terça-feira, fevereiro 19, 2008

Questão Delicada,,,, o Tamanho do Pénis !!!!!

Pensavam que eu não iria perguntar isto pessoal??? Ah pois vou, podem crer… e o desafio que aqui vos coloco é que nos informem,,, para efeitos estritamente científicos,,, e de modo a tiramos teimas definitivas sobre esta questão,,,,, aos homens, qual o tamanho do vosso pénis,,,, e às meninas, qual o tamanho do pénis dos vossos “mais que tudo” ou daquele com que ides para a cama no presente momento,,,, claro que em caso de "dormirem" com vários,,,, poderão dar multiplas respostas sobre cada um dos espécimens!!!
Proponho-vos uma resposta rigorosa,,,, pelo que sugiro que as respostas sejam anónimas,,,, de modo a preservar a privacidade de cada um!!!! Também agradeço sejam o mais precisos que seja possível,,,, tipo 16 cm e 4mm (por exemplo) !!!
Ehehehehh,,, já estou a imaginar as meninas, de fita métrica na mão a medirem o “instrumento” aos maridos,,,,,, imagino também alguns de nós gajos, após medição criteriosa a dizerem para com os seus botões: “Só Isso???”.
Para vos ajudar no método a seguir,,,, aqui ao lado um esquema sobre como o “dito cujo” deverá ser medido,,,, e por agora refiro-me apenas ao comprimento (length) não ao diâmetro ou grossura, OK???
Atão bora lá malta,,,, mãos à obra,,,, e fitas em punho,,, fico a aguardar!!! Como me irei deslocar para fora em trabalho por 3 dias,,,, este post fica aqui, calmamente aguardando as vossas respostas criteriosas!!
P.S. – Depois de algumas respostas dadas,,,, anonimamente, darei a minha própria resposta entre as vossas,,,, e anonimamente porquê??? Ora,,, é que se for muito grande,,, vou ter uma fila de miúdas a bater-me à porta ,,,, se for muito pequeno,,,, elas piram-se todas antes de ter alguma hipótese,,,, como não pretendo nenhuma situação nem outra, pretendo manter o anonimato,,,, e aconselho-vos a fazer o mesmo,,, mas a bem da ciência, e da curiosidade deste Blog,,,, por favor sejam o mais exactos possível, ok???

100 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

P.S. 2 - Claro que o tamanho a que me refiro é o do Pénis Erecto,,,, por isso que digo: "Mãos à Obra Pessoal",,,, topam???? HCL

Bombocaa disse...

Ohhh...
Achas que eu vou medir?!
Tem o tamanho certo...em comprimento e em largura...encaixa na perfeição...:)
Agora cm...n sei...e acho que ele n vai medir nem me vai deixar medir...mas vou porpor-lhe a medição...ehehehe

China Girl disse...

Bom dia alegria!!!
Não vou medir o pénis ao meu gajo pá!!!!Além disso não te fies nas respostas que aqui vão ser dadas,mesmo anónimas as pessoas vão ter sempre tendência a aumentar mais 1 ou 2 cm no comprimento e na largura...:)
Os homens são muito sensiveis a esta questão,duvido que a maioria se deixe medir assim dessa forma.
Não vou dizer que o tamanho não interessa porque iria estar a mentir:interessa simmmmmmm!!!Mas na mimha opinião interessa mais a largura,e ainda mais o jeitinho que se tem para brincar com o instrumento!
Já estive com homens com pilas de vários tamanhos e larguras,e a minha modesta experiência diz-me que quanto maior o pénis for,menos erecto fica,logo não interessa estar com um gajo com uma pila de 20 cm se depois só a consegue por a meio pau,certo?
Quanto á largura,essa acho muito importante.Pessoalmente gosto de me sentir...cheia,estão a ver a ideia?:)Preenchida em todo o meu esplendor!!!logo uma piloca magrinha não me enche as medidas!
Estatisticamente diria que o pénis ideal(para mim claro!) terá entre 15 a 17 cm de comprimento e entre 10 a 13 cm de diametro!
Quanto ao material que tenho em casa,apesar de não ter medido,penso que está algures entre estas medidas que referi!:)
Motivo pelo qual continuo feliz e ...preenchida!!!:)
Beijos e Keijos

GataHari disse...

O meu encaixa em mim na perfeição! ;)

Tigre Selvagem disse...

O meu dá para os gastos :) e já está muito bom :d

Vanessa Lourenço disse...

