quarta-feira, novembro 07, 2007

GRAVIDEZ - "Um Milagre Sensual da Mulher" .....

Podem-me chamar de tarado,,,, louco,,,, e outras coisas que tais, mas vou vos confessar uma coisa,,,, fico abismado, siderado, arregalado, com tesão até,,,,, com a beleza e sensualidade de uma mulher grávida….
Vejo a nudez de uma mulher grávida,,,, como algo de divino,,,, produto de um momento de sexo, de amor, que gerou uma semente dentro dela e aquela liiinddaaaaaa barriga,,, uauuuuu!!!!
A gravidez em si, é um período de descobertas e transformações,,,, já falamos aqui de sexo durante a gravidez,,, e recomenda-se claro,,, mas o que gostaria de enaltecer hoje é a minha firme impressão de que uma mulher grávida fica mais bonita,,, com pele mais macia e viçosa,,,, cabelos mais brilhantes,,,, deliciosas alterações de humor que nos desafiam a puxar pela imaginação para que ela, grávida, fique mais feliz ainda!!!
E no que refere a sexo então,,,, tudo se torna mais criativo, em buscas de novas opções, posições e confortos íntimos!!!!
Prontus,,, já me confessei,,, e agora??? Que vão vocês pensar de mim malta???? Será tara??? Fantasia??? Ou acontece convosco algo idêntico também???? E as mulheres quando grávidas, será que se sentem atraentes, sexys, ou nem por isso???
Aguardo opiniões,,,, HCL

Debates Antigos Sobre Gravidez: Mitos_do_Sexo_na_Gravidez , Homem_Grávido
Carreguem na foto para painel de fotos de Ana Voog, uma Grávida LINDA!!!

34 comentários:

ShiningMoon disse...

Olá!
Não me parece que seja tara! De todo!
É o fascínio e a atracção por algo que os homens nunca terão!
(Espero bem que a ciência não evolua nunca nesse sentido!!! Isso seria mesmo uma aberração total!!)
Sim, também acho as grávidas lindas.

aorta disse...

Não, não é uma tara tua. É perfeitamente normal o que sentes.
Não és o primeiro homem que vejo falar assim das grávidas.
Quando estive grávida também me sentia muito atraente. A pele ficou mais macia, o cabelo mais brilhante, até deixei de fazer a depilação, porque os pelos cairam e não voltaram a nascer durante a gravidez. O peito... ui esse então ficou magnífico!
Só houve uma diferença entre as duas gravidezes que tive. Na 1ª não conseguia ter sexo. Ficava com falta de ar. Na 2ª, não conseguia parar de pensar em sexo a toda a hora.

Anónimo disse...

Ola...

Bom, começo por dizer que o que torna a pele mais bonita, o cabelo mais macio, não é a gravidez em si, mas a felicidade que ela traz.
É a felicidade que produz essa transformação nas mulheres.

Depois, acho que não se trata de uma tara, mas de um acto de carinho e sensibilidade para com a mulher, ou seja, deixas de ver a mulher como um "elemento" sexual, e, passas a ver ali o mistério da vida que é trazer um ser vivo dentro do ventre...

Por ultimo, e, porque nunca passei por este "estado", não me posso prenunciar de forma objectiva, mas deixar dizer que, pessoalmente, acho muito sexy uma barriguinha de gravida...

beijinhos
Vity

nokas_aoluar disse...

se é tara não és o unico tarado:) muitos amigos meus tem essa tara também, o meu querido namorado também deseja ardentemente para k eu me encontre nesse "estado", bem mas vai ter que esperar ainda uns bons tempinhos,hei-de la chegar assim o espero, deve ser único mesmo, por isso essas transformações na mulher, penso eu de que...beijoka

Red Light Special disse...

