quinta-feira, março 13, 2008

APAIXONADO …. Perdidamente!!!!

Pois é pessoal,,,, vocês já devem ter sentido que eu tenho andado meio arredado destas lides blogueiras ultimamente,,, não já???? Pois é,,,, confesso, é que ando meio na Lua, Babadinho mesmo de todo,,, com vontade de gritar, de pular,,, assim como que mordido por um mosquito daqueles que não nos suga o sangue mas faz o coração bater mais forte!!!
Terá sido um mosquito de dengue que me mordeu???? Deve ser, pois sinto-me “dengoso” e só penso nela o dia inteiro,,,, fico com aquela cara de “quero mais”, “quero colo”, “quero você”, “onde você tá agora?”,,, oh my God, que coisa boa!!!!
Também me deixa algo perdido, no espaço e no tempo,,,, e sem tempo para postar aqui, né??? Mas tá bom demais,,,, que é que é isso hein???? Paixão, decerto,,,, pois é,,, estou apaixonado gente,,,, por isso, não estranhem a minha ausência,,, acho que um dia destes vou convidá-la pra postar aqui também,,, quem sabe???? Tudo que é tão bom assim, merece ser contado, não acham???? E eu tinha que dizê-lo,,, cantando ou escrevendo,,,, por isso aqui fica esta bela canção, "Perdidamente", mais um pouco, e que dedico a minha paixão,,,,, HCL

26 comentários:

Ana disse...

Ohh:) Que bonito. Sim, acelera desacelera-nos. A paixão é uma coisa fabulosa de facto:)

Enjoy it!

Felicidades;)

princesa das arábias disse...

Que bom, felicidades pra essa paixão que tenha tanto de arrebatadora como de duradoira.

Bjokas principescas

try to find out... disse...

meu caro HCl nesse caso toda a gente te perdoa!!! quando se ta apaixonado nao se pode negar isso e nao se pode distrair de tal facto... vive esse momento... suga tudo o k esse momento te tem pa dar... a gente por aqui espera o tempo k for necessario!!!
grande abraço meu caro HCl...

Pedro disse...

Parabéns pelo estado de paixão!
Pelo facto estás perdoado!lol
Como me disseram uma vez..
"tudo o que tá bom não pode parar"!

Um abraço

Storm disse...

Quando nos apaixonamos é bom mas quando é retribuido é fabuloso!
Parabéns :)
parece que o cupido anda a fazer das suas por todo o lado hehe!

etur disse...

percebo pois....tb estou....e tao bom nao é??????

Ana disse...

Fico feliz por ti!!! :)

Quem me dera poder dizer o mesmo...

sandra disse...

Foste mesmo mordido hihi
Mantem essa chama, prolonga a. Farte a viver melhor, e a carinha de "parvo" sabe tao bem.

beijnhos

Anónimo disse...

Ahhh... A paixão!!
"Assomos de prazer nos raiam n'alma,
Que embelezada e solta em tal ambiente
No que ouve, e no que vê prazer alcança!..."
Segundo Gonçalves Dias, tu estás irremediavelmente arrebatado!!! E COMO ISSO É MARAVILHOSO...
Desejo ao apaixonado, suspiros de felicidade nos sonhos e na realidade!!
Dany (a prima)

Anónimo disse...

(((((((((((sssssssussssssspirooooooo))))))))))

AcidoCloridrix disse...

Ana,,,,, Fabuloooosssooo mesmo,,, obrigado,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

PrincesaDasArábias,,,, já dura há 7 anos,,, só q estava em germinação,,, agora brotou num espectacular grupo de pétalas cheirosas e inebriantes!!!! Mmmmmm,,, coisa boa,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Try,,, é pá,,, agradecido pela compreensão e pelo perdão,,, e claro q pretendo sugar todo o momento com intensidade,,, sugar, mas tb me deixar ser sugado,,,,, my God,,, q coisa!!!! Abraço, HCL

AcidoCloridrix disse...

