sexta-feira, outubro 03, 2008

AGORA É QUE É.......

Bem PESSOAL,,,, este post já foi antigo,,,, mas como vou tentar de novo,,,, aqui vai....
Já tentei deixar de fumar tantas vezes e quase nunca consegui, uma da vezes tive 2 anos sem fumar,,,, e o burro sou eu, né??? por voltar a cair no vicio, não acham,,,, resolvi então, por vontade própria deixar de fumar, e tentar convencê-los a vós, fumadores inveterados, a me seguirem no objectivo..... até porque fumar pode retirar algumas capacidades sexuais, sabiam malta???
A verdadeira solução, não será apagar o último cigarro mas sim não voltar a acender o próximo.... inspirado não??? E que a minha H2Ohzinha também me sirva de inspiração!!!
Inspirem-se vocês também e venham também aqui dizer-nos os vossos resultados. HCL
CONSULTEM CONTADOR AO LADO PARA DURAÇÃO DA EFEMERIDE.
(Cliquem na foto ao lado para inspiração total e visita ao fabuloso Site "The Art of Quitting", "A Arte de Deixar de Fumar", com fotos bem sugestivas enviadas para o Site pelos nobres ex-fumadores!!!!)

ABAIXO A C10H14N2 (nicotina)!!! A molécula que vicia.
(cliquem na fórmula para ler mais sobre os efeitos da droga)
Com o apoio total da H2Oh!

64 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Caiu em tentação novamente meu amigo? eu tento parar mas é phoda.

Anónimo disse...

por um acaso eu sou química, senhor HCl.. :p

Just me disse...

Acho bem sim =)
Mas o contadorzito está a impedir de ler parte do texto =/

Cold disse...

Força nisso!!

:)

luafeiticeira disse...

"até porque fumar pode retirar algumas capacidades sexuais" e então se estiveres a fumar nu e tens um azar de queimar o caralho.... aí então...
Força, eu já tive quase 5 anos sem fumar e acabei por cair, aconselho-te a nunca caires na tentação de "ai e tal é só uma passinha, é só m cigarrinho". Diz não, sempre não.
jocas

DESIRE disse...

Força!
Vais ter compensações se conseguires:
-monetárias ;)
-performance sexual ;)
- Cheiras melhor ;)
-Sabes melhor ;)
-Saboreias melhor ;)
E venceste! E a vitória sabe tão bem ;)))
Bom fim -de-semana!
Beijos prometidos

Anónimo disse...

força,ja que eu das duas vezes que tentei nao consegui.

Água Ardente H2Oh! disse...

Moriii, fiquei tão feliz com a surpresa da tua decisão...e sei que é um desafio muito grande, quero colaborar no que eu puder para teres o pulmãozinho livre da C10H14N2(nicotina)e uma vida muito mais saudável. Te adoro!!!

Abaixo a C10H14N2!!!

Rafeiro Perfumado disse...

A imagem devia ser de um cigarro apagado, assim dá ideia que já foram dadas umas passas! Abraço!

Ci Dream disse...

o amigo...conta ai a experiência pa ver se a ci se anima a fazer o msm...esta vida aki da-me cabo do miolo e so me viro pa nicotina msm...

Actualizei alguns blogs...assim ja sabem onde me visitar...

http://averdadeiraenfermeiraci.blogspot.com/

http://amoaspalavrasci.blogspot.com/

http://sonhosesorrisossecretosci.blogspot.com/

beijos e sorrisos da ci

ShiningMoon disse...

O quê???!!!
Voltaste a fumar depois de tanto tempo sem??!!!
Será que estive assim tanto tempo sem cá vir??...
Pois, eu, pela primeira vez em 15 anos, estou há 1 semana sem tocar num cigarro! Não, não foi uma decisão, foi uma imposição pontual (cirurgia dentária...).
Enfim, apesar de tudo estou a começar a sentir-me ansiosa com a falta da nicotina!!!!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Eu fumo! Que merda!

Mas não gosto de fundamentalismos...
Vou voltar a tentar!


E tu HCL ve se apareces... andas desaparecidos na vizinhança!


beijinhossssss

WOLF disse...

Ainda nunca tentei até porque me dá prazer fumar,mas quem sabe se um dia....e tu,não acendas o próximo.

um abraço

luafeiticeira disse...

Tenho post só para mulheres.
jocas

Água Ardente H2Oh! disse...