Acho piada as pessoas não falarem de números mas da satisfação com um smile à frente...haha...mas tudo bem...cada um sabe de si e um pénis não se mede assim haha...ou será que isto é estritamente para fins cientificos?...já te digo qualquer coisa...um beijo***

Anónimo disse...

n medi agora, ja foi a algum tempo por simples curiosidade (a pai 4/5 anos) ficava nos 17, qualquer coisa cm... n medi diametro!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bombocaa,,, o tamanho certo todos têm,,, e encaixe perfeito tb,,, a vagina da mulher é prodigiosa em se adaptar a todos os tamanhos e grossuras!!!
Atão vá lá,,,, propõe-lhe a medição,,,, com carinho e argumentos fortes,,,, e depois conta-nos tudo ok???? Beijoooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

AnaReis,,, então não vais medir porquê??? Será assim uma coisa do outro mundo??? Evoca dados científicos,,, ou por curiosidade,,, sei lá,,, que achas????
Quanto às resporas virem a ter uma tendência para aumentar o tamanho do dito cujo,,, és capaz de ter razão,,, mas conto com a honestidade do pessoal,,, daí eu propor uma resposta anónima, né??? De modo a não ferir susceptibilidades a ninguém,,, logo se vê, o que vai sair daqui!!!
É pá,,, deves estar errada nessa tua visão de um “instrumento” com 10 a 13 cm de diâmetro,,, my God,,,, isso nem um elefante,,, talvez um baleio,,, mas um homem nunca,,, analisa lá esses teus dados,,, se calhar estás a confundir diâmetro com perímetro,,,, será??? Mas mesmo assim,,, 13 cm de perímetro??? Acho que não,,, mas irei confirmar e depois digo-te ok????
Beijossss,,, e agradecido pelo valoroso comentário,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

AnaReis,,, então não vais medir porquê??? Será assim uma coisa do outro mundo??? Evoca dados científicos,,, ou por curiosidade,,, sei lá,,, que achas????
Quanto às resporas virem a ter uma tendência para aumentar o tamanho do dito cujo,,, és capaz de ter razão,,, mas conto com a honestidade do pessoal,,, daí eu propor uma resposta anónima, né??? De modo a não ferir susceptibilidades a ninguém,,, logo se vê, o que vai sair daqui!!!
É pá,,, deves estar errada nessa tua visão de um “instrumento” com 10 a 13 cm de diâmetro,,, my God,,,, isso nem um elefante,,, talvez um baleio,,, mas um homem nunca,,, analisa lá esses teus dados,,, se calhar estás a confundir diâmetro com perímetro,,,, será??? Mas mesmo assim,,, 13 cm de perímetro??? Acho que não,,, mas irei confirmar e depois digo-te ok????
Beijossss,,, e agradecido pelo valoroso comentário,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

GataHari,,, que encaixa, isso eu acredito,,, até encaixam todos miuda,,, uns mais folgados que outros talvez,,, tb tem vaginas mais abertas e outras mais apertadas, né???? Bora lá puxar dessa fita e medir exactamente qts cm tem, ok??? Acho que conseguirás encontrar algum argumento, ou desculpa para o fazeres,,, que achas da ideia???? Beijoooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tigre,,, ué,,, tá-se tudo a baldar à medida exacta, né pá???? Que dá para os gastos, todos sabemos,,, mas este inquérito pretende apurar factos reais para fins científicos topas??? Bora lá puxar da fita métrica responder,,, nem que seja em anónimo,,, ok??? Abraço,,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vanessa,,, claro que se tratam de fins absolutamente científicos,,, é que ouve-se para aí tanta barbaridade,,, no que refere ao tamanho,,,, que gostaria de tirar a limpo qual será a medida média,,, mas pelos vistos a coisa tá difícil,,, o pessoal está todo a baldar-se!!! Fico então à espera que me digas qq coisa,,, ok???? Thanks,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo1,,, e mediste como está representado no desenho anexo,,, que é na realidade a “quantidade” de pénis que entra na vagina??? Ou mediste por fora??? De frente??? Desde os “tomates” até à ponta, hein??? É que se foi de frente,,, a medida é enganosa, sabias??? HCL

Anónimo disse...

Também não medi agora, foi quando era pequeno, mais pequeno num despique que ganhei(diga-se que os outros eram mais pequenos que eu).LOL!
13,895cm L e 40mm D
Cientificamente medido com curiosidade!

