quarta-feira, maio 20, 2009

As mulheres são vingativas?


O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião
muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir
à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu
num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O
homem teve um ataque e pensou:
- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não
me acordou...
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual
estava escrito:
- ...São seis horas, levanta!!!


CUmentem, se fazem o favorzinho...que esta merece! ;) H2Oh!

36 comentários:

Água Ardente H2Oh! disse...

;) Eu adorei esta anedota...sim, sim... ahah H2Oh!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ahahahahah,,, mori, tou a imaginar a gentxi a se CuMunicar assim por papelinhos,,, uiiii,,, tá demais essa, my Godji!!!! Mas qt à pergunta em questão, claro que as mulheres são vingativas mas especialmente quando toca a "dar o troco" aos homens, e nós (nós homens na generalidade, não eu em particular) por vezes merecemos uma vingançazinha dessas, sem duvida!!!! Beijocas e fica no aguardo de um bilhetezinho meu na tua mesa de cabeceira por um destes dias próximos!!!! HCL

beleza de mulher disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ca estou recevi o teu comentario agua ardente ,bem eu nao tenho vindo ca por tive um bebe ja tem 3 meses lol eu vou aparecendo

alfabeta disse...

Se merece, está demais.
Bem feito!


bjs

Palma da Mão disse...

È, rsrsrs, de facto é por estas e por outras parecidas, que a falta de diálogo continua a ser o motivo numero 1 dos divórcios e separações conjugais,rsrs
beijinhos
Liliana

Moyle disse...

eh pá, já a conheço há anos e farto-me sempre de rir quando a ouço :)

esse mesmo casal ia de carro e passam por umas vacas e cavalos a pastar à beira da estrada e esposa diz:

- Olha que giro, não são familiares teus?

e o marido responde:

- São. A minha sogra e cunhados:)

Vulgar disse...

coerência feminina... mas ao menos podem fazer sexo... não é preciso falar :)
bjs

@millafersan disse...

viajem, se ele desse p braço a torcer e pedisse desculpas, poderia ir ao trampo, e ainda iria ter aquela velha reconciliação que td casal gosta.. mas homens sõa tão machistas que preferem se ver ferrados a admitir uma reconciliação.. bjks.. e eeee mais uma coisa, nunca havia perguntado isso antes, mas ai estudando alguns elementos quimicos me pergutei, pq será q akeles dois matutos resolveram usar estes elementos cm codinome? e ai vcs podem responder? bjks até mais.. breve

Água Ardente H2Oh! disse...

Uhuh...belezademulher, então nasceu um belezinho ou uma belezinha???? Ainda tive para escrever que esperava que fosse por uma boa causa a tua ausencia!!! Não imaginava que foose por essa "ótima" causa!!! Aproveita este momento especial com o teu bebezinho! Dai uns dias será ele a blogar...mas td a seu tempo, né? Rsrsrs..Muitos parabéns!!! Beijinhos enternecidos da titia Aguinha.

Água Ardente H2Oh! disse...

Oi alfa!!! Pois bem feito né? Ele pediu mesmo por essa, e a mulher o fez com primor, neste caso, a vingança não merece condenação, só aplausos! Obrigada por apareces! Jokinhas....H2OH!

Água Ardente H2Oh! disse...

Pois é Palminha Liliana!!! A falta de comunicação é um erro grave! Neste caso,porém,houve comunicação, não foi falada é verdade, mas mt vezes o que é escrito tem mt força. Aposto que depois dessa, ele percebeu a mulher maravilhosa que tem e voltou as boas!!! Não achas??? Jokas da Aguinha.

Água Ardente H2Oh! disse...

