terça-feira, maio 22, 2007

Encore une provocation.

Aucun besoin de plus de mots

6 comentários:

luafeiticeira disse...

se gostaste das sete brancas de neve e se vês assim os homens, tb deves gostar do meu último conto...
7 outros beijos

Verena Sánchez Doering disse...

muchas gracias por tus saludos en Sucesos, no se frances
pero blogosfera une en geografia
que tengas una linda semana y estes muy bien
besitos


besos y sueños

Anónimo disse...

Mái Góde, quando as comadres se juntam a falar dos homens, tásse mal, putisss griliiii

madragoa disse...

Allors? O menino tanquinho picou-se foi? Tadinheeee, que peninha. Merci

Ácido Cloridrix HCL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ácido Cloridrix HCL disse...

Eu cá não me importo nada de estar na horizontal contigo madragoa,,,,, e no escuro, porque não?????? ,,,,, já a rolha é que era o diabo, ia saltar como rolha de champanhe quando tivessemos naquele momento sublime contigo por cima de mim, e eu por baixo, na horizontal,,,,, tás a ber o filme?????