Gaja Boa 1 disse...

Isto é assim:

O ideal é que tenha entre 15cm e 17cm.

Nem muito pequeno nem muito grande. quanto ao diâmetro, nunca medi, mas nem muito fino nem muito grosso.

E garanto-vos que pénis grandes sao uma valente merda... O meu ex tinha 22cm, o que estragava a foda toda!!! Se ele afinfasse com mais vontade, lá tava eu a encolher-me toda e a perder a pica toda!!!

Mas gajos com pila pequenas não stressem, porque há muitas gajas que têm o útero mais descaído e só aguentam com pilas de 10-12cm!!!

Espero ter ajudado.

beijos encolhidos

osbandalhos disse...

Aconselho-te Terapia Cognitiva com urgência.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anonimo2,,, agradeço sobre maneira o valoroso contributo,,, tua resposta irá ser registada e anexada à estatistica,,, obrigado pela coragem,,, abraço, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

GajaBoa1,,, o teu contributo ajudou e de que maneira,,, obrigado pelo completo informativo,,, tu és um "must" miuda,,,, kiss,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Os bandalhos,,,, Terapia Cognitiva??? É pá,,, que eu saiba não tenho nenhum transtorno patologico,,, por acaso entendem alguma coisa na área psiquiatrica ou o que será que vos está a confundir o diagnostico aqui??? Já agora, gostava de saber o que vos leva a sugerir essa terapia ou a fazer esse diagnostico,,, ok??? HCL

China Girl disse...

Bom dia!!!
Ora mede lá a largura da tua!Estou com uma regua desdobravel á frente ,e entre 10 a 12 cm de largura é o mais comum,ou então sou uma gaja cheia de sorte com as pilocas que tenho encontardo por esta vida fora!!!:)

Anónimo disse...

foi medido, por acaso, como ta na imagem!! anonimo1

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ana Reis,,,, honestidade, competência, e dar a cara é de louvar,,,, és uma gaija cheia de sorte, mas com certeza,,, agradecimentos pela valorosa colaboração miuda,,, Muammmmm,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anonimo1,,, mais uma vez, agradecido pela colaboração e pela precisão ,,, HCL

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

pá realmente... é um coto complicado responder à questão, visto que não tenho uma fita métrica a aqui à mão... quando tiver respondo. hehehe

TENHO DITO

Ácido Cloridrix HCL disse...

PoetaAcácio,,, atão tá bem,,, fico à espera que tenhas fita e respondas pá!!! Se quiseres posso te emprestar uma,,, no problem,,,, e já sabes,,,, podes sempre responder em anonimato,,, tá-se bem ou não???? Abraço,,,, HCL

Anónimo disse...

Pedes com cada coisa... Eu não vou pegar na fita métrica... Os números não querem dizer nada, o mais importante é mesmo o desempenho!
Se bem que não me posso queixar em nenhum dos casos, tem um tamanho bem "generoso" e o desempenho é muito bom! :p

Tipp disse...

HCL,
Vê link, tens muito por onde investigar.
A minha opinião é que o tamanho importa, e eu gosto de sentir o fundo, e ao mesmo tempo o resto, mas não em demasia, pode magoar. Pelo que pode ser uma desvantagem ter o dito muito comprido. Acho que tenho a medida certa, se bem que não me preocupo com isso. Só a medi quando era puto, na altura tinha 16,5 cms mas acho que cresceu entretanto. Julgo que cresce com o uso.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tamanho_do_p%C3%AAnis_humano

Abraço.

Ana A. disse...

18cm!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anonimo3,,, ok,,, claro que o que conta é o desempenho mesmo,,, disso já quase ninguém tem duvidas,,, se bem que muito boa gente, em especial especímenes do sexo feminino, afirmem que tamanho conta e conta muito,,,, mas a questão não é essa, o desempenho,,, a questão é a de apurar, cientificamente, e apenas para efeitos estatísticos,,,, afinal qual será o tamanho médio do “dito cujo”,,, entendes???
Na parte que me toca, tb não tenho recebido reclamações no que toca a tamanho ou desempenho,,,, mas leio e ouço tantos comentários aberrantes a respeito,,, que pensei tentar tirar a limpo sobre esta questão!!!
No entanto,,, e vá-se lá saber porquê,,, este meu estudo empírico está a ter mais resistência e indignação do que eu estava à espera,,,
Colhão-de fazer né???? A realidade é esta,,, e a malta parece que está com problemas em responder,,, e até me questionam sobre os verdadeiros motivos desta minha pesquisa,,,, enfim,,,, vamos ver no que dá,,,, só responde e aceita quem quer, né???? HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tipp,,, esse link é perfeito e agradeço,,,, mas a verdade é que pretendia obter respostas do pessoal aqui!!!
Todos teremos a medida certa,,, porque, quer queiramos, quer não, não a poderemos alterar muito,,,, se bem que existam por aí uns métodos, para mim duvidosos, que nos propõem alterar ou aumentar o tamanho do “instrumento”,,, ok??? Medida certa??? Temos sem duvida!!! E qual é essa medida, hein???? Será tabu??? HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