Ontem na feira do livro, comprei um livrinho sobre como combater a insónia, que ofereci para a minha mãe; Tive a olhar depois algumas causas de insonia e apontava o cigarro como uma causa importante, e lembrei-me de como os fumadores gostam de fumar o "ultimo" cigarrinho antes de dormir...sinceramente, só de pensar já é de perder o sono! Ter um sono tranquilo, livre da nicotina, é dos melhores indicadores de uma boa qualidade de vida. Beijinhos motivadores.

Erotic Spirit disse...

O my dear u really have to win here,it is just so bad for u.
Wish u lots of will power... addictions r the worst, but u can do it - others have & Acido is not weaker ...lol being mean here... 1 day at a time - better a moment at a time.

Counting on ur success
:)

Rafeiro Perfumado disse...

Ah, agora a imagem é muito mais elucidativa! Não me lembro sobre o que é que o texto é, mas gosto da foto. Já tinha dito que a foto é gira? Auuuuuuuuuuu!!!!

Gata Verde disse...

Não contes os dias...vive um de cada vez!

beijos e coragem

Anónimo disse...

Também Já estive quase um ano sem o cigarrito, mas depois.... pum!!! veio a burrice e o excesso de confiança e já ando nocvamente de cigarrito a pairar entre as maõs e a boca (se fossem outras coisitas a pairar entre as maõs e a boca é q era eh eh).

Espero que sejas bem sucedido

Eu cá ando a pensar nisso.
A vontade não é muita mas o saldo é pequeno e o cigarrito leva muito eurito

GK disse...

Cruzes!
Se estas fotos não te convencem...
LOL

Shelyak disse...

Aiiii também já estive dois anos sem fumar!!!
Agora ando pelas cigarrilhas até ver...
Abraço
:)

AmSilva® disse...

deixar de fumar é a melhor coisa que podes fazer, (sei bem que estas palavras são duramente criticadas por um primo que trabalha na philips morris)

alem de apreciar melhor a vida, em todos os aspectos com mais sabor, ainda te ajuda a aguentar esta crise financeira!

Sem fazer publicidade, deixar de fumar com a ajuda de um livro, Allen Carr, "Deixar de fumar é facil, se sabes como"!
não diz nada que não se saiba, mas ...
Depois de 15 anos a fumar, dois maços por dia, deixei de fumar sem pensos nem adesivos nem nada, só a ideia de deixar e a leitura!e já passaram 5 anos depois do dia decisivo
Muita força para levar até ao fim essa decisão!

Moyle disse...

ainda bem que dizes que diminui a potência porque como tenho a mais até me dá jeito:)

não sou grande exemplo porque gosto de fumar e... não sou bom exemplo:)

Flash disse...

Vai ao meu blog e apoia a minha candidatura!

www.aternurados40.blogspot.com

Obrigado!

caditonuno disse...

eu se fumasse e tivesse um rabo desses em casa deixava certamente de fumar, pois tinha que poupar os tostoes todos pra comprar preservativos!!!

Tigre Selvagem disse...

Não é facil, é preciso uma enorme força de vontade.

Agora que não se pode fumar em cafés e restaurantes acredito que seja mais facil.

Boa sorte.

aorta disse...

Meu amigo,
Fumar pode provocar cancro do esófago, da laringe, da faringe, da língua, lesões pulmonares, bronquite, enfisema, enfarte do miocárdio, impotência. Isto o mais grave, já para não falar nos aspectos mais simples, como o mau hálito, os dentes amarelos, a tosse crónica, o mau cheiro dos dedos, a diminuição da capacidade olfactiva, o envelhecimento precoce da pele...
A nicotina eleva os niveís de dióxido de carbono no sangue, reduzindo a quantidade de oxigénio disponível para o metabolismo do cérebro e dos outros orgãos.
É a principal causa de morte prematura e EVITÁVEL em todo o mundo.
O tabaco não só te prejudica a saúde física, como também a saúde financeira. Nos tempos que correm, que são de crise e de apertos, pensa no que que pouparias se não fumasses.
Eu sei que não é fácil desistir, mas também não é tão dificíl como pensas. Eu acredito que deixar de fumar completamente de um dia para o outro, é o método mais dificíl, mas o mais eficaz.
A maioria das pessoas que deixaram de fumar, voltar a fazê-lo, mas também a maioria que fracassou à primeira tentativa, conseguiu mais tarde. Vale a pena tentar!
Toma uma atitude inteligente e dá um passo em frente. Vive uma vida sem fumo. Por ti, pela tua saúde e por todos os que te rodeiam.
Pensa nisso.

