Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, novembro 26, 2007

"Música" - Aí é amor, aí é amor, é amor ...

Curtam a música e cantem com a gentxi malta.....
"Morango do Nordeste"
Tava tão tristonho quando ela apareceu
Os olhos que fascinam logo estremeceu
Meus amigos falam que eu sou demais
E é somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso é que eles falam, que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é o morango aqui do Nordeste
Tu sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até prá guerra
Aí é amor, aí é amor, é amor ...
Aí é amor, aí, aí, aí, é amor, é amor

(Cliquem na foto para espontâneas cenas de amor.)

sexta-feira, julho 27, 2007

~~ Música ~~ Procol Harum - A Whiter Shade Of Pale ~~

Os "Procol Harum" (eu já os vi ao vivo em 1973) foi uma banda anglaise inserida no chamado de rock progressivo e formada no início dos anos 60.
Mundialmente conhecidos pelo êxito mundial do tema "A Whiter Shade of Pale" , número 1 nos Tops de todo o mundo.
Liderados por Gary Brooker e Robin Trower, a estréia ao vivo dos Procol Harum foi num concerto de Jimi Hendrix em 1967, o que levou a recém-lançanda "A Whiter Shade of Pale" ao topo das paradas.
Em temas musicais, recordamos aqui esta banda fabuleuse e o tema que fica em música de fundo por agora no Blog. Se clicarem na foto acima, link para algumas fotos dos "Procol Harum", bem como um video da banda no YouTube e a letra do tema proposto.Links Interessantes : Wikipédia - "Procol_Harum" YouTube - A_Salty_Dog , Conquistador

domingo, julho 22, 2007

Recebi Um Postal ..... Perfumado ...

Recebi este postal ,,,,, anónima????? Quem será que me mandou???? HCL
P.S. - Amanhã já estarei de volta,,,, e vou tentar descobrir!!!!

quinta-feira, junho 07, 2007

Uhhh, uhhh! Yeah, yeah! Faz, faz! Bébé.

People, yeah, vocês ouvem a musica mas a letra, "népias", é complicada, mái Góde.
E este Blog é de "SEXO", "Humor", "Prazer", blá, blá, blá, mas também de musica né?
Tásse bem ou tásse mal?
Atão cá vai a letra, para que possam acompanhar, tipo "Karaoke", ok?
Bora curtir numa boa e abanar a carola ao ritmo de:
"Dialetos de Ternura" - Da Weasel.
Yeah
Ela diz que me adora quando a noite vai a meio
Eu sinto-me melhor pessoa, menos fraco, feio
Passa o dedo na rasta com a mão bem suave
Encosta o lábio no ouvido e diz-me: queres que alave?
Vamospara o chuveiro e ela flui com a água,
Lava-me a cabeça, a alma e qualquer réstia de mágoa
Diz que o meu amor lhe dá um certo calor na barriga
É aí que eu sei que quero ser para sempre aquele nigga
Que lhe mete a rir, rir, quando eu lhe faço vir
Da terra até à lua mano, é sempre a subir...
E somos grandes, gigantes com dez metros de altura
Falamos vinte línguas, dialectos da Ternura
Tipo...

Uhhh, uhhh!Yeah, yeah!Faz, faz!bébé (2x)
Água morna em pele quente poro aberto não perfura

a minha alma já tá nua e eu faço-lhe uma jura, jura
Para sempre teu depois da noite volvida
Um segundo ao teu lado já preenche uma vida
O conceito de tempo não entra na sensação
Aquilo que vivemos tá gravado no coração
Segura na minha mão e continua a canção
É a melhor que já ouvi reinventaste a paixão
Ela diz que me adora quando o dia vai a meio
O copo passa de meio vazio para meio cheio
A palavra ganha vida e fala à minha frente
Sigo calmo atrás dela deixo crescer a semente
E Diz-me:
Uhhh, uhhh!Yeah, yeah!Faz, faz!bébé (4x)
Em cada beijo há uma frase, em cada frase há umVerso
Em cada verso há um lado do lado inverso
De uma história que assombra a memória
Da leveza irrisória de uma conquista notória
Faço V de vitória, porque hoje eu sou rei
Ao lado da rainha com que sempre sempre sonhei
Foi por isto que esperei, em cada noite que amei
Ou pensei que amei porque é agora que eu sei
A razão da palavra consagrada
Que tanta gente dá à toa em troca de quase nada
Ela não tá espantada, pelo contrário, relaxada
Revê-se na expressão, na expressão enamorada,
E diz-me...
Uhhh, uhhh! Yeah, yeah! Faz, faz! bébé (6x)

quarta-feira, maio 23, 2007

ESTOU A SONHAR....


Qem na sua vida..real ou virtual..
Não teve..tem..ou terá..sua paixão fatal..miauu
Pois sim..estou vivendo..esse grande momento...com meu Sonho...afffffff
Os momentos..são rapidos...mas duradouros..
Qando penso..em ti..me sinto...solo..
Me acostumei a teu modo..
E que todos..os momentos sentidos..verdadeiramente..sejam eternos
enquanto dure....Só um amor..assim..nos da confiança...e esperança..de sermos capazes...de nos entregarmos..a verdadeiros..Sonhos reais...miauuuuuu.....
Uiii uiii uii...qe ao pensar..em ti....vou me saciar....em meu gozo...de prazer...
Cliqem aqui....para dar asas a imaginação...pois não...rsrsrs
beijo02

segunda-feira, maio 21, 2007

TATU .....

Ao lerem o titulo deste post,,,,, assim às primeiras,,,, o que é que vos vem à mente malta????
Tatu de tatoo????? Tatuagem ?????......
Ou Tatu de mamífero?????..... Um bichinho bem simpático????
Nananinanão..... definitivamente NÃO!!!!
O TATU a que me refiro, são mais precisamente as "t.A.T.u." , em russo, "Тату" que significa "essa ama aquela", é uma banda russa que faz sucesso, um sucesso do camano e é composta por duas chavalas, Yulia Volkova e Lena Katina.
E de que maneira não fariam sucesso, com uns atributos destes não aicham gente boa???? Nem é preciso saberem cantar, basta o que se vê,,,,,,,, quando será que virão actuar em Portugal???? Vou querer comprar ingressos para a 1ª fila carago!!!!!
Cliquem lá na foto para todo o sucesso completo das TATU.
HCL