100Sentidos,,, ok,,, obrigado pela valorosa colaboração,,, registada e anexada ao inquérito!!! HCL

Anónimo disse...

entre 13 e 14 cm, mas já foi há muito tempo e agora não há cá fitas.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo4,,, registada e arquivada para resultados finais,,, agradecido pela coragem em responder!!! HCL

Ana Paula disse...

HCL... Ahahahaha! Veja a situação em que me encontro. Não posso responder à sua pergunta... Eu não sei! Só rindo, hahahahaha! Então, vou medir e volto, anonimamente, para dar a resposta.
(Mas posso adiantar... Empiricamente, sem ter medido... Ele é acima da média! rs)

Ácido Cloridrix HCL disse...

AnaPaula,,, ehhehehehhh,,, então tá,,, fico aguardando, ok??? Acima da média é??? Tudo bem,,, uns mais, outros menos,,, somados e divididos fazem a média,,, essa é a finalidade mesmo desse estudo!!!
Obrigados antecipados pela colaboração,,,, beijoooo,,, HCL

aorta disse...

Tu pedes com cada coisa. Agora não te posso responder, não tenho o material à mão. Volto depois, sem anonimatos. Até logo.

Teté disse...

Olha, o tamanho parece-me mais ou menos irrelevante, excepto talvez nos casos de ser muito grande ou pequeno.

O que importa mesmo, é saber utilizá-lo...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, ok miuda,,, leva o teu tempo,,, mas mede bem, tá???? Te aguardo.... HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Teté,,, sem duvida que o tamanho é irrelevante, e o q importa é o desempenho e saber utilizá-lo,,, aí estou completamente de acordo,,,, mas este estudo tem uma finalidade puramente estatistica,,, nada mais,,, se puderes responder, mesmo em anonimato,,, a comissão agradece,,, ok??? HCL

Anónimo disse...

Ora bem, isto mais metro menos metro, anda nos 17,43 cm. E isto bem anónimo, ok? Um grande RAUF para ti! Ups...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo5,,,, bem medido hein pá??? Ooopssss,,, espero que esse "rauf" não te denuncie, hein???? HCL

luafeiticeira disse...

Os portugueses são tão complicados... a tua questão é simples, logo as respostas deveriam ser concretas ou então nem sequer deveriam responder.
O tamanho ideal é entre 15 a 18 cm de comprimento e como a gaja boa diz há úteros/vaginas para todos os tamanhos, é como os tachos, a todos encaixará uma tampa.
beijos

Anónimo disse...

Deixemo-nos de conversa fiada...
Nesta coisa das medições em 2D, aquela que importa realmente é o diâmetro. Em comprimento, mais centímetro menos centímetro, mais encolhidela menos encolhidela, a coisa ainda se acomoda, mas relativamente ao diâmetro nada há a fazer.
Homens, de uma vez por todas convençam-se, o tamanho não é, sequer, uma das múltiplas competências a avaliar.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Luazinha,,, bem linda,,, o tamanho ideal, pode ser esse que dizes,,, e se calhar o tamanho médio estará entre essas medidas,,, será que o tamanho médio se insere nesses parâmetros mesmo???
E tens razão,,, o pessoal está a complicar uma resposta que à partida parecia simples,,, mas quem sabe ainda acabam todos por responder??? Assim espero,,,, beijoooo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

maMOCAsilva,,,, estou plenamente se acordo ctg,,, aliás,,, já atrás o expliquei,,, sem duvida que a competência suplantará qualquer tamanho,,, a questão no entanto,,,, e não me canso de o afirmar,,, é puramente cientifica,,, entendes??? Obrigado pelo comentário,,,, HCL

Anónimo disse...

