sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Tal É o Desespero .....

Pessoal,,,, encontrei este anuncio na net e resolvi mostrá-lo aqui!!! Tal é o desespero, hein???
Quem dera eu ter esse poder de dar "golos" ao Benfica ,,,, trocava na hora (mesmo sendo do FêQêPê),,,,, e vocês, não trocavam???? Se a moda pega,,,, uiiiii,,,, só não vamos ter miudas do Porto para a troca,,, ehehehhhhheheheheh (riso amarelo) !!!!
E vocês pessoal??? Trocariam o vosso conjugue (mulher ou marido, companheiro),,, por um algum clube, ou por alguma outra qualquer coisa???? HCL

71 comentários:

Ana disse...

A isto eu chamo publicidade enganosa... Esta-se mesmo a ver que é mulher a mais para um benfiquista!! lolol
(Acho que por causa deste comentário vou ser morta por algum benfiquista ferranho, mas não resisti em mandar a boca!)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anocas,,, ehhehehehehhh,,, os gaijos são mesmo ferrenhos né miuda???? Olha,,, e que me farão por ter divulgado o anuncio hein??? Acho que deveria ser gato,,, para poder usar todas as minhas 7 vidas,,,, uiiii!!! Jokas,,,, HCL

Å®t Øf £övë disse...

Acido,
À troca por um exemplar desses, eu até dou todos os golos necessários para o Benfica ser campeão.
Já os estou a imaginar agarrados ao caneco, e eu com uma coisinha dessas entre mãos.
Parece-me que eles estão com tão fraca produção em golos, porque estão a trocá-los por aquilo que não têm (gajas boas assim não as há benfiquistas). Estão a ver se enganam o pessoal, e a trocar mercadoria que não possuem...

:)

Bom fds.
Abraço.

Anónimo disse...

taditos... acho k nem assim la vao!!!
ai aqueles 10 pontinhos e as 2 epocas em primeiro.... ehehe

Anónimo disse...

Não admira que queiram trocar a pseudo-mulher por golos, porque eu, que nem sou benfiquista, tenho pena deles: onde ja se viu uma equipa a jogar de cor-de-rosa??? Eu, se fosse homem, 1º tinha vergonha de ser benfiquista ( lol), 2º tinha vergonha de ser benfiquista de equipamento cor-de-rosa; porque uma coisa é o adversário ver uma boa tourada com 11 totós vestidos de vermelho e tal e coisa, do que ver 11 totos vestidos de cor-de-rosa. Aiiiiiiiii, que medooooooooooo, querido!! ( não esquecer o jeitinho na mão assim á gay ). ATENÇÃO: NÃO TENHO NADA CONTRA OS GAYS... so contra o equipamento cor-de-rosa dos benfiquistas, e temos de admitir que devia meter mais medo aos adversários verem 11 de rosa do que de vermelho, porque afinal de contas, segundo o que se disse algures, levar no cu, doi!!... ( olha, apaga esta porra, porque isto é demasiado humor negro ...estou de mau humor!! ) peço desculpa aos benfiquistas e aos gays, caso esta porra seja aprovada pelo chefe!!... ahhhhhm , ja me esquecia, é obvio que o benfiquista em questão troca a mulher, porque ela é MULHER, ok, dona de casa, daquelas que so servem para lavar e passar a ferro, independentemente da lingerie sensual que ela tem e aquelas nádegas apetitosas ( puxadas a lustro no CS2, mas pronto.... )

Ácido Cloridrix HCL disse...

Art,,, permite-me discordar amigo,,,, e olha que eu tenho sangue AZUL, ok???? Mas que há umas “lampionas” purdidas da boas,,, á isso há, pá!!!
E no que respeita a mulheres,,, pra mim não sou esquisito,,, venham lá benfiquistas, sportinguistas, etc,,, muitasssss,,,, com elas até a coisa dá mais luta, do que com miúdas da própria cor clubistica,,, não achas????? Abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Try,,, caro amigo,,, taditos, mas não pelo aspecto desportivo,,, eu por exemplo,,, apesar de ser de cor completamente contraria,,, ontem até fiquei bem satisfeito com aquela “vaca” toda que os tipos tiveram no final do jogo com o Nuremberga!!!
Portugal e portugueses, acima de tudo,,,, independentemente das cores clubisticas!!!
Agora,,, taditos sim,,,, os tipos que trocam a mulher pelo clube,,, ou por outra coisa qualquer!!! Eu nunca trocaria a minha,,,, a menos que fosse por uma mulher melhor e mais boazona que ela,,,, eheheh!!!
E tu??? Traçarias a tua por alguma coisa???? Abraço,,,, HCL

