domingo, maio 27, 2007

PICNIC.

Mái Góde, hoje acordei tarde pra caramba, umas 10:00 da matina, e zarpei rumo às matas do estádio nacional coa "minha" ruiva.
O objectivo, fazermos um baita dum picnic e depois vermos o nosso Sporting a ganhar a taça, yeah.
Comprámos tudo ontem, vinho verde, salame, panito caseiro, salada de frutas, coca cola, pastéis, queijos, etecétrital.
Levámos uma manta, e pimba, estendemos no chão, e toca a picnicar. Putis grili, e não é que começou a chover?
O S. Pedro não teve mesmo plos ajustes coa gente malta. Mas bendita chuva, uiii, fomos prá carrinha, e..... imaginem o resto, eh-eh.
Batemos umas fotos, e como não tinhamos bilhete, yessss, ficámos a mordiscar nas iguarias e a mordiscarmos um ao outro e a ouvir o relato pla rádio.
E vivó Spoooooorting, mái nada, yeah, e mais ainda vivá minha ruiva, ela é uma delicia, e que bom picnicar com ela.
Mái Góde, Tásse bué da bem, tá, tá.

3 comentários:

Tixa disse...

ruivas... ruivas... tarde perfect, non?***

AcidoCloridrix disse...

Eu sou do FCP,,,, com muito orgulho pá!!!! Mas confesso que tenho alguma simpatia pelos leões,,,, águias é que nem vê-las,,,, liiiivraaaa....
Quanto à tua ruiva,,,, uiiii, tá-se mesmo bem,,,,, um dia destes vê se convidas para um pic-nic em grupo,,,, que aichas da ideia?????
Abraço e saudações desportivas,,,, parabéns pelo caneco,,,, nós não podemos ganhar tudo,,,, senão perdia a graça,,,,,

Tutank2 disse...

Ruivas e picnic na carrinha, não há nada melhor pra um domingo tixa, podes criesel miuda.
Bráder ácido, eu já sabia que tu tinhas espirito desportivista, tásse bem, abração grande.