Ora aqui está um post ao qual eu não posso responder!!! LOLOL...serve o tamanho do vibrador??... Afinal de contas é o pénis cá de casa!!
O homem está longe como o caraças, do outro lado do mundo, e sem comunicações dada a profissão que tem. Certamente que estará a fazer bom uso do tamanho considerável do penis dele, se não estiver, bem burro é!!... Mas devia/deve de ter entre 20 a 22 cm, sei lá, nunca me preocupei em medir. E o diâmetro não faço a minima ideia, mas ate era larguito...e circuncizado.
E sim, o tamanho conta e muito, mas para todos os males ha remédios, varia-se nas posições e no desempenho a dois, e tudo funciona ás mil maravilhas!!

Paula Raposo disse...

Cá estou em resposta à tua chamada!! Para dizer francamente nunca andei a medir os pénis...já apanhei de vários tamanhos e feitios!! Eh eh eh se interessa o tamanho?!! Quanto a mim não interessa mesmo nada. Beijinhos.

Storm disse...

pois eu cá acho que tamanho interessa sim! não é o principal mas tem a sua quota parte. Uma coisinha fininha e pequenininha por mais performance que o dono tenha a única coisa que conseguirá fazer são cócegas! Se for demasiado grande pode provocar dor nas investidas mais possantes. NO meio é que está a virtude, como em tudo eh eh
E como queres medidas, o do meu companheiro anda à volta dos 17.5cm de comprimento e 4.5cm de diâmetro.
beijo

MCLL disse...

O que interessa não é o tamanho mas sim a satisfação que nos recebemos

Diabólica disse...

Bem, o tamanho do pénis! Para mim devo confessar q é importante.

Muiiiiiiiiiiiiiito mesmo.

Gosto deles grandinhos e largos.

O cumprimento que considero ideal deverá situar-se entre os 15 e os 17cm, o diâmetro deve ser gorduchinho, pq qd estou a ser f**** gosto de me sair cheinha, mham.

Por isso tv o diâmetro se situe etre os 12 13cm.

Beijocas.

Elefante Azul disse...

O dono do blog devia dar o exemplo.

Anónimo disse...

Acho que as senhoras estão a fazer confusão quando dizem diametro... ou então sou eu que a tenho pequena...lol.. 13 cm de diametro é obra... assim nestas circunstâncias o meu "desgraçado" mede 15cm e tem 12cm de perimetro... lol

aorta disse...

O tamanho não interessa para nada, mas sim o seu desempenho.
Mas já que tanto insistes e a bem da ciência, lá vai: 17cm de comprimento e 4cm de diâmetro.

Pedro disse...

Ácido, já por aí está a minha contribuição para a estatistica, mas vejo que isto não está fácil!
Penso que será por falta de uma fita métrica á disposição!lol
Afinal a que tinha deu apesar dos 10 mt.LOL

Bombocaa disse...

oh HCL...
eu tentei...mas não deu pr medir...
:(
ele n me deixou

Shrek disse...

À partida, é claro que um pénis mais grosso e comprido terá sempre vantagem perante um mais esguio e curto.
Porém, isso não quer dizer nada, pois um pénis mais esguio e curto pode aguentar-se mais tempo do que outro maior.
É que não basta o tamanho, a isso há que adicionar a eficácia...
Por outro lado, mesmo quem tem pénis grandes, só com extra excitação é que ele fica no máximo. Aí o trabalho é das meninas em pô-los grandinhos, grandinhos, grandinhos, sejam ele curtos, grossos ou kingsize...

Shrek disse...

À partida, é claro que um pénis mais grosso e comprido terá sempre vantagem perante um mais esguio e curto.
Porém, isso não quer dizer nada, pois um pénis mais esguio e curto pode aguentar-se mais tempo do que outro maior.
É que não basta o tamanho, a isso há que adicionar a eficácia...
Por outro lado, mesmo quem tem pénis grandes, só com extra excitação é que ele fica no máximo. Aí o trabalho é das meninas em pô-los grandinhos, grandinhos, grandinhos, sejam ele curtos, grossos ou kingsize...

DaPovoa disse...

Ok!
Certo!!
Hei-de medi-lo, assim haja condições!!!

Anónimo disse...

Vi uma chamada no blog da vacas...putz...vou arrumar uma fita métrica e medir amanhã, enquanto ele dorme, na hora em que cham de tesão do xixi. (é isso ?????)

hehehehehehehehe

Anónimo disse...

o meu mede uns 15-16 cm

Ácido Cloridrix HCL disse...