Curioso este teu texto... porque (infelizmente) este assunto ainda é tabu para muitos, marca de ignorância para outros.
Faz precisamente hoje anos q fui mãe, e sem dúvida que a gravidez é um estado de graça a TOODOS OS NÍVEIS!
ihihih
Eu tive receio quando engravidei que o meu marido, por alguma razão, me achasse menos atraente, mas aconteceu o oposto... sei que muitos homens sentem o mesmo, um fascínio imenso por estar com uma mulher grávida.
Contudo, já ouvi a versão oposta, da boca tanto de um homem como de uma mulher: o homem em questão considerava isso um turn off, a mulher dizia q era impensável uma grávida ser sexy (ela própria já mãe).
No geral pensamos todos como tu... ihihih... isso não é tara, é gostar do irradiar de felicidade!
Beijos!!!!!!!!!!

AmSilva® disse...

afinal se for tara já não sou o unico

eu tambem acho que uma mulher gravida fica linda, parece que ganha uma luz interior ou algo do tipo, nao te sei explicar mas o certo é que perco-me a apreciar gravidas e já ia tendo problemas uma vez por isso, tive que explicar ao marido que não queria a mulher dele para nada, era apenas a beleza , principalmente porque ela estava de top com a barriga toda á mostra, espectacular mesmo...
depois ha a outra parte, o sexo com uma gravida, estou doido para experimentar... alguma se aponta???

Blondewithaphd disse...

That's beautiful man! I wish all could be like you!

Shelyak disse...

Quando foi o meu caso (meu, como quem diz), tive sexo até um estado bem avançado da gravidez...
É algo estranho mas não por isso menos bom...
Abraço :)

Å®t Øf £övë disse...

Acido,
Quando tiveres possibilidade passa no ATORDOADAS, porque tens lá uma "batata quentinha" à tua espera...
Abraço.

Leonardo Vieira disse...

Meu caro!
A sensualidade e Sexualidade na mulher não desaparece durante a gravidez. Nos últimos 9 meses tenho "Comido" com a barriguinha mesmo (com menos frequencia, mas não menos prazer).

Dá uma tusa e pêras...Trust me!

Lara disse...

Não sei bem qual será a sensação 1º porque sou mulher e depois porque ainda não tive a felicidade de ter essa barriguinha.
Pelo que oiço a questão do sexo e da atração não se coloca tanto durante a gravidez mas sim depois, uma vez que o casal tem de aguardar algum tempo por razões óbvias!Assim toca de aproveitar enquanto se pode!
E claro as transformações que o corpo feminino sofre, e isso também é sexy?! :P
bj

Anónimo disse...

Muito bom teu site. Pena que só agora o descobri.

Mulher gravida fica melhor em tudo. Na pele, nos cabelos mais vicosos, na disposição em fazer amor, em fim, fica muito mais mulher. É um fato hormonal.

Voltarei sempre e espero que me visites.

Poeta Maximus;
http://poetamaximus.spaces.live.com

Alien David Sousa disse...

Não acredito que seja tara. Mas olha que existe o oposto, muitos homens que perdem o tesão quando as mulheres estão grávidas. Que sentem o oposto daquilo que tu sentes, não digo que não achem as suas mulheres bonitas mas no que toca a sexo a coisa muda de figura, passam do QUERO-TE para o AGORA NÃO É BOA ALTURA
Saudações alienígenas

ShiningMoon disse...

Olá HCL!
Não publicas, não comentas...
Está tudo bem, ou é só falta de tempo??

aorta disse...

Ácido, andas bem? Aparece, nem que seja para dizer que tens pouco tempo e coisas do género.

Ana disse...

O que eu penso de ti??? Nada!! Acho apenas que deveriam haver mais homens a pensar assim, acho que muitas mulheres deixariam de ter medo de engravidar, por pensarem que os maridos vão perder o interesse nelas!!

