sábado, maio 10, 2008

Anedota - "Compatibilidades Entre Sexos....."

A mulher resolve separar-se do marido e vai a tribunal,,,.
Pergunta o Juiz:

- “Qual o motivo principal que evoca para a separação minha senhora??”
- “Compatibilidade de génios Sr. Dr. Juiz.” – diz a mulher.
- “Compatibilidade de génios?” – pergunta o juiz com estranheza – “incompatibilidade de génios, deve querer dizer a senhora, ou não???”
- "Não, não, Sr. Dr. Juiz,,,, é compatibilidade mesmo!!!!"
- "Como assim???" – pergunta o juiz.
- "Ó Sr. Dr., então veja só, eu gosto de passear, o meu marido também. Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta. Eu gosto de sair para jantar fora, ele também adora. Eu gosto de homens, ele também….. Ora será compatibilidade ou não, hein???"

HCL

12 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da música!!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Hotaskim,,,, oi chavala, tudo bem???? Tb gosto da musica, e da montagem com os "marretas" então, acho q está 5 estrelas!!!!
Beijo,,,, HCL

aorta disse...

Eu diria que é mais uma questão de gostos!

Tudo bem, Ácido? Ainda muito apaixonado???

lalisca.cs-life disse...

Pois assim nao dá, gostarem os dois do mesmo!!

beijo

Ana disse...

Pois... São gostos muito iguais!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,, tudo numa boa chavala!! E tu???
Apaixonado??? Upppsssss,,, mais q nunca e em crescendo agora q a distancia se sobrepôs de novo entre nós,,,, mas acho q vou imigrar, isso sim!!! Mái Góde,,,, beijo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Lalisca,,, pois é moça,,, má q raio de negocio esse de se gostarem das mesmas coisas em sexo né???? Plo menos nisso, tu e eu somos diferentes de certezinha absoluta,,, eu gosto de mulher e tu de homem,,,, certo??? Ufaaaaa,,, q alivio!!!! Jocass,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ana,,,, pois,,, e viva a diferença de gostos né chavala??? Beijosss,,,, HCL

Anónimo disse...

Ora isso, é o que eu chamo de casamento por conveniência!!!!!!!rsrrrsrsrr:)
Parece o Castelo Branco e a dama dele !!!!!!!!rsrsrssrsr
Nem todas as compatibilidades parecem tão incómodas (ou
incompativeis )para todos !:)
Há gostos para tudo ! É só ler as revista cor de rosa ! Por aquilo que eu espreito, nos consultórios ou no cabeleireiro são ás duzias .....
Beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Miriam,,, ehheheheh,,, curiosa essa tua observação,,, e olha,,, pelo q me contas, seria interessante explorar esses consultórios e cabeleireiros, barbeiros e afins e criar um Blog com mexericos condizentes,,, q achas da ideia???? Beijocas doces,,,,, HCL

Anónimo disse...

Oh ácido!Nem precisas de te dar a tanto trabalho ,basta leres as inumeras revistas cor de rosa! Isto ,se tiveres pachorra!!!!!!!?????São tantas!!
Eu só as leio ,quando tenho pachorra ou enquanto estou na seca, á espera de ser atendida!
Blog de mexeriquices? Devia ser engraçado ehehehehehh!!!
Bjs

Anónimo disse...

Oh ácido!Nem precisas de te dar a tanto trabalho ,basta leres as inumeras revistas cor de rosa! Isto ,se tiveres pachorra!!!!!!!?????São tantas!!
Eu só as leio ,quando tenho pachorra ou enquanto estou na seca, á espera de ser atendida!
Blog de mexeriquices? Devia ser engraçado ehehehehehh!!!
Bjs