terça-feira, novembro 20, 2007

Oração Feminina .....

** Oração Feminina **
Meu Querido Deus .... Até agora o meu dia foi óóótimooo!!!
* não fiz fofocas,
* não perdi a paciência,
* não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata nem irónica
* controlei o meu peso,
* não reclamei,
* não praguejei,
* não gritei,
* não tive ataques de ciúmes nem de nervos,
* não comi chocolates,
* também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido)
* e nem passei cheques pré-datados.
Mas peço a tua protecção, Senhor, pois... estou para me levantar da cama a qualquer momento...
Ámen

7 comentários:

Anónimo disse...

lol k bela oração :) tenho k inventar uma há minha maneira :9
gosto da musica dá ontade de dançar :) de fazer loucura :)
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
boa semana
carla granja

Ana disse...

Oh pá... Nós não somos assim!!! Pelo menos eu não sou!!

ShiningMoon disse...

Ah! Ah! Ah! Que bonito!...
(Estou a ser sarcástica, claro!)

AmSilva® disse...

bem o melhor mesmo é ela não sair da cama,
não pensem coisas más...
é que eu já volto para lá.....

aorta disse...

Olha, olha... eu até na cama sou capaz de ser rabujenta, chata, gritar e até comer chocolates!

Shelyak disse...

Mas que fotooooooooooo !!!!
uffffffffffffffffff
:)))

nokas_aoluar disse...

Linddddoooooooo;)