domingo, outubro 07, 2007

Até os bichinhos gostam .....


Ora bem malta,,,, nem mais nem menos que "até os bichinhos gostam" !!!!

Como é obvio e penso que a imagem ajuda a perceber,,,,, nós estamos a falar de SEXO!

Vá lá... quem não gosta? E há lá coisa melhor nesta vida????

Quem não gosta,,,, levante a voz agora e tenha a coragem de o dizer,,,,, ou cale-se para sempre!!!!

HCL

12 comentários:

MalucaResponsavel disse...

mas há alguem q n goste??????????? se sim, é pq foi mt mal fodido... lol. bj

Amsilva disse...

é pode-se dizer aquela do: eu não gosto... adoro!!!!
só tenho pena mesmo de não practicar ainda mais vezes...

Anónimo disse...

calo-me para sempre, teresa

Satine disse...

Ganda malucos, ao ar livre, contra à arvore, praticamente nús... aposto q nunca mais se vão esquecer daquela arvore!! e apanhados mesmo no auge, ainda não me aconteceu ficar co pelo em pé, deve ser qq coisa de electrificante!!! enfim, paparazzis não perdoam. kiss

AcidoCloridrix disse...

maluca,,,, se calhar ainda há quem não goste,,, mas como a maioria do ppl tá calado,,, acho que afinal gostam mesmo QUASE todos,,, jokassss,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

amsilva,,, ora bem pá,,,, a praticar é que a malta tá na maior,,,, abraço,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

teresa,,,, isso,,, calados para sempre,,,, ora bem,,,, aparece sempre e sejas benvinda,,,, joksssss,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

satine,,, ehhehehh,,, essa dos paparazzi está genial,,, e já reparáste bem nos olhinhos da esquila??? My God,,,, vê-se mesmo que está a gostar,,, ehhehehhhh,,,, jokassss,,,, HCL

etur disse...

...mas sem paparazzis!!!!

bj

AcidoCloridrix disse...

etur,,, essa dos paparazzis é lixada não é??? My God,,, que coisa,,,,, HCL

etur disse...

pois...ja qdo os meus gatos ou caes tao a assistir....vai tudo para a rua..looolll

AcidoCloridrix disse...

etur,,, os canitos é que sofreeeemmmm, hein???? Ficam agarrados um à outra por uns bons tempos, após o acto,,, que coisa hein???? HCL