João ficou inesquecível.. e já agora toda força para continuares sem fumo.. já que a perseguição começa realmente em Janeiro!

Sou uma fumadora compulsiva e a única coisa que gostaria é de reduzir ( tenho dias e noites..lol de 2 maços de Karellia Slims! ) mas só reduzir.. é um vício que tenho desde os 23 anos.. e que me dá prazer... E no anterior blog já tinha comentado as novas leis que estão para aí..! Acho-as excessivas e absurdas.. ( são contas para outro rosário) porque o cigarro acalma-me, são pausas que tenho no meu stress e quando morrer morro mais feliz!!
Não abdico do meu cigarrito depois do café..nao abdico dele também a ler um livrito no sofá... Nunca tentei deixar de fumar..
Agora Acido FORÇA E DETERMINAÇÂO.. os primeiros dias são os que mais custam.. pelos vistos está a correr bem.. vai dando novidades..!!

*Um Momento* disse...

HCL
O q me t� a doer � n�o poder ir comprar ali um L&M( n�ra nada SG)
Ando aki com uma "nervose"
Mas c� ando... sem batota.......ai!!!
Quando � conseguir( espero q nao) aviso-te
Aiiii... xiklet's para q vos kero!!!
..........

Ácido Cloridrix HCL disse...

petite,,,, brigado pla força chavala,,, ainda não claudiquei,,,, mas mantenho o macito de tabaco,,,, com alguns cigarros, no tablier do carro,,,,
Quando tiver a coragem de o deitar pla janela fora,,, então é mais um passo,,,, bamos aber,,,,

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ya,,, chiclets,,,, rebuçados,,,, até halls eu chupo,,,, dassss,,,, gasto mais money nessas coisas que em tabaco,,,, mas também vou reduzir,,,, podes crer!!!!
Espero que te mantenhas firme também momentozinhoooo,,,, tu és uma mulher forte,,, eu já vi isso!!!
Forçççaaaaa,,,, HCL