(Eu já fumei e não sou anti-tabagismo, apenas estou a aconselhar-te, pela tua saúde).

MORGANA disse...

Buff, quería dejar de fumar, pero...mmmm, lo dejaré para cuando empieze el año nuevo.
Besitos sin contaminar.

luafeiticeira disse...

Como é, a falta de nicotina impede-te de vir ao blog postar coisas novas, deixar comentários?
jocas

vieira calado disse...

O blog até fórmulas da química tem!

Vou seguir o seu conselho científico...

Um abraço

Unknown disse...

Boa sorte! :) Beijnho*

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ricardo,,,, putz, nem te digo pa´,,, é phoda mesmo,,,, e que sucessos obtiveste nas tuas tentativas???? 1, 2, 3 semanas sem fumar??? Ou mais???? Abraço lusitano, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Carolina,,, uau, então junta-te aos bons amiga,,, aí a minha “parceira” H2Ohzinha é uma química de renome, quando mistura os elementos no tubo de ensaio é explosão certa,,, beijocas e agradecido pela visita,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

JutMe,,,, Oi tudo jóia??? Mas isso deve ser a tua configuração do IE, deves ter q reduzir o formato p q as coisas n se sobreponham!!! Não te acontece o mesmo em outros blogs??? Joksssss,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Cold,,,, obrigado,,, e agradecido pela visita!!!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Luazinha,,,, putz, essa imagem de queimar o “dito cujo” até se me arrepiaram os pintelhos chavala,,,, mái Godji!!!!!! Ya, bamos bêre se me aguento,,,, obrigado pla força!!!!! Beijocas, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Desire,,,, isso tudo???? Oh pá, então não vou mesmo fumar mas é nunca mais, podes criesel!!! Agradecido pela força e pela visita,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Jeanny,,,, pois, eu tb já tive, 1º dois anos, depois 1 mês,,,, e voltei a cair na tentação,,,, mas,,,, quem sabe desta é de vez???? Agradecido,,,, beijocas,,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aguinha di mi corazon!!!! Hum,,,, e pelo q disse aí a nossa blogueira Desire,,, vai melhor a minha performance sexxxual, vou cheirar melhor e saber melhor!!! Será q o sabor se aplica a “TUDO”, tudo, tudo mori???? Depois provas e dizes aqui a pessoal se é assim ou não,,,, valeu???? Jocasssssssssssssss saborosas, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Rafeiro,,,, bem pá, já mudei a imagem,,, mas aquele cigarro está acesso porque é pressuposto o desafio e a foto serem feitos ao ultimo cigarro,,,, tipo assim, pegas um cigarro, acendes e dizes para ti próprio e para a foto: “Este vai ser o ultimo!!!!” e prontus,,,,, achas q é fácil???? Abraço, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Cizinha,,,, na boa miuda,,, vou te visitar logo a seguir, podes criesel!!!! Qt à “NuCutinhas”,,,, uuuuppppssss, “Nicotina” digo,,,, q tal fazeres um post lá no teu blog sobre como deixar de fumar medicinalmente claro,,,, ou já fizeste???? Neijocas,,,, uuupssss, beijocas digo,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Shinning,,,, pois é miuda, caí de novo em tentação,,, e tu olha,,, pq não arrumas um contador destes lá no teu blog e aproveitas a embalagem e deixas de vez de fumar??? Olha q o contador ajuda muito como incentivo psicológico sabias??? Dá um gozo do camano ver o contador a aumentar,,, cada dia q passa uma vitoria,,, topas??? Força p ti tb!!! Beijocas,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