Pedro,,, obrigado amigo,,, ya, esse sentimento está como q um comboio sem travões,,, imparável!!! Abraço pra ti tbm,,, e vais ter resposta e correspondência ao teu mai em breve, ok pá???? HCL

AcidoCloridrix disse...

Storm,,, o Cupido é um malandreco não é miuda??? Então e por todo o lado, é??? Tb está a acontecer ctg??? Ou será dos ares de Primavera q se aproximam, hein????? Beijo,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Etur,,, uau,,, tb estás??? Espectáculo,,, parabéns pra ti tb,,, e vai fundo nesse sentimento,,, decerto vale a pena!!! HCL

AcidoCloridrix disse...

Ana,,, olha quem me dera,,, vais ver q o cupido ainda te vai atingir mais depressa do q possas imaginar,,,, beijo,,, good luck,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Sandra,,, pois fui,,, e a mordidinha até fez bolhinha e tudo,,, e dá coceira,,, mas daquela coceira boa, topas??? Que não nos deixa ficar quietos!!! Brigada pela força,,, és um “must” miuda,,,, beijo, HCL

AcidoCloridrix disse...

Dany (a prima),,,, uiiii,,, agora é q o bicho vai pegar,,, já foi oficializado o pedido de namoro com notificação à família??? My God,,, aiiiiiiii aiiiiiii,,,, o sonho vai passar à realidade sem duvida,,, depois veremos se poderemos brindar e celebrar como primos tb,,, quem sabe???? Faz figas, q eu vou deixar a refrescar uma garafa de champanhe ,,, e um beijo enorme pra ti tb,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Fofinhaaaa,,,, q coisa, esse suspiro me deu um arrepio,,, ufffffff,,, te adoro,,,, deixas-me sem palavras,,,, hummmm coisa boa,,,, cada vez essa seta de Cupido faz mais efeito,,, amor é fogo q arde sem se ver mesmo, e qd esse fogo se manifesta, em labaredas ardentes de tons laranja,,,, é o q se vê,,, esse arrepio imenso de pele de galinha q me provocáste com teu suspiro,,,, muammmm,,, te adoro!!! HCL

ShinningMoon disse...

Fico feliz por ti, HCL!
A paixão deve ser vivida com toda a intensidade. E acho que tu a estás a aproveitar muito bem.
Bom fim de semana.

AcidoCloridrix disse...

Shinning,,, concerteza q vou aproveitar miuda!!! Brigada pela força,,, o pessoal q por aqui anda, tu incluida, são um verdadeiro "must" de q tb não prescindo nunca em qq ocasião,,, beijo,,, e bom fds pra ti tb,,, HCL

Hotaskim disse...

Pois pois, e o meu terreno que se lixe!!!....ai o carago!!
Olha que estar apaixonado faz bem á pele, ao ego, a tudo, menos á carteira!!...lolol...( e estás a escrever em brasileiro porque??? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL......
Voçe, cara, está apaixonado mesmo, por uma minina carioca? )

aorta disse...

Pois... a canção já não ouvi, não cheguei a tempo. Mas que andas apaixonado, já eu percebi há meses. O amor, a paixão, a dedicação, o fascínio, a alegria de estar apaixonado, são o melhor que podemos sentir.
Tudo de bom para ti, do fundo do coração.
Beijo da Aorta.

AcidoCloridrix disse...

Verdade q estou a escrever brasileiro??? My God,,, nem tinha dado por isso cara??? Porque será hein??? Hum,,,, adivinhou, quase, pq não é carioca não,,, é bem Gaúcha viu???? Jocas,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Aorta,,, há meses miuda??? Acho q há anos, isso sim,,,, mais ou menos uns 7,,, e eu é q ainda n tinha dado por isso,,, my God,,, obrigado pelo carinho e pelo apoio,,, tu tb és uma romântica inveterada,,, e um “must” pa mim aqui no Blog,,,, HCL