segunda-feira, outubro 12, 2009

Sexo e Os Sentidos .....

Por razões de que a própria razão desconhece, e até a minha própria terapeuta desistiu de conhecer e me pôs pra correr, tive um montão de TEMPO sem me dedicar às ditas “lides” bloguistas,,,,, ENFIIIIIIIIM, adiante, se não expliquei prá terapeuta, também por agora, não vou explicar aqui,,,,, acontece que voltei com todos os sentidos activos pessoal,,,, e por falar em “sentidos”, todos os sentidos estão direccionados ao prazer, à excitação…
Um aroma, um tom de voz, uma caricia fortuita, uma imagem, a visão de um corpo, a contemplação de uma obra de arte, um pôr do sol, a leitura de um livro, o sabor de um beijo,,,, tudo poderá servir como catalizador do mais cálido prazer….
Estimulem vocês também os vossos sentidos, e digam-nos,,, qual dos sentidos vos estimula mais sexualmente????
HCL (Não vale responder TODOS, decerto terão algum sentido mais apurado que os outros, não?
.........O Paladar?..........................O Olfacto?................A Audição ?
....O Tacto?.................A Visão?............ou O Sexto Sentido?

17 comentários:

Moyle disse...

têm andado desaparecidos... mas bom regresso :)

é um pergunta com resposta difícil mas arriscaria dizer todos, até porque já todos eles contribuíram para o "estímulo" na pergunta :)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Então pá???? Não leste as letras canininhas de que não vale responder TODOS????? Ou será que já foste enganado por alguma promessa eleitoral que nunca será cumprida???? Bem vindo de volta amigo,,,, abração tactual!!!! HCL

1REZ3 disse...

Segui o rasto do comentário no espaço Moylista :)
A pergunta por si só é que já é uma rasteira. É como perguntar qual dos filhos se gosta mais...
Aguenta-te à bronca, são todos! :D

Ci Dream disse...

Sem a menor duvida que é o tacto...:P

Beijo da ci

Moyle disse...

Ácido,

então que tal? tens toda a razão, deixei escapar as letrinhas... mas pus-me a pensar em situações de "entusiasmo" provocadas por todos eles e o resto varreu-se-me :)

abraço

Palma da Mão disse...

Hmmm, pergunta malandra, depende da hora,rsrs, estou a brincar ou não, rsrs, mas para mim o tacto e o olfacto são cruciais:)
Um bom perfume, de preferência suave, e uma pele apetitosa, fazem toda a diferença:)
Bem vindos
beijinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

13,,,, amanhã é o teu dia pá, parabéns!!! Agradecido pela visita, sejas benvindo!!!! Bem, lá fugiste com o rabinho à seringa né? E como o amigo Moyle, tinhas que responder TODOS!!!! Na verdade não discordo da vossa resposta, mas deverá decerto haver um sentido que se sobreponha aos outros na nossa escolha, não achas??? Afinal lamber, não será o mesmo que tocar, olhar, mecher ou ouvir gemer, pois não??? Todas se completam, mas alguma deverá superar as restantes,,, ou não??? Olha, eu por mim, e não desfazendo dos outros sentidos, proclamo aqui já que prefiro o "PALADAR",,, que tal???
Abraço forte, aparece sempre, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ci,,, oláááááá amiga, como vai a minha enfermeira preferida??? Muito ocupada com o virus da gripe??? Espero que não,,, e aguardo dicas nesse sentido!!!
Pois, o tacto é??? Deves ter umas mãozinhas de veludo, imagino!!! E será que o tacto poderá nos ser proporcionado por outras extremidades do corpo que não as mão???? Por exemplo,,, os cotovelos,,, ou os joelhos,,, ou outra extremidade qualquer mais sensivel???? Poderás nos ilucidar nesse sentido??? Beijossss,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Moyle, my friend,,, atão? Voltáste e mesmo assim ~voltáste a não responder pá??? Ai, ai, ai,,, ainda vais parar mas é às Berlengas mesmo e levar com os votos das gaivotas todos na mona,,, eheheheheh,,, abraço fuerte, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Palma da Mão,,, a essa eu chamo de uma resposta inteligente,,, acabáste por escolher 2 opções assim como quem não quer a coisa, e o "dependendo da hora" então, é genial!!! Claro que teremos algum sentido mais ou menos apurado dependendo da hora, da ocasião ou do "produto" em causa,,, bem visto e melhor respondido!!!
Agradeço a visita, e espero que voltes sempre, beijossss,,, HCL

1REZ3 disse...

Pois, mas um sussurro, uma respiração leve mas ainda assim ofegante ao ouvido, aqulele olhar que só tu entendes, um puxar ou agarrar, um acariciar... É complicado... Confesso-me um fraco no que toca a esta resposta.

Ácido Cloridrix HCL disse...

13,,, entendo-te perfeitamente amigo, fica dificil a escolha, até pq previligiar um sentido deixando os outros de lado fica meio dificil!!! Paladar sem cheirinho e sem tocar pode até nos provocar, quiçá um torcicolo, para não falar de um atrofio mental que nos imponha apenas usar um só sentido,,,, mas,,, pronto vamos lá, se tivesses que eleger 2, em vez de apenas 1,,, quais seriam os teus preferidos amigo??? Audição e Tacto? Será que entendi bem???? Abraço, HCL

Erotic Spirit disse...

Ah nao es so tu, todos teem andado um bocado afastados... a vida complica-se e isto deixa de ser novidade lol lol
enfim...
bem vindo!!!!

pra mim, o tacto, a visao e ...o sexto sentido lol

1REZ3 disse...

Ácido,
talvez, sem ordem pré-definida. Talvez lhes acrescente a visão (glória!) e o olfacto (adoro!). Só que o olfacto precisa ser confirmado pelo... Paladar :D.

Por mim é o que a "professora" quiser, eu nessa matéria vou despido de orgulho e passo por carregador de piano :)

maresia disse...

Ena! este teu blog e a maneira como tratas com as pessoas é espectacular1
Positivismo à brava!
Òptimo!
Bgda por seres assim
besito àcido
;)

Try to find out... disse...

é impossivel escolher um detrimento dos outros.... nao me serve de muito ver se não posso palpar, saborear sem cheirar... tá tudo demasiado ligado e se falta um a coisa poderá nao ser a mesma!

Eu uso tudo e té agora nenhum me deixou ficar mal e sempre fizeram o seu bom trabalho!! ehehe :D

Try to find out... disse...

é impossivel escolher um detrimento dos outros.... nao me serve de muito ver se não posso palpar, saborear sem cheirar... tá tudo demasiado ligado e se falta um a coisa poderá nao ser a mesma!

Eu uso tudo e té agora nenhum me deixou ficar mal e sempre fizeram o seu bom trabalho!! ehehe :D