Anónimo disse...

eu meu caro HCL?!??!?!?!?! JAMAIS!!!!! nunca a trocaria por nada deste mundo!!! e insubstituivel!!! mas os desesperados (benfiquistas claro, quem mais havia de ser) fariam tudo pa ver o benfica ganhar o k quer que seja... sinto muito por eles, tanto plo clube que escolheram como plas atitudes que tomam!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Hotaskim,,,,, AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH,,,, porra,,, essa foi mesmo uma gargalhada dada com gosto miuda!!! Só tu para me fazeres rir a uma hora destas,,, e mais não comento, senão ainda sou vetado pelos blogueiros benfiquistas que há por aí,,,, e são muitos diga-se,,, pois apesar de tudo, considero-me desportista e tento ser neutral nessas porras de fanatismos clubistas!!!
A questão é que muito boa gente trocaria a mulher, os filhos, etc., por valores bem menores, por puro e simples fanatismo,,,, vale a pena pensar nisso, né??? Ainda se fosse trocar a sogra,,, ou trocar de mulher, por outra melhor,,,, ainda vá que não vá!!!
Alegoricamente pretendo dizer que muitos deixam a mulher a xuxar no dedo em casa e vão prós copos com os amigos,,,, prós futebois,,,, etc., etc.,,,, claro que são sérios candidatos a ganharem uns enfeites na cabeça daqueles bem retorcidos, né???
E mais não digo,,,, senão acabo sendo vetado pelos outros 6 milhões, ou 7 ou coisa que o valha,,, my God, já me estiquei!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Try,,, os benfiquistas aqui vieram por acaso amigo,,, poderiam ser de outra cor clubistica qq,,, tb encontrarás fanáticos assim em outro qq clube,,, no Porto por exemplo, e eu sou azul de gema,,, tem cada fanático que nem te conto!!! Fanáticos a ponto de chamarem “Maouros” à malta do Sul,,, ser Mouro até não terá nada de mal,,,, a questão é como se chama, como se diz!!! São Mauros são,,, mas qd chega a época estival é ver uma romaria de nortenhos e portistas a rumar ao sul para se deliciarem em praias mouriscas,,, aí já não são Mouros, são Algarvios ou Alentejanos!!!
Lamentável, não aichas????? O país é tão pequeno,,, não vai agora ser o futebol que nos irá dividir ou começar uma pseudo guerra civil!!! HCL

Cadinho RoCo disse...

Pelo que suponho o marido torcedor do Benfica corre sério risco de deparar com enorme surpresa: a de já ter sido trocado pela mulher.
Cadinho RoCo

alfabeta disse...

Não tenho pena nenhuma deles, e olha que sou benfiquista, eles percam ou ganhem não se chateiam muito, ganham o deles a fazer desporto e eu tenho que pagar do bom no Holmes Place, chatear-me para quê?

No final dos jogos eles estão calmos e serenos nas entrevistas, percam ou ganhem, tá bem tá!

Ácido Cloridrix HCL disse...

CadinhoRoco,,,, podes crer,,, pelo fanatismo implícito, o mais provável é acontecer-lhe isso,,, abraço,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Alfabeta,,, é isso aí miuda,,, o jogar por amor à camisola já era!! O que conta agora são os €€€€€€€€€€,,, o resto que se dane,,, beijo, HCL

AmSilva® disse...

éh pah, eu até que marco uns golitos

venham de lá essas mulheres que eu envio os golos por correiro, pode ser?!?!?

Ácido Cloridrix HCL disse...

AmSilva,,,, ehheheheh,,, Ahh, se calhar aqueles dois golos de Nuremberga que cairam do céu nos ultimos minutos deves ter sido tu que os mandáste por correio, foi pá??? Olha lá,,, os próximos manda por correio azul,,, senão arriscam-se a chegar com atraso e depois nada a fazer,,,, topas???? Abraço,,,,, HCL

AmSilva® disse...

Isso tem mesmo tudo a ver com o chamado de glorioso não é??
ai as glorias, do clube, não as mulheres, que já foram boas!!!!

Se fosse eu, a esses vermelhos?!?
só em troca de pelo menos 4 mulheres topo de gama eheheheh

JOTA ENE ✔ disse...

Numa de pacífico ... pq é assim k vais ao meu cantinho, dir-te-ei, queira Deus não troques a Sagres p'la boa cerveja alemã Pilsen.

