quarta-feira, maio 13, 2009

2º Ano do Blog ....13 de Maio de 2009

Uauuu!!! Hoje tem FEEESSTAAA malta porreira!!!!!! É o 2º ANO DE BLOG !!!
O maior presente são as vossas visitas e comentários e, nestes ultimos tempos, a compreensão por andarmos tão fugidios...por razões nobres, pois vocês sabem como são os recém-casados...ainda mais que temos que interromper por vezes a nossa lua-de-mel...e depois recuperar o tempo perdido, sabem como é...bem, mas isso são outras festinhas...

Hoje a festa é tua, é nossa...é de quem quiser...de quem vier!!!!
Aiii!!! Estivemos até as tantas a prepapar os bolinhos e houve um incidentezinho comigo e o bolo que o HClzinho fez questão de fotografar, e depois tivemos que limpar a confusão toda, imaginem....mas acho que as receitas ficaram boas, esperamos que estejam a contento, tentamos fazer o melhor para vocês...para comemorar o nosso blog!!!
Bem... mas cá estão os Bolinhosssss,,,,para todos os gostos... as Damas,para os Rapazes,,, mais um ano de bom sexo, bom humor, boa musica e muiiito prazer na companhia de vocês...degustem...deliciem-se!!!!

Agradecemos a todos por tornarem possível este Blog, e,,, propomos iniciarmos as comemorações hoje,,,MAS...sem hora, nem dia para acabar...
Viiiivaaaaaaaaaaa O Sexo com Arte, Humor, Prazer e Musica !!!
HCl + H2Oh!

21 comentários:

Anónimo disse...

Vivaaaaaaaaaaa!!!
Vivaaaaaaaaaaa!!!
Vivaaaaaaaaaaa!!!!!!

Parabéns pro blog...parabéns pra quem faz o blog, dos titulares aos figurantes, parabéns pra TODOS!!!

Agora vamos cortar o papo e me um pratinho que eu quero BOLO!

Depois deeeeeeeeixa eu chupar a VELA,deixa????

bjo...e que venham os próximos aniversários!

Atrê

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!!!!!!!!!!!!


Não falho nunca nestas ocasiões...

até porque me sinto parte deste blog!

E Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continuem!


mil beijos

Água Ardente H2Oh! disse...

Atrê!!! Que prazer tê-la na nossa festinha...toma lá o bolo, e depois podes chupar,,,lamber,,,morder,,,ou o que quiseres com a vela!!! Ainda mais que foste a primeira a chegar podes escolher...Chamem-lhe parva,,,rsrs
Beijokas festivas!! H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

_E se eu fosse puta...Tu lias? Saravaaaaaaa!!! Ai de ti que nao aparecesses...fizemos tudo a pensar em ti tb k és parte desse cantinho!
Bora lá festar,,,linda!!! Jokinhas CUmemorativas! H2Oh!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Atenção malta,,, apesar do post estar assinado por ambos, eu e a minha Águazinha,,, a responsabilidade total é exclusivamente dela!!! Uau, que post fantástxico mori!!! Parabéns pra ti também,,, e que pró ano cá voltemos já juntinhos a 100%, muahhhh,,, beijokas e viva o sexo, humor e prazer!!!! HCL

@millafersan disse...

parabens felicidades e muitas novas postagens..

Água Ardente H2Oh! disse...

ɐlıɯɐɔ!!! que bom que vieste! Obrigada pelos parabéns e assim desejamos: intensificar os nossos posts e termos sempre mt visitas ilustres como a tua!...Beijinhos agradecidos!!! H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Oi mori, ainda bem k gostaste do post! Foi mt responsabilidade para mim fazer este de aniversário. O mérito n é só meu não, pk tive um excelente mentor bloguistico ke eu admiro e amo taantoooo!!! Beijinhos aniversariantes, da tua Aguinha H2Oh!

Moyle disse...

Eh pá grande festa que aqui vai :)

Muitos parabéns e o desejo de muitos mais posts.

bjs e abraço

DaPovoa disse...

Parabêns!
Parabêns!!
Parabêns!!!
Parabêns!!
Parabêns!

Rafeiro Perfumado disse...

Belo dia para fazer anos, não apareceram por aí uns pastorinhos nem nada?!? ;)

Parabéns e que venham mais, igualmente irreverentes!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Rafeiro,,, coincidencia hein pá??? E a mim que me aconteceu tb uma aparição daquelas q me vai marcar p o resto da vida,,, a minha Águinha,,, e eu nem sou pastor nem nada,,, mas q ando muitas vezes a "pastar a vaca" ah isso ando,,, abraços, HCL

Água Ardente H2Oh! disse...

Moyle...obrigada por teres aparecido e pelos votos de mts posts! Haveremos de ter inspiração e tempo para tais... Contamos sempre com a tua presença aqui no nosso cantinho. Beijocas celebrativas! H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Dapovoa,,, faltava cá o teu parabéns! Agora até já o antecipaste para os mts anos k o blog há de completar ou são todos para estes dois aninhos??? Bem, ficamos felizes com a tua participação na nossa festinha e no blog! Vem sempre! JOkinhas parabenizadas! H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Rafeiro,,, que bom que apareceste! Já tinhamos cá um ossinho de festa separado para ti...só nao coloquei na imagens pois podia vir cá um vira-latas e roubar-to!!!! Eu também fico a perguntar sobre a coincidencia da data. O HCl a dois anos deve ter tido sim uma aparição k lhe disse para criar este blog, e certamente não terá sido uma tão "santa" inspiração, mas enfim...cada qual com suas crenças!!! Beijinhos irreverentes.H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Oh..mori,cá entre nós, mas a tua aparição foi no 25 de Abril n foi?
Assim, de santa n tem nada ...foi mais para revolucionar a tua (e nossa) vidinha, não? Beijinhos revolucionados! H2Oh!

escarlate.due disse...

:) parabéns!!!!!!!!!!! :)

Água Ardente H2Oh! disse...

Escarlateeee!!! Ainda viste a tempo de comer um bolinho! Aparece sempre, pois quando menos se espera - tem festa! Beijinhos Agradecidos H2Oh!

Hotaskim disse...

Parabenssssssssssss

Hotaskim

Água Ardente H2Oh! disse...

HOtaskim Brigaduuuuuuuuuuu!!! Tudo benzinho ctg??? Tava a ver que não chegavas a tempo.
Aparece mais vezes! Beijoquinhas doces (do bolo) H2Oh!

Å®t Øf £övë disse...

Água,
Eu ando na blogosfera há quase 6 anos, e tenho tido o enorme prazer de vos visitar desde o inicio... com ou sem bolo... lol...
Bjs.