terça-feira, outubro 09, 2007

OBRIGADO Malta !!!!!

Este Blog tem tido uma média de 400-500 visitas diárias, às vezes 300 e picos, por aí fora,,,, no entanto em Agosto aingimos num dia um pico de 685 nunca mais ultrapassado!!!
Mas que aconteceu anteontem???? My God,,,, batemos o record com 934 visitas,,,, a maioria delas vindas do grande país irmão o Brasil, mas muitas outras não só de Portugal mas espalhadas pelo Globo,,,, será que esse record vai ser ainda batido em breve???? E Ontem???? Atingimos novo record com 969 visitas,,, Uauuu!!!! Atingiremos as 1.000 visitas num dia?? My God,,,, essa meta agora não me sai da mona!!!! A todos que nos visitam,,,, o meu muito OBRIGADO,,,, sem vós e os vossos comentários este blog não seria nada,,,, e não se esqueçam,,,, um Blog sem comentários é como sexo sem orgasmo,,,, mais uma vez, Obrigado, Gracias, Thank You, Merci, Spaciba, Arigato,,,, HCL

8 comentários:

meu disse...

Sim sr.
934 visitas! Quando um blog é bom e tem qualidade os resultados vêm-se.
Parabéns
Um abraço

Ácido Cloridrix HCL disse...

meu,,, obrigado pelo apoio,,, um abraço forte para ti tb,,, HCL

aorta disse...

Claro. Um blog como este deu um grande contributo à blogosfera.
Abordas o sexo de uma forma sensível e inteligente, sem o tornar demasiado vulgar.
Este blog é um lugar obrigatório para mim. Desde que ligue o pc, cá estou eu a visitar-te.
Continua assim.

Ah, não me esqueci do dicionário de sexo. Não vou falhar com a letra L. Hoje não posso, mas amanhã vou tentar comentar. Vim só mesmo aqui dar uma espreitadela. E olha que foste o único prendado com a minha visita.
Fica bem. Até amanhã.

Å®t Øf £övë disse...

Acido,
Os meus sinceros Parabéns pela ascensão meteórica que este teu espaço tem tipo na blogosfera. A verdade é que é bem agradavel visitar-te porque consegues abordar temas de grande interesse relacionados com a sexualidade, e as relações homem/mulher de uma forma brilhante.
Abraço.

Ácido Cloridrix HCL disse...

aorta,,,, my God,,, tou todo babado com as tuas palavras,,, nem sei que dizer,,, OBRIGADO, e na verdade tu própria tens contribuido e de que maneira para este Blog e não só,,,,, beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

art of love,,,, amigo, um elogio desses vindo de quem vem, alguem que escreve e aborda os assuntos de forma tão clara e esclarecida, é fantástico,,,, um abraço forte para ti, e acredita que me dá enorme prazer te ter por aqui e te ler no teu fantástico espaço,,,, Obrigado,,,, HCL

ShiningMoon disse...

HCL!
A melhor forma de agradeceres, é continuares a publicar coisas interessantes para nós vermos e comentarmos!!!
Já agora, tenho notado a ausência dos outros intervenientes neste blog... O que é feito deles?
Parabéns!

Simone disse...

BOA! Tu mereces. Este blog é excelente e é conduzido com um dinâmismo surpreendente. PARABÉNS HCL