Mas há outra opção, poderei dar-te a táctica como se elimina alemães, "mas tens k pagar bem" :-)))

Saudações benfiquistas,

Ps-Conheces o meu cantinho SLB?, mas vai por bem, ok?

Ácido Cloridrix HCL disse...

AmSilva,,, ehhehehehhhehh,,, pois,,, pela amostra junto ao anuncio, as lampionas, ou gloriosas, ou lá como lhes queiramos chamar,,,, são mesmo boas como milho,,,, não me importava nada de aceitar essa troca,,, tivesse eu poderes mágicos para dar golos ao Benfica e ias ver se eu não aceitava!!! Táva-me lá borrifando para q os gajos marcassem muitos golos,,,, eu tb iria dar uma “abada” na baliza da miúda,,, my God!!!
Porra,,, não ficavas por menos pá??? Querias logo 4???? Olha,,, eu trocava, e de boa vontade, só por uma,,, pelo menos se fosse como essa aí do anuncio, topas???? Abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

desportistas,,, pode ser???
Já vi que tu até deves ser um lampião bacano,,, se é que os há né??? Mas vou lá dar uma vista de olhos,,,, podes crer,,, numa de pacifico, of course,,,, que eu não sou do tipo fanático nem me pico por dá cá aquela palha!!! Abraço,,,,, HCL

caditonuno disse...

pra já ainda nao precisei de a trocar ou emprestar, pois nestes dois anos as coisas têm corrido bem (dois anos futebolísticos, claro está!).

Ácido Cloridrix HCL disse...

CaditoNuno,,, nem caias nessa tentação amigo,,, clube algum do mundo vale mais que a nossa mulher,,, esse gajo aí deve tar mesmo desesperado pra fazer uma proposta dessas, né??? Abraço e saudações desportistas,,,, HCL

JOTA ENE ✔ disse...

Amigo HCL, tens um espaço engraçado, interessante, original e (à parte os clubismos) gosto de cá passar.

Agradeço o teu comento lá no espaço SLB e vá desejo os maiores sucessos frente ao SHALKE.

Abraço!

JOTA ENE ✔ disse...

Amigo HCL, tens um espaço engraçado, interessante, original e (à parte os clubismos) gosto de cá passar.

Agradeço o teu comento lá no espaço SLB e vá desejo os maiores sucessos frente ao SHALKE.

Abraço!

Anónimo disse...

eu sei meu caro.... mas nao digo k os adeptos do porto sao os melhores, mas tambem nao digo k sao os piores! eu sou portista e uma coisa k irrita sao os benfiquistas! digo isto porque quando numa epoca em k o porto te nem esta a fazer a sua melhor exibiçao, adeptos benfiquistas tao sempre a tentar denegrir a imagem do porto! mas claro k estes sao aqueles k nao entendem puto de futebol e depois tem atitudes lamentaveis! adepto k é adepto sabe ver quando o seu clube ta num mau momento e reconhcer k existe alguem superior e sabe discutir!! claro k em competiçoes europeias uma equipa portuguesa e uma equipa portuguesa independentemente se é porto benfica sporting ou braga.... bem e melhor ficar por aqui porque se continuasse havia muito k falar e aqui nao e o sitio indicado!!!!

mas a minha mais k tudo e benfiquista e eu sou portista portanto da pa imaginar a parodia k da quando ha jogos!!! :) escusado sera dizer k te entao tenho tido a razao nos nossos "debates"!!! ehehe abraço

Ácido Cloridrix HCL disse...

JotaEne,,, obrigado pelo elogio pá,,, o teu espaço tb é maneiro, se bem que tendencioso demais a nível clubista para meu gosto,,, mas não será por isso que te irei deixar de visitar!!!
És um lampião diferente da maioria,,, disso não tenho duvida,,, e a prova disso são os teus votos no que refere ao Shalke,,,, abraço forte,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Try,,,bem,,,,e outra coisa que irrita aos benfiquistas são definitivamente os portistas,,, ou o FêQêPê, pois não só já suplantaram as suas conquistas internacionais,,, mas tb um bocado por dores de cotovelo, Sul vs Norte,,, e aí que não me entra na mona essa teoria,,,, somos um país tão pequeno,,, não temos enclaves que pretendam a independência,,, nem tão pouco em terras do Alberto João,,, para quê estas rivalidades levadas ao extremo de chamarmos Maouros aos gajos do sul, e eles nos chamarem Galegos (com o devido respeito aos galegos, que até são os espanhóis mais pró-Portugal que existem)?????
Olha,,, a minha mais q tudo nem gosta de futebol nem nada,,, mas um dia levei-a ao futebol, ver um Sporting – Porto,,, e a tipa a partir daí diz-se adepta do Sporting,,, só por causa do Miguel Veloso e doutros que tais que ela diz serem giros como camano!!! Porra,,, não a levo mais ao futebol,,, imagina só se a levo a ver um Porto – Benfica e a tipa fica embeiçada plo Esmantorras??? Aí é que me ia dar uma coisinha má,,, podes crer,,, ehheheheheheheh!!! Abraço,,,, HCL

Elefante Azul disse...