ESeEuFossePuta,,,, voltei chavala,,, estive em destilação,,, upppssss,,,, depuração digo,,, se vires o post a seguir a este vais entender os motivos da ausência!!! Olha,,, e como disse aí à n amiga Shinning,,, pq não arrumas um contador destes lá no teu blog e aproveitas a embalagem e deixas de vez de fumar MEEESSSSSMOOOOO??? Olha q o contador ajuda muito como incentivo psicológico sabias??? Dá um gozo do camano ver o contador a aumentar,,, cada dia q passa uma vitoria,,, topas??? Força p ti tb!!! Beijocas,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Gandalf,,,, saber bem deve saber, pq senão não fumaríamos,,, mas q faz mal tb temos consciência disso,,,, e apesar disso continuamos??? Putz,,,, será q somos assim tão inconscientes p continuarmos este lento suicídio pá???? Abraço,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aguinha quida,,,, qt à insónia, acho q n me afectava a nicotina,,, já no q refere ao sono tranquilo e deixar de ressonar, aí tirarás tu a prova depois de 27 de Nov,,, ok???? Beijocas livres de C10H14N2,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Erotic,,, thanks for the support honey,,, yes, if others can do it, why can’t I???? Erotic kisses, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Rafeiro,,,,, Aúúúúúúúúúúúúú pra ti tb pá!!!! Por vezes uma imagem vale mais q 1000 palavras né??? Que se lixem os textos e vivas às imagens sugestivas!!!!! Abraços ácidos,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

GataVerde,,, oi linda. Mas sabes q contar os dias dá um gozo do caraças, pois cada dia é tomado como mais uma pequena vitoria rumo à vitoria final!!!! Funciona como ajuda psicológica, podes crer!!!! Joksssss,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Anónimo,,, pois,,, mas ter essas “outras coisas” entre as mãos, pode ser viciante mas n faz mal à saúde nem aos euritos, né????? Abraço, e vê se pensas retomar essa dinâmica p deixares de fumar também!!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

GK,,, poisss,,,, convenceram-me as fotos e não só, tb me convenceu o cansaço, a tosse, dores no peito e na carteira,,,, agradecido pelo apoio e pela visita, beijossss,,,, volta sempre, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Shelyak,,, putz,,, deixa-te disso pá,,, olha q eu tb estive mais de 2 anos e comecei por um charuto no meu aniversario,,,, vai daí, pimba, do charuto ou cigarrilha ao cigarro vai um pequeno passo!!!! Abraço, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

AmSilva,,, Obrigado pela dica pá,,, se me sentir de novo a cair em tentação vou tentar comprar esse livro p ver se ajuda!!! Abraço forte, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Moyle,,,, ahahahah,,, só tu p vires com uma teoria dessas pá!!!! A esse tipo de teorias eu costuma chamar de “teorias da batata”,,, será q tb tu gostas tanto assim de batatas pá???? Como as preferes, fritas, cozidas, assadas,,,, ou talvez a murro, hein???? Abraço, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Flash,,, na boa amigo, é já a seguir, e boa sorte!!!! HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

CaditoNuno,,,, eheheheh,,, ora bem pá!!!! Mais um motivo p dar a alguns q queiram deixar de fumar,,, sobra sempre Money prós preservativos,,,, boa!!! Abraço, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tigre,,, pois, até q ajuda, se estivermos limitados a fumar só em espaços exteriores,,, mas, mesmo assim, eu qd fumava nunca fumei em restaurantes, cafés ou até em casa, por uma questão de respeito aos outros, topas????? Abraço, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aorta,,,, obrigado pela dica e longa explicação chavala,,, és um “must” mesmo,,, e tb acho q a melhor força q nos assiste p deixar de fumar é a inteligência mesmo!!! Beijocas,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Morgana,,, bem, as efemérides e datas festivas podem servir como pretexto p qq coisa, uma delas deixar de fumar,,,, tens é q colocar na cabecinha q a partir daquela data não fumas mais mesmo,,, topas???? Será q consegues???? Espero q sim, boa sorte!!!! Beijocas, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Luazinha,,,, bem miuda, se leres o post a seguir a este, verás o motivo da minha ausência!!! E tu quirida, será q te predisporias a um desafio como o q te proponho acima????? Beijocas,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

VieiraCalado,,,, e boa sorte amigo, q o consigas tb!!! Um abraço e obrigado pela força e visita. HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pekenina,,,, muah, obrigado pela força!!! Beijocas,,,, HCL

AmSilva® disse...

ja não tinhamos falado antes neste tema??
Va lá, coragem e força de vontade , nada mais é preciso!
Palavras de um ex-fumador já la vão 6 anos!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ya, já tinhamos falado ants sim amigo!!! E espro q esta seja a ultima vez q por aqui se aborda o tema "DEIXEI de fumar" já que no q toca a sensibilizar o resto do people a deixar de fumar contarei estar sempre em cima do acontecimento!!! Abraço, HCL

Moyle disse...

desde que não sejam cozidas:)