sábado, abril 18, 2009

ARTE - Pintura Sem Título

Olá Gente da boa!!!
Como estou dado às pinturas (além de dar em músico ainda vou dar em pintor, eheh),,,,,, e pintura definitivamente é uma manifestação artística das mais sublimes, venho-vos apresentar este quadro (da minha autória, feito por um amigo meu) ao qual faltará apenas um pequeno pormenor, “Um Titulo”.
Como o dito quadro não tem titulo, e apesar de um titulo até não parecer muito importante,,,, venho mesmo assim aqui apelar à vossa ajuda e inspiração para que me arranjais um Titulo para o mesmo.

Poderão ainda, e de igual modo comentar o que se vos prover sobre esta obra que agora vos apresento. Aguardo sugestões, HCL

(cliquem no quadro para o ampliarem em nova janela e encontrarem maior inspiração)
Sugestões até ao momento: Palma da Mão - "Doce Veneno" ...Pedro - "Sedução Reflectida"... Camila - " Photoshop"... Água Ardente H2Oh! - "Ardente"...GANDALF - "O SONHO"

11 comentários:

Palma da Mão disse...

Oi, lindo é pouco, belo, continua sendo pouco, sublime, altivo, deslumbrante, a captação de toda a essência feminina em tinta pelas mãos do ser...
Quanto ao titulo, penso que uma obra de arte com ou sem titulo, é sempre de apreciação muito subjectiva, absorvendo e observando cada detalhe, cada traço do olhar, do ventre, da perfeição e leveza do calcanhar ligeiramente elevado, eu só consigo pensar em Doce Veneno, apesar de a boca ligeiramente aberta me despertar para a sedução, penso que o Veneno também é sinónimo disso mesmo Pura Sedução!
Está maravilhoso, parabéns!
Beijinhos
Liliana

Ácido Cloridrix HCL disse...

Palma da Mão,,, Uau, já vi que temos mulher apreciadora de arte por aqui, e não só!!! Belo comentário e maravilhosa observação sobre a obra exposta, obrigado pela visita!!! HCL

Pedro disse...

Não será fácil achar um titulo que faça justiça á beleza apresentada!
Mas eu arriscaria chamar "Sedução reflectida".

Abraço

Palma da Mão disse...

Eu é que agradeço Ácido, o facto de poder partilhar da absorção de algo assim, poder entrar aqui, sentar, olhar, sentir, do meu jeito desajeitado, de menina-mulher, todo o encanto de uma obra assim.
Beijinhos
Liliana

Camila disse...

parece mais foto comum mudada em programas, cm de photoshop..será?? grande abraço. vejo mais..

Água Ardente H2Oh! disse...

"Ardente", parece um bom título? E mais não digo... rss ;) Beijinhos no meu kiduxinho H2Oh!

GANDALF disse...

"O SONHO",será um bom titulo,senão seria de certeza o meu..conhecer tão belo modelo,hehehehe.

Abraço

Kalocas disse...

"Quero-te!"

yo disse...

saudades tuas voltei com blogs...

AmSilva® disse...

in púdica
simples e directo!

ɐlıɯɐɔ disse...

a arte em qualquer estilo é sempre bem apreciada ainda mais quando vem c/ belas modelos..