quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dia dos Namorados!!!

Que sentimento mais poderoso que aquele que nos enlouquece o corpo,,, entrelaçado num outro corpo que ainda mais nos enlouquece???
Desfrutai deste dia dos namorados gente,,, demonstrem toda vossa loucura, desejo e sentimento pela pessoa amada!!!
E que melhor forma para celebrar este dia que encerrá-lo com uma fantástica noite de sexo e amor, hein????
Um óptimo dia de Namorados para todos pessoal,,, com muito sexo, humor, alguma arte e muita paixão!!! HCL

P.S. - E que tal aproveitarem aqui este espaço, e fazerem uma declaração de amor a quem mais amam????

23 comentários:

Anónimo disse...

Ahah, essa fez-me lembrar uma declaração de amôri à alentejano, que reza assim:
Vi-ti…
Afixê-ti…
Escarrapachê-ti na minha alembradura…
Candólho pra ti Cuéssas bêças de mula, ..o mê coração prega purradões nas Custélas.
Vou pediri ó tê pái que massê-ti…
Gosto de ti pôrra…
Casa CuMigo merda…

Ácido Cloridrix HCL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natureza disse...

e quem não tem quem mais ama?... o meu cão merece uma declaração também? (conversas de miúda não apaixonada!)

ShiningMoon disse...

FELIZ DIA PARA TI TAMBÉM!!!
(Com toda a certeza o irás aproveitar muuuito bem!!!)

Pedro disse...

A todas as pessoas que leiam este blog: AMO-VOS... No sentido mais sexual da coisa claro!

bjs

AmSilva® disse...

por todos os momentos já passados

por todos aqueles que iremos passar...



amo-te!!!







muito mesmo








de verdade









amo-te
(não é o meco)






Amo-te superbock!!!!!!

Anónimo disse...

sinceramente o dia dos namorados e apenas mais um dia criado plo sistema com vista a meterem-nos a mao ao bolso e tirarem-nos os troquitos que temos pó cafezito do dia a dia....
mas bem vistas as coisas a prendinha da sempre muito bom resultado no final da noite! acho que e tipo um interruptor onde carregamos no nosso conjugue e.... pppuuuffff!! melhor k feromonas!! ( fica ja aqui o aviso pa quem tiver interessado de que as feromonas nao passam de um mero placebo, plo menos comigo e com alguem k conheço e experimentou) :(

HAPPY VALENTINE'S DAY!!!!!


ps: pk raio estrago sempre os posts a falar do que nao devo??!!!

Bombocaa disse...

oh...ups...ja passou o dia :)
Logo n há declaração pr ning :P

Kissinho

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo,,, ehhehh,,, essa declaração de amor à alentejana deves ter lido por aqui algures no blog, não deves??? Pois já a publicámos em tempos,,, de qq maneira,,, valeu pelo esforço,,, um abraço,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Feel it,,, ehhehhh,,, afinal estás apaixonada pelo cão miuda??? Ou por algum outro cachorrinho de duas patas hein???? Beijoooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Shinning,,, e nem imaginas como aproveitei miuda,, nem imaginasssss!!! Estreei-me a dar “uma” no avião, vê lá tu,,, espectacular,,, a sensação de alguma falta de gravidade é dimaiiiisssss,,,, e tu? Tb aproveitaste ou não, hein???? Beijooooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Charmoso,,, claro,,, o sentido sexual da coisa é que está a dar né amigo???? Um abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Amsilva,,,, ehhehhehhh,,, tu és danano prá brincadeira pá!!!! Abraço forte,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Try,,, mas falas do que não deves o quê pá???? Falas e falas muito bem,,, pelo menos dizes o que te vai na alma sem rodeios ou subterfúgios,,, tá-se na maior,,, continua assim,,,, o pessoal agradece,,,, abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bombocaa,,, poissss,,, táste a baldar agora com um pretexto desses, né miuda???? Vá lá,,, declara lá tudo,,, mesmo com atraso,,,, beijoooo,,,, HCL

Mulher Pecadora disse...

eu ja fiz uma declaração ao meu mais que tudo no meu blog lembraste?
com o nome de O Meu porto de Abrigo.. e quem inda n leu leia e de opniao vou gostar muito de a ler!
beijos pecamonosos para todos e bom fds

Ácido Cloridrix HCL disse...

Mulher Pecadora,,, irei ler com o maior prazer,,, acredito que essa declaração, vinda de ti, deve ser um "must" de erotismo e sensualidade!!! Beijooo,,,, HCL

aorta disse...

E eu cá preciso que seja dia dos namorados para elouquecer e entrelaçar-me!!!

Não estou inspirada! Desculpa Ácido, ando em baixo.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, já vi mesmo q estás em baixo miuda,,, agora fico preocupado,,, em especial com essa de ires a casa só p dormir e tomar banho,,,, uiiii,,, atão e o resto, hein???? Tssstssss,,, que se estará a passar ctg???? Beijosssss,,, reconfortantes,,, HCL

aorta disse...

Olha Ácido, não divulguei no blog, mas tive um acidente um bocado chado. Apenas fracturei o esterno, mas já estou melhor. Fiquei sem carro e onde moro não há transportes. Por isso, dependo do meu marido para me levar para casa. Saio muito cedo e chego muito tarde. Como não deixei de trabalhar, nem no dia a seguir ao acidente, tenho chegado a casa de rastos. É tomar banho e dormir. Tem sido esta a minha vida.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, ooopssss,,, desejo-te francas melhoras miuda!!! Desculpa lá estar a brincar,,, com coisas sérias,,, se fosse eu então, se calhar nem dormir conseguia,,, tens a minha solidariedade e apoio,,,, tudo irá ficar bem ctg,,, estou certo,,, força miuda!!!! Beijoooo,,,, HCL

aorta disse...

Não faz mal estares a brincar. Eu preciso é de me animar. E tu consegues fazê-lo. Desde que me sentei em frente ao pc ainda não consegui sair do teu blog!!! É sinal que estou de volta!

Beijo grande e bom domingo.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, putz,,, não me digas??? Olha, eu estava a tentar me concentrar num filezito na TV,,, mas não resisti em vir aqui no intervalo,,,, e cá continuo tb,,, és uma otima companheira miuda,,,, beijoooo,,, HCL