Hotaskim,,,, ehheheheh,,, tens sorte, o teu mais que tudo está decerto acima da tabela, com tamanho tão generoso!!! Uiii,,, então ele é burro se não fizer uso do que tem, hein??? Por principio democrático de pensamento, então tu deves tentar fazer igual ou não??? Pra que serve o vibrador então??? Para horas de desespero???
Anotada a tua resposta à estatística,,, obrigado,,,, beijo, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

PaulaRaposo,,,, ok, o tamanho pouco importa,,, o que conta é o desempenho,,,, muitas me dizem isso e eu acredito!! Até pode não interessar,,, mas o que tentamos apurar aqui,,, para fins puramente estatísticos é o tamanho, nada mais,,,, os desempenhos ficam para outros campeonatos!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Storm,,,, Obrigado pela resposta miuda,,, vai ajudar à estatística,,,, e já tinha saudades das tuas visitas,,,, beijo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

DreamGirl,,,, já me disseram isso,,, e concordo,,,, a questão do tamanho é simplesmente para fins científicos, nada mais,,,, mas não sei porquoi o pessoal sente alguma dificuldade e indignação mesmo em responder a isto,,, porque será????? HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Diabólica,,,, agradeço demais a resposta e anoto para a estatística futura a apresentar!!! Qt ao diâmetro,,, deves de estar enganada,,, mede lá de novo, pois deve de haver algum equivoco nesse numero que nos dás!!! Beijooooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

CarrinhoNovo,,,, já dei o exemplo algures numa resposta aí atrás,,,, em anónimo claro,,,, por razões que já evoquei!!! Agora é a tua vez,,,, que achas???? Aguardo,,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo5,,,, é, deve haver alguma confusão nesses números de diâmetro,,, mesmo no que respeita a perímetro, não sei,,,, ainda não medi esse caso,,,, medirei e depois tb informarei por aqui,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,,, até que enfim miuda,,,, estava a ver q não,,,, agradecido pelo esclarecimento a bem da ciência,,,,, beijoooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pedro,,,, obrigado pá,,,, tá-se na maior,,,, agora há uns aparelhos por aí, que medem com precisão laser, muito mais práticos que qq fita,,,, ehheheheheh,,,, abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bombocaa,,, ahhahahahahah,,, não deixou é???? My God,,,, e tu, vais tentar de novo???? Ou medes a olho, hein????? Beijoooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Shrek,,,, tens razão em tudo que dizes pá,,,, mas e qt ao tamanho??? Ainda não deste a tua resposta!!! Fico à espera, hein??? Mesmo que seja em anonimato!!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

DaPovoa,,, ok pá,,,, faz isso e ficaremos a aguardar a tua resposta!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Beth,,,, ehheheheh,,,, vê lá se o acordas enquanto medes hein??? Mas tb,,, estando ele de bandeira hasteada, com tesão de mijo,,,, até que se calhar vais querer aproveitar e acordá-lo mesmo,,,, será???? Beijoooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo6,,,, ora bem,,, uma resposta curta mas precisa e otima para anexar à estatística,,, obrigado,,,, HCL

AmSilva® disse...

eh pah, ainda em que dizem que a performance é o mais importante
estive a medir e acho que não me safo com os meus 9cm de comprimento e 2cm
de diametro....

ou seja, vou ter mesmo que me ficar pela performance, o problema é que também me canso depressa!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

AmSilva,,,, uiii,,, mediste mesmo pá???? 9cm???? É obra hein??? Quem sabe não serás tu o unico a fornecer a medida certa por aqui,,,, quem sabe???? Abraço,,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

foda-se, vcs tão doidos ou que? medi o meu e deu cerca de 13cm, e olhem que as gajas até dizem q tem tamanho normal. agora 19, 20, 22? vocês mediram colhões e tudo ou que? anda mas é por aqui uma grande cambada de aldrabões, puta que pariu.

Anónimo disse...

