segunda-feira, novembro 26, 2007

"Música" - Aí é amor, aí é amor, é amor ...

Curtam a música e cantem com a gentxi malta.....
"Morango do Nordeste"
Tava tão tristonho quando ela apareceu
Os olhos que fascinam logo estremeceu
Meus amigos falam que eu sou demais
E é somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso é que eles falam, que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é o morango aqui do Nordeste
Tu sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até prá guerra
Aí é amor, aí é amor, é amor ...
Aí é amor, aí, aí, aí, é amor, é amor

(Cliquem na foto para espontâneas cenas de amor.)

3 comentários:

Ana disse...

Xi...Onde foste tu desenterrar esta musica??? lolol Já é tão velhinha!

Mulher Pecadora disse...

txi essa musica cficou nos ouvidos de todos.. ja te uns anitos.. inda me lembro c foi o grande exito LOL
mas verdade. o amor é lindo........ e tu meu caro foste atingido pelo cupido ou sera que me engano..?
tens que ir comentar o meu lindo!
E parece tou certa... é o amor.. que te acertou... beijosss

ShiningMoon disse...

Oh! Não gosto desta música....
Mas tenho que concordar que foi uma boa ideia, HCL!