No dia em que o Benfica começar a irritar-se com as glórias do Porto então essas glórias vão acabar.

O problema é que aqui em Lisboa, está-se tudo a cagar para o futebol.

As rivalidades existem mais de Norte para Sul do que o contrário.

São mais as vezes que um Portista e um Sportinguista diz a palavra Benfica do que um Benfiquista.

Se não acreditas, começa por contar as tuas aqui neste Post.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Carrinho,,, por esse ponto de vista,,, conta lá as vezes que eu disse Porto pá!!!
O dia em que o Benfica,,, ou benfiquistas começaram a se irritar com o Porto ou os portistas, já chegou, e há muito,,, lamentável, claro que é,,, mas não é de agora, já tem décadas,,, em especial desde que o Bimbo da Costa ficou à frente dos desígnios piortistas. Já ouvi inclusive dizer a benfiquistas que detestam o gajo,,, mas que não se importariam de ter um presidente com a estatura e o perfil do Pinto da Costa,,,, e tu que achas, hein????
Quanto à tua observação,,, pertinente, sem duvida,,, e algo acertada,,, por exemplo, em resposta ao cântico lampião de “SLB, glorioso SLB”,,, os portistas ripostaram com um remake da mesma, mas “SLB, filhos da puta, SLB”,,,, na minha humilde perspectiva erradamente claro,,, mas em resposta a provocações, vale tudo,,,, enfim, uma “guerra” sem fim à vista e que eu lamento sinceramente que exista. A ambas as partes poderei imputar culpas,,, mas não enterro a cabeça na areia, qual avestruz, só para ver culpas ou motivações do outro lado,,, entendes?????
Abraço,,,, e boas vendas lá no teu stand,,,, HCL

Elefante Azul disse...

Ok

Ácido Cloridrix HCL disse...

Carrinho,,, na boa companheiro,,, abraço, HCL

Profundo Olhar disse...

Obrigada pela visita.Quanto ás trocas....nãaaaa...eu cá não vou em trocas.


BEIJOS TROCADOS

sandra disse...

Nao trocava por nada, nem pelos golos da selecçao. O futebol nao tem grande valor para mim, nao me faz vibrar.

beijus

Ácido Cloridrix HCL disse...

ProfundoOlhar,,, folgo em saber essa tua determinação,,,, pelo menos por uma razão tão pouco coerente como o anuncio,,, isso é demaisssss, não achas???? HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Sandra,,,, então que te faz vibrar???? Pode-se saber???? Beijooo,,,, HCL

Anónimo disse...

Eu trocava a minha por essa, na boa!
Mesmo que fosse do benfica, eu fazia o sacrificio!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anonimo,,, ehheheheh,,, e trocarias a tua pelos golos de qq clube,,, mesmo sendo o teu, e estando à beira de descer de divisão, por exemplo????? HCL

Ci Dream disse...

por golos?? nunca...mas a quem perca um companheiro por uma profissao...que até foi o meu caso...

beijos incomuns da ci

Nanny disse...

Ouve... eu cá trocava, mas não era por golos LOLOL

Ainda por cima sou benfiquista :P

Beijocas

Nanny disse...

Art of Love

Heiiiiii veja lá o que diz, menino!
Eu sou benfiquista!!!!!

Mauuuuuuuu :S

Ci Dream disse...

tens um post sobre o tema que me pedis-te...:)

beijossssss

Bombocaa disse...

