quinta-feira, maio 22, 2008

O Milagre Photoshop e .... o Sexo Virtual !!!!!

O Milagre Photoshop !!!!! Pois é pessoal,,, isto da Internet pode ter muito que se lhe diga,,, e no que respeita a “Sexo Virtual” e relacionamentos online então, nem se fala,,, o que é certo é que tem muito boa gente por aí que já apanhou “gato por lebre”,,, affffffff!!!
E a vós??? Já vos aconteceu algo do género na Net e serem enganados em relação ao que pretendiam obter????
O vídeo abaixo é prova disso,,, não que eu tenha nada contra as “gordinhas”, antes pelo contrário,,,, o intuito de “enganar” é evidente neste caso,,, tal como o seria se alguma “anoréctica” trabalhasse o seu visual no sentido inverso, e colocasse algumas gordurinhas ao seu esquelético corpo.
Aguardo pois a vossa opinião sobre o assunto,,,, e os “enganos” ou “armadilhas” em que podemos cair na Internet. HCL

(cliquem em Play para visionarem o vídeo)

22 comentários:

Pedro disse...

Carai... As mamas ela não reduziu ... eheheheh

abraços

Anónimo disse...

Ora aí está um autentico milagre, bem visto!

Bjs & Abraço

lalisca.cs-life disse...

Acido no meu ponto de vista a menina nao ficou muito apresentavel, não sei...mais gira gordinha eu acho.

valeu a musica que adoro!!

bêjo!!

Anónimo disse...

ai esta a prova irrefutável de k n devemos confiar nas fotos. lol
e entao quando vemos aquelas capas de revista tipo FHM, Maxmen ou mesmo playboy as gajas todas bonitinhas sem uma mancha na pele, ou melhor, pele k mais parece seda sem uma unica imperfeiçao... meus amigos apresento as maravilhas da tecnologia digital!
:D

eu sou como os Tomés, apesar de ser um de nome, eu tenho de ver para crer, tenho tocar... :)

abraço meu caro

PRU disse...

Hoje sou eu quem te dize que estamos de festa, espero que você venha... :)

Anónimo disse...

O milagre Photoshop, é uma arte!
A arte de iludir, no virtual . Não se iludam, estamos na net !
Mas há muito quem tenha a arte de iludir no real , o que é muito pior !
Eu imagino a cara das pessoas que apanham desilusões deste tipo! :(
Muita coisa depende do imaginário das pessoas !Até através das webcam se consegue enganar(não é tão fácil mas consegue)!
Desilusões ,tanto se podem ter na net, como na vida real!
Beijos virtuais, claro nada de ilusões!IOL :)

Ana disse...

Bem... Grande transformação! Muitas devem ter sido as "vítimas"!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Charmoso,,, hum,,, viste mal amigo,,, reduziu sim,,, só um cadinho, mas reduziu,,, mas ficaram assim tipo de “encher bem a mão” na mesma, topas????? Abraço,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

CasalTuga,,, quem dera podermos operar milagres desses na vida real, sem ajuda do photoshop, nera??? Seria só saúde,,, reduzir tamanhos nuns lados,,, e aumentar noutros,,, eheheh!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Lalisca,,, humm,,, já entendi que és uma defensora acérrima de que “gordura é formusura” né moça??? Ahaha,,, bêjo pra ti tambên!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Try,,, ora bem,,, um post que se presta muito à utilização de “alegorias” hein amigo??? Fazes bem,,, ver para crer,,, como, em parte, tb o fiz recentemente,,, mas isso é uma outra historia que te contarei pessoalmente um destes dias!!! Abraço forte,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pru,,, os meus parabéns amigo,,, já te visitei, se bem q com um dia de atraso,,, fantástico blog o teu,,,, uma referencia viva na blogoesfera, que espero dure por mais uns 198 anos,,, tens q relegar o “vicio” e a herança aos teus descendentes,,, sem duvida!!! Abraço grande,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

MiriamDoMar,,, sem duvida que uma ilusão ou decepção real dói muito mais que uma virtual!! Mas qd do virtual se passa ao real,,, e resulta, e não temos decepções,,, é uma delicia,,, bom dimais!!! Vivam as virtualidades reais pois então!!!! Beijocas,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ana,,, pois,,, e olha que não devem ser tão poucas as “vitimas” por aí,,, não achas??? Beijos,,,,, HCL

Anónimo disse...

Belas Fotos

onzebiu.com - Escroto � pouco !

aorta disse...

Assim também eu!!!

Tigre Selvagem disse...

Excelente post Acido, mas é preciso ser pro para fazer isso, bolas ainda achava eu que fazia umas coisas engraçadas com o Photoshop, hehehe sou mesmo Amador :D

Um abraço

Ácido Cloridrix HCL disse...

Luciano,,, ok, ok,,, obrigado pela dica pá!!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, Uuuppsssss,,, não me digas q tb estás a precisar dum photoshopzinho chavala??? Nah,,,, duvido,,, com um sangue desses bem cuidado q te corre nas veias,,, nah!!! Beijossss,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tigre,,, eheheheh,,, quem dera tb ser um expert do photoshop p fazer uma coisa dessas pá,,, quem dera!!! Mas a verdade é q n fui eu o artista,,, diga-se, em abono da verdade,,, p trabalhar com isso acho q é preciso tirar um curso universitário,,, podes crer,,, eheheheh!!! Abraço,,, HCL

aorta disse...

Não, Ácido, não preciso de ser "photoshopada". Sinto-me óptima.

Tigre Selvagem disse...

Acredita Ácido um curso universitário e muito mais, vai lá vai...