segunda-feira, outubro 08, 2007

Resultados Inquèrito - Quantos Parceiros Nos Ultimos 3 anos??

Damos por concluído o Inquérito sobre quantos parceiros sexuais a malta teve nos últimos 3 anos, com uma votação recorde de 345 votos !!!!
A maioria, 33%, 113 votantes, parece que permanece fiel a 1 só parceiro/a,,,, também impressionante que 21%, 73 votantes tiveram mais que 8 parceiros/as nestes últimos 3 anos,,, é obra hein???
Masssss,,,, para mim,,,, mais impressionante ainda são os 8%, 27 votantes, que não molharam a sopa e ficaram em branco nos últimos 3 anos,,,, my God,,,, é messssmooooo???? O que é que se passa malta???? Bora lá mas é tirar essa barriguinha de misérias, isso sim!!!!
Abaixo ficam os resultados para a posteridade, e iniciamos outro Inquérito sobre a temperatura da vossa relação!!! Obrigado a todos/as que votaram,,,, HCL


Quantos parceiros sexuais teve nos ultimos 3 anos?
Selection
Votes
0 8%27
1 33%113
2 11%37
3 12%43
4 5%18
5 4%15
6 2%7
7 1%5
8 2%7
Mais que 8 21%73
345 votes total

5 comentários:

AmSilva® disse...

podes explicar porque é que os com mais de 8 estão a negro?? é alguma lista negra, quer dizer que já estamos feitos??

explica...

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

sim...faço das palavras da amsilva as minhas??ihihihi

*************

Ácido Cloridrix HCL disse...

amsilva e e_se_eu_fosse puta,,, então???? Mas poderão ver a "coisa" por outro prisma,,, por exemplo no karaté, o cinturão negro é o mais cotado,,,, ou não é hein????? HCL

AmSilva® disse...

bem vendo as coisas por esse lado já fico assim mais contente, quase babado...

_e se eu fosse puta... tu lias?

por favor, não me troque o genero

da...não mas sim do...

obrigado ;)

Ácido Cloridrix HCL disse...

amsilva,,, é pá,,, pois é, a miuda trocou-te o género,,,, que coisa hein????? Abraço,,,, HCL