Ola... vai ficar desenquadrada a resposta em relação ao tema aqui colocado, contudo pediste respostas e aqui a tens:
- ele é livre e senhor dele, dos sentimentos dele e do corpo dele; se está longe como o caraças e se não deve satisfações a ninguêm, porque não há-de ele usufruir das coisas boas da vida??...
- Comigo a democracia é uma coisa, e eu sou eu, lol... por isso, se ele é ele, eu sou eu. Ja expliquei num comentário qualquer que cada pessoa faz as suas opções, e segundo as opções que toma tem uma postura perante si mesma e perante a sociedade; por isso, eu sou mulher de aguardar, também já expliquei isso aqui noutro comentário, porque prefiro bom e poucas vezes do que muito e uma grande porcaria. O aproveitamente que um homem tem em relações sexuais nada tem a ver com o aproveitamento que uma mulher tem, quando se tratam de relacionamento sexuais esporádicos do tipo rapidinhas e one-night-standings. O homem tem sempre prazer, por minusculo que seja, e a mulher, por norma, nao tem nenhum. Pode ter sim, se for uma rapidinha dada com o seu-mais-que-tudo, isso sim, porque conhecem-se mutuamente e ja possuem o savoir-faire necessário para a rapidinha ser excelente!... Mas uma mulher que se preste a sair com alguem ou ter sexo com alguem num momento de desespero ou afins, por norma, sai grande porcaria, não presta para nada e fica-se com a sensação de objecto utilitário, e para isso, eu prefiro deixar as miudas que vão ás discos e que procuram sexo a toda a hora, sem saber aproveitar o verdadeiro sexo e prazer!
- O vibrador não é para o desespero nem nunca foi. Acho que também ja disse aqui algures, que o vibrador serve para prazeres diferentes, assim como para serve para a dupla penetração estando com um parceiro, etc... O vibrador proporcionada inumeras funções de prazer que um pénis e uns dedos ou uma lingua não conseguem produzir. Nada é susbtituível em termos de prazer, cada coisa tem a sua função e um prazer distinto dos demais. E mastrubação com ou sem vibrador idem aspas aspas...
Beijitos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Hotaskim,,,
Livre como??? Se ele é o teu “mais que tudo”,,, por acaso vocês vivem uma relação aberta, sem juras de lealdade um ao outro ou quê, hein??? Se assim é,,,, cala-te boca,,, não está cá mais quem falou!!!
Kéké isso miúda??? Atão??? O homem tem sempre aproveitamento, parzer em relações sexuais,,, e a mulher não,,, isto no caso de “one night stand” ou de uma relação fortuita???? Troca lá isso por miúdos, que agora deixaste-me baralhado..... sai sempre porcaria???
My God,,,, acho que deves ter tido muito más experiências nesse sentido,,, ou não??? Claro que entendo o facto, o objectivo e a função do vibrador,,, no caso de uma mulher que não tem o seu “mais que tudo” à mão,,, e tb que possa servir no caso da tal dupla penetração e em jogos sexuais entre um casal,,, o que não entendo será o facto de o vibrador poder proporcionar mais prazer que um pénis, uma língua, um dedo e outros que tais!! Nada como duas pessoas juntas, homem-mulher,,, mesmo com o vibrador entre eles.
Aceito o facto de não nos entregarmos a um relacionamento sexual qq, só por quem dá aquela palha,,, mas depois de conhecermos, no mínimo a pessoa,,,, porque não embarcarmos numa aventura clássica de sedução e sexo???
Tem diferenças entre a maneira de encarar tal facto, se for homem ou for mulher,,, para ti???? Explica lá,,, vá lá!!!
Beijos,,,, HCL

Anónimo disse...

esquece....ja vi que responder á tua pergunta, ainda te baralhou mais , e ainda por cima, deturpaste tudo, LOLOL....ou seja, entendeste tudo ao contrário... depois explico melhor, quando surgir tema adequado a tais questões , ok?

Ácido Cloridrix HCL disse...

Hotaskim,,, é pá,,, desculpa lá se me baralhei,,,, ou tentei puxar a brasa à minha sardinha!!! Na verdade entendi-te bem,,, só estava a querer “pescar” alguma coisa e levar a água ao meu moinho!!! I’m sorry,,, não, não deturpei nada,,, só fiz que não entendi,,, tu és mesmo uma miúda 5 *****!!! Beijo,,,, HCL

Nanny disse...

Oh pá! Com tanto book tinha perdido a tua sondagem... mas cá vai:

Qualquer coisa entre os 14 e os 18 com, e os 4 a 5 de diâmetro... a partir daí começa a ser complicado ;-)

Beijocas

Ácido Cloridrix HCL disse...

Nanny,,, ehheheh,,, tens um leque bem ampliado de escolhas miuda!!! Agradecido pelo contributo,,, em breve publicarei os resultados desta sondagem,,,, beijooo,,,, HCL

Luma Rosa disse...

