sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Brincar ao Carnaval !!!

Pois é pessoal,,,, a vida são dois dias,,,, e o Carnaval são três,,,, ou quatro até!!!
Aqui este vosso amigo, não fecha este Blog para obras,,, mas vou bué da brincar ao Carnaval!!!
Bora lá vocês também???? Este ano resolvi mascarar-me de "Zézinho"!!! Que é como quem diz de "Meu mais fiel amigo"!!! Topam??? Então,,, olha eu aqui mais dois amigos do peito a partir prá conquista!!!
Bom Carnaval pra vocês todos também,,,, o meu tempo livre vai ser limitado,,, mas não vos irei deixar!!! Virei periodicamente aqui vos dar "Aquele Abraço" e um "Pézinho de Samba"!!!
E vocês pessoal??? Vão se mascarar??? Indo ou não indo,,,, a que gostariam de se mascarar????
HCL

13 comentários:

aorta disse...

O Carnaval é a minha época do ano preferida. Eu tenho o samba no pé. Não consigo ficar quieta quando ouço música de Carnaval. Por mim, estava sempre a dançar. Adoro mascarar-me. amo o Carnaval. Este ano, como ando um pouco em baixo, não vou festejar. Melhores dias virão para o ano.
Bom Carnaval.

aorta disse...

Ainda aqui andas ou já te foste fantasiar de Zézinho?
Então, passa lá na Pressão que tens lá um prémio.

Dhyana disse...

De Cleópatra amigo! com direito à César e tudo;)
Como estás? já estava com saudades do teu humor, és demais...
beijos e porta-te mal...

Anónimo disse...

kkkkkkkk - mto criativa a fantasia, cara!

Mulher Pecadora disse...

hey!eu ja tenho o meu fato, vo me mascarar de menina colegial hehe um espectaculo ;) beijos

Anónimo disse...

nah.... nao sou muito disso!!! gosto d sair mas nao me mascarar! nao sei pk..... mas nunca tive essa vontade!!!

Oliver Pickwick disse...

Aqui na minha terra, a Bahia - por sinal o lugar da chegada do seu velho conterrâneo Pedro Álvares Cabral, nos idos de 1500 -, o carnaval dura cinco dias.
Informação cultural: "Zézinho", aqui no Brasil, é mais conhecido como "Bráulio".
Abraços!

Ricardo Rayol disse...

bizarro e me desculpe ridículo ahahahah

nokas_aoluar disse...

muito original e penso k tenha algo a ver ctg:) OBVIAMENTE QUE ME VOU MASCARAR adoro o carnaval (tirando os belos baloes d'agua, ovos podres e farinha) este ano vou para torres:) carnaval k é carnaval é para ir mascarado:) drakula/ vampira ainda n percebi bem o meu fato:) bj carnavalesco e diverte-te

Red Light Special disse...

Prefiro "desmacarar-me"... nada em cima!
:P

alfabeta disse...

Eu gostava de ir a uma festa com uma fantasia em que fosse irreconhecível, talvez de gata preta.

Tigre Selvagem disse...

Mascarado ando todo o ano... o Carnaval passa-me um bocado ao lado...

Não sei porquê apenas gosto de ver o Carnaval no Brasil, estranho ñ acham :D

Moyle disse...

repararam naqueles caras de caralho na imagem. oh que pichotes...