terça-feira, janeiro 12, 2010

BANHO MARIA

Pela mistura química efectiva entre os mentores deste Blog, e também porque nos sentimos mais direccionados a Blogar de forma mais explicita, não tão virtual como nossos perfis "fakes" de Ácido Cloridrix (HCL) e Água Ardente (H2Oh! ) aqui utilizados sugeririam, este Blog fica temporariamente em "Banho Maria". Não está encerrado não, apenas em reflexão momentânea, decerto a seu tempo retornaremos a publicar com assiduidade.
A todos aqueles que nos seguiram fielmente até aqui, neste longo período, e aos novos visitantes, o nosso muito obrigado pela vossa visita e comentários fantásticos e sugerimos façam um "tour" pelos posts antigos e se manifestem aqui neste post sobre esta nossa resolução de paragem temporária como também nos digam a vossa sincera opinião critica sobre todo o Blog. Sugestões e ideias inspiradoras também serão benvindas!!
Gratos, até breve, um abraço à rapaziada e beijos às damas, até breve e até sempre, HCL

10 comentários:

Erotic Spirit disse...

Acho-vos um casal fantastico!
O blog e vosso portanto fazem o que quiserem e o q poderem, nao? por vezes e bom parar reflectir e se necessario mudar de rumo... its exciting!!!!!

um grande abraco!!!!

Zeze disse...

Olá

Fazem Bem, existe tempo para tudo, são etapas que todos nós passamos, umas mais lentas e outras mais rápidas como tudo na Vida.

Um Abraço

Jaime Piedade Valente disse...

a mulher da foto comia-se melhor crua!

Try to find out... disse...

Eu compreendo meu caro...

O pessoal estará por aqui quando voltares!

Um abraço e até sempre...

Moranga disse...

Descobri hoje o blogue e fiquei triste porque está temporariamente parado...

Espero que voltem em breve!

Bjos e boas vibrações.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Foxy disse...

Voltem babes!

Kátia disse...

Meus bonitinhos,

Assim como eu dei "um tempo" para o meu,é totalmente compreensível que descansem o de vocês.Porém,não demorem muito a retornar.Estaremos com certeza no aguardo.

Beijos e cheirinhos gostosos nos meus fofinhos Aguinha e Ácido Cloridrix.

Anónimo disse...

podem demorar mas não falhem :)

Kátia disse...

Meus Amores,
Não vão retornar????Snif snif.
Passei umas horas boas aqui a reler o blog,quanta coisa boa prá caralho!Lol lol
Aguinha e Ácido já fizeram os filhotes foi?Quero saber tudinho!!!
Desejo MESMO que estejam bem,mas vão lá me visitar está bem?
Beijo e cheiroooooooooo!!!