Anónimo disse...

bom eu digo que é um estado maravilhoso pois nessa faze o sexo é uma coisa linda bela maravilhosa dá um prazer k ñ tem explicação eu tinha sempre um prazer louco horas de prazer vontade insaciavel de fazer amor delicia maravilha é divinal mesmo, foi muito bom diferente de tudo.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Shinning,,, hummm,,, agora que voltei a este post mais me sinto atraído por uma bela duma barriguinha grávida,,,, my God!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,,, verdade??? Falta de ar a teres sexo grávida???? E descobriste a que se deveu miuda???? Ehehehh,,, da 2ª foi obra hein, imagina então à 3ª,,,, o teu mais que tudo vai ter que dar o litro,,, ehheh,,, beijo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vity,,, ah pois,,, a felicidade é muito importante no nosso aspecto,,, estica a pele, elimina a rugas,,,,, parece que ficamos iluminados,,,, ehheheh,,, vais ver que é por isso,,,, aconselhemos pois todas as grávidas a se deixarem de tristezas e zangas durante a gravidez,,,, não só essa felicidade será transmitida ao futuro bebé,,, como tb ainda mais bonitas se tornarão,,,, beijoooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Nokas,,, então mãos à obra miuda,,,, não esperes mt mais para irradiares essa felicidade toda por dentro e por fora!!! Beijooo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

RedLightSpecial,,,, essa uma dádiva que as mulheres têm que suplanta os homens aos pontos, sem duvida!!!
E qt aos casos contrários que conheces, infelizmente conheço um de um tipo, ex-amigo, que colocou a mulher completamente de lado após assistir ao parto,,,, dasseeee,,, o que o gajo merecia era um par de cornos,,, mas adiante,,, ainda bem que na generalidade vocês mulheres não pensam que seja tara,,, é bom, muito bom, lindassss,,, sexyssss,,, as mulheres grávidas, sem duvida!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

AmSilva,,, ehehehehh,,, só tu pá,,,, para convidares uma grávida para ter sexo ctg, my God!!! Tenho uma sugestão,,,, porque não engravidas uma tu próprio,,, e depois já podes ter sexo com uma grávida, continuamente durante aproximadamente 9 meses, hein??? É uma ideia, não é??? Abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

BlondWithPHD,,, thanks,,,, I’m flattered now,,, my God!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Shelyak,,, pode ser estranho amigo,,, mas que é uma estranheza daquelas muita boas,,,, ah isso é!!! Abraço, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Art,,, é pá,,, acho que já vim atrasado para essa batata quente,,, mas vou espreitar, mais vale tarde que nunca né???? Abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Leonardo,,, uiii,,, afinal apraz-me saber que não estou só nesta minha pseudo tara, que afinal até parece não ser tara e ser uma atracção normalíssima,,, e eu que pensava estar só hein??? Abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Lara,,, bem o depois, em especial se a mulher foi sujeita a intervenção cirúrgica ou ficou em pobre estado,,, aí é um outro departamento,,, que vou gostar de debater aqui com o pessoal,,,, obrigado pela dica,,, e qd passares por uma gravidez,,, dá-nos a tua opinião,,, ok??? Beijooo,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Poeta Maximus,,,, claro que te vou visitar com o maior prazer,,, e ainda bem que não estou só nesta minha atracção por grávidas,,,, abraço,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Alien,,,, infelizmente é muito comum o que dizes,,, o que é uma pena né??? Estando elas tão receptivas, deixarmos desperdiçar doces momentos como esses com desculpas esfarrapadas!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Shinning,,, bemmmm,,, tens razão,,, estava numa fase de negação e perguiça,,,, mas mais vale tarde que nunca,,, e já tá tudo bem comentado,,,, beijooo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, sabes miuda,,, na data em que publiquei este post atravessei uma fase fodida na minha vida,,, uma separação,,, dasseeee,,, porra que me deixei ir abaixo psicologicamente e não encontrava forças nem inspiração para responder aos vossos comentários,,,, mas tudo passou, ufffff,,, e respondo tudinho agora!!! Beijoooo,,,e obrigado pelo apoio e preocupação,,, vocês aqui são um “must” e tu és especial mesmo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anocas,,, obrigado pelo elogio,,, my God,,, cada vez me surpreendem mais as pessoas fantásticas como tu que se encontram por aqui na blogosesfera,,,, thanks,,,, kiss, kiss, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo,,, pelo teu comentário,,, parece-me que serás uma anónima,,,, acertei!!!! Obrigado pelo contributo e opinião a este post,,,, HCL