Ahhh..Moyle, que engraçadinho que és!!!
Porque será que percebi um leve tom de vingança no teu comentário???!!! :D
A das vacas eu tb conhecia, mas era o contrário, nera? Tu adaptaste-a para o que te convinha, mas numinganas, tás a ver???
Beijinhos espertos! H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Vulgar!!! Bem pensado neste "detalhe"...não se falam mas podem fazer sexo!!! Ficou provado, pela troca de bilhetes que há uma perfeita simbiose entre o casal!!! Mas olha que há quem goste de falar durante o sexo...imagina parar a meio para escrever um bilhete a dizer: "humm...mais para cima!"..." Não para, não para..." ahahah.
Talvez a solução aí então fosse um 69!uahauahauahaua.
Adorei o comentário!!!Jokinhas divertidas H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Mori!!! Tem piada a anedota...ou Tem graça a piada!!!
Eu posso me comunicar contigo por bilhetinhos, por internet, fone, ou até por sinais de fumaça..se for o caso...mas nunca deixo de falar ctg mori...eu não curto essas coisas de ficar emburrada tu sabes. Se eu fico de beicinho (porque tu te atrasas 1h e meia) é só por uns 5 minutos, depois passa...e se ficares assim eu te chateio tanto k voltas a falar cmg loguinho!!! Comunicação é tudo!!! E outra coisa que não sou é vingativa (mas tenho uma excelente memória..rsrsrs)...porque sou mt impaciente e dizem que a vingança é um prato que se come frio (como esta que teve que esperar a noite inteira). Eu não aguento...gosto de resolver tudo na hora!!! Bilhetinhos so mesmo com miminhos!!
Um casal nunca deve dormir brigado, no máximo podem deitar brigados, mas não adormecer assim...;)
Jokinhas ansiosas. H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

ɐlıɯɐɔ linda...tocaste num ponto interessante: será que é impressão minha ou homens sao mais orgulhosoas na hora de uma possivel reconciliação??? Bem, mas acho que depois dessa experiencia esse homem passou a rever seus conceitos...

Quanto as formulas químicas, talvez o HCl pudesse responder com mais propriedade, já que ele é que iniciou o blog, mas a verdade é que a quimica nos tem ligado já há mt tempo. Sei k ele quando miúdo pensou em estudar química, mas acabou indo por outro caminho. Depois, simpatizou-se com esse nick Cloridrix, do Asterix (ele conta melhor isso) e ficou por HCl... e eu sou ligada a área da química por profissão,e com águas especificamente (H2O). Para não ser uma agua simples, resolvemos fazer um merchandising para a Pepsi-Cola (a H2OH!), mas com um tom (Oh!) mais para o ardente do que para o refrescante...;)
Enfim, formulas a parte, não importando o tempo, e os caminhos pelos quais andamos distanciados um do outro, acabamos por nos render a essa quimica que nos atraiu e nos uniu nesta fusão perfeita! Espero k esteja explicadinho kerida, senão o HCl, k diga qq coisinha. E tu andas a estudar química é???
Beijinhos explicadores. H2Oh!

Ácido Cloridrix HCL disse...

ɐlıɯɐɔ,,, na boa, queres saber sobre nossos nomes, sugiro que dês uma espreitada neste link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/resultados-inqurito-desafio-sobre-nick.html,,, talvez aí "mate" a tua CuRiusidade no que respeita aos nicks de cada um,,,, já agora, pq é que o teu "Camila" está de "ɐlıɯɐɔ" pernas pró ari, pode-se saber??? Beijocas, HCL

Roberto Ney disse...

por isso eu digo, nada substitui um bom diálogo...

Passei aqui para deixar o endereço do novo espaço de discussão sobre sexo e temas afins. Contamos com sua participação.
www.biografiashorizontais.blogspot.com
grande abraço!

Água Ardente H2Oh! disse...

Moyle, ok...bem, o sorrisinho de vingança é de canto de boca; o teu parece ser um sorriso aberto e franco, portanto estás perdoado..eheh Kisses H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Mori, gostei desse link para o post da origem dos nicks...não o conhecia, assim aproveitei para atualizar com o meu também, e como deste a ideia, vamos traze-lo para frente nos proximos dias, para toda a gente ir postando? Muitos nicks são reveladores... aproveitando a ideia da Camila, fiquei curiosa aí sobre alguns... Txi amuuu!H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Roberto Ney,concordo: a falta de dialogo claro e objetivo pode trazer surpresas, quase nunca agradáveis.
Agradecemos a tua participação e vamos lá sim, visitar o teu espaço em breve! Beijinhos H2Oh!

Menina do Rio disse...

Existem vários meios de comunicação...

