Mostrar mensagens com a etiqueta poemas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta poemas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, julho 19, 2007

*** Filhos da P... átria***

Aqueles homens engolem as cinzas
Que vazam das maquinas
Degustam caos buzinas semáforos
Enlouquecem e riem um pouco a cada dia.

Aqueles homens são joses antonios e marias
São filhos pais netos bisnetos e artistas
São trabalhadores
Pessoas que constroem um pouco a cada dia
Essa puta pátria mãe que os castiga.

Ulisses de Abreu

(pesquisado por, phala)

sábado, junho 09, 2007

*** Poema 69 ***

Quando meus lábios tocam os lábios teus
Sinto fremir teu corpo em ânsia louca
E enquanto os sorvo tu procura os meus,
E não os encontra, pois os lábios
Onde estão os meus,
Não são os lábios da tua boca!


São sucções recíprocas
São fricções ardentes
São atritos de mucosas
São secreções serosas
São humores quentes
A exalarem teu perfume de mulher.


É o gostoso cheiro de fêmea no cio,
Que enlouquece, inebria, dá quebranto.
É um licor do céu, é um néctar macio,
Das delícias da vida o mais doce encanto;
Dos prazeres deste mundo o mais divinal
E por isto deve ser no Paraíso igual!

E enquanto nos sugamos mutuamente
Cada vez mais o gozo delicia
Enquanto não nos cobre de umidades;
Pois este líquido a sede não sacia
Até que inunde tudo num “dilúvio final”
Que surge deste sublime embate
Entre o oral e o genital.
- Raymundo Silveira -
beijokinhas, *** Fiquem Bem ***, phala

*** Frémito do meu Corpo ***

Frémito do meu corpo a procurar-te,
Febre das minhas mãos na tua pele
Que cheira a âmbar, a baunilha e a mel,
Doido anseio dos meus braços a abraçar-te,

Olhos buscando os teus por toda a parte,
Sede de beijos, amargor de fel,
Estonteante fome, áspera e cruel,
Que nada existe que a mitigue e a farte!

E vejo-te tão longe!Sinto a tua alma
Junto da minha, uma lagoa calma,
A dizer-me, a cantar que me não amas…

E o meu coração que tu não sentes,
Vai boiando ao acaso das correntes,
Esquife negro sobre um mar de chamas

- FLOBELA ESPANCA-
beijokinhas, ***Fiquem Bem***, phala

terça-feira, maio 29, 2007

*** Quem me salva destas águas? ***

Beberei de todas as águas.
Das mais doces, às mais amargas.
Chorar-me-ei inteira,
Até transformar-me em lago.
O orvalho, choro da lua,
Se mesclará nessas lágrimas.
Eu, dissolvida em águas.
A lua, nas minhas mágoas.
Quem me salva destas águas?
Beijokinhas,
Obrigada pelo convite, fiquei chocada com o que aconteceu lá no outro Blog.
Espero que não aconteça o mesmo aqui.
*** Fiquem Bem ***, phalaenopsis,

segunda-feira, maio 21, 2007

~~ Noite de Nupcias ~~


Noite de gozo, noite de delícias
Aquela em que a noiva carinhosa
Vai do seu noivo receber carícias.

No leito sobre a colcha cor de rosa
Sonha acordada coisa fictícias
Volvendo-se sobre oleito voluptuosa

E o anjo de amor e de carícias.
Fecha a cortina tênue e vaporosa
Ouvem-se beijos tímidos, ardentes
Por baixo da cortina assim velada
Em suspiros tristes e dolentes.

Se fitássemos a noiva agora exangue
Vê-la-íamos bem triste e descorda
E o leito nupcial banhado em sangue.
(Padre António Tomaz)
Et voilá une collection "haut couture" de lingerie, pour que les filles emploient dans la nuit de mariage. Clic ici:

Conhecer Meus Detalhes (Link de Poesia) .....

Gostei deste poema, resolvi linká-lo,
com a devida permissão da autora.
Obrigado

Não te posso dizer como sou
Não posso te contar meus segredos
Você terá que descobrir-me
Tentar comquistar-me
Saber de mim,
Conhecer meus detalhes
Descobrir meus sonhos
Penetrar em minha alma
Decifrar meus enigmas
Saborear meu perfume
Fazer-me sorrir
Se encantar com poesias
Aceitar minha idade
Se assim for
Prometo-te meu amor
Ganharás meu coração para sempre
E para sempre "eu"
izilgallu
foto de Jose Gama
Linkado desde aqui : conhecer_meus_detalhes

quinta-feira, maio 17, 2007

~~ Sem Sexo ~~

Enrosco-me em ti, em noite sem lua, noite escura de lágrimas e medo.
Beijas-me os lábios, a cara, os cabelos ,as mãos.
Beijo-te por dentro e por fora, feliz na angústia.
Enrosco-me em ti e deixo que me protejas.
Como o teu corpo é alma quente em mim!
E amo-te…sem sexo.
E amo-te.