olha acido eu troco o amante por outro amante melhor
vale?
eheheheheh

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ci,,, uiiii,,, então és daquelas ou daqueles,,, que valorizam a profissão e a dedicação ao trabalho,,, a um sonho de carreira,,, em detrimento de tudo o resto,,, mesmo um amor miuda???
Bemmmm,,, gabo-te a coragem em o admitires publicamente,,, é uma opção,,, não direi que estou de acordo com essa opção,,, mas em tempos idos,,, talvez,,, quem sabe??? Boa sorte na tua carreira então,,,, e que encontres outro companheiro que te valorize e preencha,,, ou já encontraste, hein??? Beijossss incomuns pra ti tb,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Nanny,,, trocavas mesmo??? Então e porque seria que o trocavas hein??? Pode-se saber???? Beijo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Art,,, vá lá amigo,,, a Nanny merece uma resposta digna, não??? HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ci,,, Ok,,, agradecido,,, vou gostar mt de saber detalhes profissionais vindos de ti miuda!!! Obrigado,,,, Muammmmmmmm,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bombocaa,,, verdade??? Vale mesmo, com certeza,,, mas tudo depende do teu conceito de melhor,,, quais são os teus parâmetros, hein miuda???? Beijoooo,,,, HCL

Bombocaa disse...

ui...isso agora...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bombocaa,,, ok,,, queres te fechar em copas e não divulgar a tua bitola do que será um melhor amante do que aquele que já tens,,, tudo bem!!! Assim ficamos sem saber,,, mas se calhar é isso mesmo que tu queres né???? Ahahahahah,,, HCL

Bombocaa disse...

É...podia correr mal
ahahahaha

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bombocaa,,, ok, resigno-me e aceito o teu ponto e atitude!!! Mas qd quiseres revelar,,, já sabes,,, tás à vontade!!! Beijos solidarios,,,, HCL

alfabeta disse...

Por amor à camisola jogou o meu avô no Benfica, hoje em dia vão jogar para quem lhes pagar mais.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Alfabeta,,, ora bem,,,, e tb tem estes cromos que trocam a mulher por qq coisa né??? My God!!! HCL

Nanny disse...

LOLOL

Só mesmo por outro melhor ;-)

Beijocas

Ácido Cloridrix HCL disse...

Nanny,,, tudo joia,,, mas e que te leverá a considerar um melhor,,, pode-se saber, ou é segredo linda???? Jokas,,,, HCL

Anónimo disse...

Só para manter o anonimato!
Eu não trocava mulher nenhuma seja lá pelo que fr de futebol^, nem golos nem clubes!

Tigre Selvagem disse...

Por mais benfiquista que seja não trocava, eles que ganham milhões que os façam (golos) eu só tenho de facturar golos na mulher :)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo,,, fazes bem pá!! Eu tb não trocaria, por motivos desses!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tigre,,,, gooooooooolooooo,,, ui, esse tipo de golos, são aqueles que se marcam de qq maneira,,, de cabeça, de calcanhar e até com a mão é permitida a sua marcação,,, oh my God,,, que golos fantásticos, né pá??? Abraço,,,, HCL

MCLL disse...

na minha opinião eles nem as mulheres deles (jogadores) eram capazes de trocar... a não ser a ex- do Nuno Gomes mas mesmo assim acho que ninguem ia querer a mulher....

Ricardo Rayol disse...

depende meu amigo do calibre da mulher, se a minha fosse uma baiacu espinho eu mandava até sem nada em troca ahahahaha

Ácido Cloridrix HCL disse...

DreamGirl,,, pô miuda,,, por um mulherão desses,,, mesmo eu não sendo do Benfica,,, até nem me importaria que os gajos marcassem golos só para a ter no meu leito,,, podes crer!!! Beijoooo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

RicardoRayol,,, bem,,, nesse caso até a daria grátis,,, e ainda dava gorjeta a quem a levasse, né??? Abraço,,,, HCL

aorta disse...

Esse senhor deve ser louco!!!
Eu não trocava... Dassss!!!

DaPovoa disse...

Opa!!

Por mais BENFIQUISTA que eu seja, não troco a minha mulher pelos tais golos que o BENFICA não marca.
Nem a minha nem essa aí do anúncio.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, ah pois não!!! E tu alguma vez o trocarias por alguma coisa miuda???? Dubido muito,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

DaPovoa,,, ora bem,,,, hajam benfiquistas assim e acabavam-se os fanatismos!!! HCL

aorta disse...

Bem, Ácido, só se fosse assim por uma coisa excepcionalmente boa... agora por futebol!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, tb digo,,,, HCL

Anónimo disse...

Hmm is anyone else encountering problems with the images on this blog loading?
I'm trying to figure out if its a problem on my end or if it's the blog.
Any feedback would be greatly appreciated.
My web-site : perfumes

Anónimo disse...

Thanks on your marvelous posting! I seriously enjoyed reading it,
you could be a great author. I will always bookmark your blog and will often come back down the road.
I want to encourage one to continue your
great work, have a nice day!
Look at my blog :: pizza games online for kids