Beijos

@millafersan disse...

ahhh sim claro, perguntas respondidas agradeço e respondo a minha tb... enfim,. o meu nome a contrario do de vcs ñ tem tanta profundidade assim mas.. é o seguinte: mtas pessoas ficam questionando meu jeito de ser portanto digo a elas que se eu ñ fosse assim ñ seria eu, ou seja, o contrário de mim sou eu. o que "explica" meu nome está de pernas pro ar...rsrs acho que expliquei.. bjks a vcs e mais sucessos..^^

Água Ardente H2Oh! disse...

Menina do Rio...é verdade! E a escrita é uma, neste caso a comunicação foi falhada, porque não resultou no que ele queria: ser acordado, mas porque ela, genialmente, NAO O ACORDOU> A lingua é tramada e matreira...e as mulheres mais ainda!!! Beijinhos e obrigada pela visita! H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

ɐlıɯɐɔ agora fiquei mesmo confusa!!! "O contrário de mim sou eu" disseste tu...e isso dava uma livro! E achas que o teu nick não é profundo????
Acho que realmente vamos trazer para frente o post dos nicks parece deveras interessante! Beijinhos H2Oh!

Sensualidades disse...

hahahaha oh sim nos somos vingativas hahaha

jokas

paula

Sensualidades disse...

hahahaha oh sim nos somos vingativas hahaha

jokas

paula

Rafeiro Perfumado disse...

"Vingativas" é um termo demasiado carinhoso para o que elas nos fazem, quando nos querem tramar!

Beijoca!

Água Ardente H2Oh! disse...

Olá intimidades!!! Bem aparecida,,,realmente disseste isso com tanta enfase, que chegaste a postar duplamente, e assim ficará que é para mostrar aos meninos, que deve ter muito cuidadinho!! ;)
Obrigada pela visitinha, querida Beijinhos da Aguinha.

Água Ardente H2Oh! disse...

Ó Rafeirinho, mas é só quando vocês merecem, não é? Costumamos ser justíssimas!!! Essa da anedota, por exemplo: exemplar! Na achas??? BEijinhos e um ossinho ardente!!!
H2Oh!

Try to find out... disse...

As mulheres, vingativas?! Nah!!! Nao acredito nisso!
Elas são a coisa mais doce e fofa que podemos encontrar. Fazem tudo o que podem por nós.

Sim tudo isto se ninguem fizer asneira, porque basta que o homem faça alguma que tamos logo tramados!! Inda por cima, muitas das vezes, tornuram-nos das piores formas possiveis e imaginarias!!
É frustrante pensar assim mas é verdade... elas tem a faca e o queijo na mão!

@millafersan disse...

ah sim, já ia esquecendo,, a pesquisa foi da escola mesmo, ñ pretendo ser bioquimica, nem mta coisa relacionada.. só nutricionista mesmo.. bjs..

@millafersan disse...

ahh mas... sei lá.. ^^'
*sobre o nick, seria interessante mesmo fazer um post disso...bjks lindas..

Água Ardente H2Oh! disse...

Olá Try :) Uma opinião bem sensata sem duvida!!!
Agora na unica parte que eu não ia concordando, creio que tiveste um ato falho (sob um erro de digitação): ias escrever "torturam-nos" e escreveste "tornuram-nos" que deve ser um tipo de "tortura ternurenta", rsrsrs...porque afinal bem no fundo somos um ternurinhas, não é???Fantástico!!! Beijinhos H2Oh!

Água Ardente H2Oh! disse...

Olá ɐlıɯɐɔ, hum...nutricionista é bem interessante!!! Afinal dizem que a gente é aquilo que a gente come!
Quanto ao post, vou pedir ao HCl, para trazer para cima...sim, acho que será divertido!!
BEijinhos quimicos H2Oh!;)

Try to find out... disse...

ahahaha... é mesmo 'torturam-nos' agua! :D
Não digo que nao nos 'tornuram' tambem mas isso ai ja vamos para outros campos que ficam pa outros post's! :)

beijitos

Å®t Øf £övë disse...

Água,
Aqui está o verdadeiro exemplo de que quando falta o diálogo entre o casal, está o "caldo entornado", e que só vai haver mal entendidos.
Bjs.