segunda-feira, maio 21, 2007

Conhecer Meus Detalhes (Link de Poesia) .....

Gostei deste poema, resolvi linká-lo,
com a devida permissão da autora.
Obrigado

Não te posso dizer como sou
Não posso te contar meus segredos
Você terá que descobrir-me
Tentar comquistar-me
Saber de mim,
Conhecer meus detalhes
Descobrir meus sonhos
Penetrar em minha alma
Decifrar meus enigmas
Saborear meu perfume
Fazer-me sorrir
Se encantar com poesias
Aceitar minha idade
Se assim for
Prometo-te meu amor
Ganharás meu coração para sempre
E para sempre "eu"
izilgallu
foto de Jose Gama
Linkado desde aqui : conhecer_meus_detalhes

9 comentários:

Cineasta 81 disse...

Engraçado

PetiteLarousse disse...

E não é assim??

AcidoCloridrix disse...

Obrigado pela visita cineasta, ainda vais fazer um filme por aqui.
Abraço,

AcidoCloridrix disse...

Seja benvinda, petitelarousse, já te vi por outras paragens, é sempre bom recuperar os entes meio-perdidos mas reencontrados. HCL

Tutank2 disse...

Mái Góde, temos poemas do melhor. Como é essa de aceitar a idade? A idade está no interior de cada pessoa, nada mais.
Tásse bem people.

madragoa disse...

Fui dar uma vistinha de olhos nesse trabalho magnifique de izil, très bon cherrie, seja bienvenue a notre blog. Merci,

AcidoCloridrix disse...

Nossa izil anda meio sumida,,,, porque será???? Talvez procurando um momento de inspiração para uma nova poesia???? Quem dera!!!!

*izil* disse...

Não estou sumida...continua no meu blog...
abraços

Anónimo disse...

bom comeco