Aceito o convite e venho responder-lhe que acho deselegante o uso da fita métrica, que não sabe medir outras proporções. Mas se é para comprovação material científica, deixo a cargo de pesquisadores curiosos como você! (rs*) Beijus

Anónimo disse...

Olá Acido, ca estou para responder ao teu desafio :)
Eu não medi o penis do meu namorado, mas posso quase garantir que deve rondar os 18/19 cm, ou não estivesse ele no meu nº 1 do top :D Além de grande, também é grosso, o que o faz o pénis mais perfeito que já me passou pelos olhos e não só hehehe.

Quanto á minha opinião sobre esse assunto, digo que o tamanho importa sim pois já estive com homens que se esforçavam bastante, mas que devido ao tamanho só dava para "fazer cócegas". Dada a minha experiência, posso afirmar que para mim, os melhores pénis são os grandes, grossos e trabalhadores ;) e nisso tenho muita sorte porque arranjei o namorado ideal.

Beijos azuis ;)

Anónimo disse...

18 por 5 . e com um desempenho expectacular.

Anónimo disse...

Vixi!!! Ainda não consegui não !! O bofe não tem deixado...e tenho acordado alguns minutos depois do tesão de xixi dele...mas veja bem...passou a palma de minha mao!!! hehehehehe
Mas vou tirar as medidas exatas, agora eu fiquei curiosa em saber e quando fico curiosa...ahhhhh...

beijão

Ácido Cloridrix HCL disse...

Luma,,,, claro que es pesquisa tem fins puramente cientificos,,, se bem q o pessoal parece não ter compreendido isso,,, e já falam de Síndromes e coisa q o valha,,,, mas q fazer né??? Da próxima vou inquirir sobre o tamanho da língua,,, talvez já ninguém se importe, não achas??? Beijooo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anonima6 (anonima azul) – Ora bem,,, pois tb acho,,,, tamanho importa e muito,,,, o q acontece é q muito homem se questiona se terá ou não o tamanho certo,,,, e na verdade, claro q a maioria o tem!!!
Obrigado pelo valoroso contributo,,,, ajudaste e de que maneira,,,, beijoooo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anonimo7,,,, ok, agradeço o contributo amigo,,,, e parabéns pelo desempenho,,, q não será o q aqui estamos a inquirir,, mas tudo bem!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Beth,,,,, eheheheheheh,,, então tens de medir a palma da mão miuda!!! Por proporção,,, e por aproximação,,,, mais dedo menos dedo,,,, chegas à conclusão da medida exacta,,, hein???? Que achas da ideia??? Beijooo,,, HCL

Anónimo disse...

até que enfim.
14x6 cabeça larga
cumprimentos
lool

Anónimo disse...

já medi e deu 14,5
muito ou pouco é o que se arranja

Anónimo disse...

mais importante que os 12.5 x 4 ..e´o tesao e o tempinho que aguentas a moçoila!
tudo o mais nao passa de vertigens e fantasias sexuais provocadas e incutadas aos meninos e ninas pelo grupinho social!
e claro pela total ausencia de informaçao! sabendo tb que toda a gente tem sp grande sabedoria sober o assunto!

coitados e coitadas!

Anónimo disse...

Foda-se... que gente complicada... Tanta coisa para dizerem a medida de uma coisa que todos nós gajos conhecemos tão bem.... o nosso mastro! Não acredito que haja algum tipo que nunca tenha medido a sarda. Desde putos que essa questão sempre nos foi colocada e agora estão armados em esquisitos. A performance é que interessa o resto é conversa!!!!
O meu mede 18,5cm de comprimento e tem 4,5cm de diâmetro, o que dá uma grossura de aproximadamente 10cm.

Anónimo disse...

Hey...Olá!!

O do meu noivo são 18 por 3 cm.

E...ele me satisfaz bastante!!!

Bjs...

E...AMEI seu bolg!!!

Anónimo disse...

Ahh eh..intaum...vc qr medido no contorno inteiro do pênis, certo??

Ahh, ok!

Intaum...3+3=6..hihi

18 por 6..

Bjs..

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pessoal,,, bem,,, ainda n vou dar por encerrado este aferimento,,, já q, segundo parece, de vez em quando ainda é dada uma respostinha,,, mas tá quase,,, em breve apresentarei os resultados, ok??? Agradecido a todos/as q têm colaborado,,,, HCL