quarta-feira, janeiro 02, 2008

Castigo do Filipão .....

Lembram-se do castigo de 3 jogos, imposto pela UEFA que pegou o nosso seleccionador Luís Filipe Scolari por ter quaseeeee, dado um soco num jogador da Sérvia, quase no final do Portugal-Sérvia,,,,, lembram-se?????
Pois, muita gente achou o castigo pesado, outros nem tanto, mas a verdade é que o soco, quase dado, mas não dado, que ficou a meio caminho, não teve nada a ver com o castigo!!!!
Fontes credíveis informaram aqui o Blog que o verdadeiro motivo do castigo foi outro, e que vos mostro em foto anexa a este post. (basta clicarem para ampliarem numa nova janela)
Uiiii,,,, será que existem mesmo motivos para a comunidade Gay global idolatrar o nosso Cristiano Ronaldo como um símbolo de sexualidade Gay???? E o Filipão??? Que dizer hein malta???? Deixo convosco para que tirem as vossas próprias conclusões!!
HCL

P.S. - Desculpem lá a falta de novos posts e respostas, mas estou mesmo com o tempinho contado este inicio de ano.
Beijos às meninas, abraços à rapaziada, Ácido

18 comentários:

Aorta disse...

Huuuuuuummmm...
Há que duvidar, há sim senhor!

Ana disse...

Acho que se isto for verdade, muitos corações femininos vao ficar partidos!!! lol

bombocaa disse...

tem ar de ser rijinho...eheheh...
kissinho

Som Do Silêncio © disse...

Vim deixar-te uma beijokas grande e desejar-te um feliz 2008

Erotic Spirit disse...

lol lol nice ass anyway... just asking for a good slap lol lol

Ricardo Rayol disse...

ahahahaha se essa foto for real vou sacanear a gauchada local.

ahnizos disse...

n sei s ja disse mas tens uma prenda no meu blog (tou mesmo mal, ja n sei o q digo x'DDD)

** [ai pobre do scolari, como o difamam eheh]

Borboleta Endiabrada disse...

bom ano!!Tudo de bom pra ti!!Amor,paz alegria,sexo e já agora muito dinheirinho que tb dá jeito!!

Beijinhos endiabrados

AcidoCloridrix disse...

Aorta,,,, pois é,,, e na verdade o nosso Cristiano aparece como simbolo perfeito para a comunidade Gay,,, o que acaba por ser um bocado injusto,,,, pois como nós todos sabemos, o rapaz até faz das suas e que eu saiba gosta muito de mulher,,,, mas que se há-de fazer??? Será pela falta de pelos no peito musculoso, pelo rabo redondo que os gaijos o idolatram???? Vá-se lá saber!!!! HCL

AcidoCloridrix disse...

Ana,,, é verdade sim,,, que o Crsitiano é admirado pelos gays,,,, agora acho que o contrário já não acontece,,,, fiquem os corações femininos descansados,,,, beijoo,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Bombocaa,,,, já vi que aprecias num homem um rabinho bem rijo hein???? E que mais será que tu aprecias de rijo num homem, hein???? Podes nos dizer????? Beijooooo,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Som de Silêncio,,,,, uma beijoca de bom ano para ti tb chavala,,,e aparece sempre,,,, chuakssss,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Erotic,,,, slaping,,, my God, you like to be slaped too honey??? Is it some fantasy on the bondage side???? Kissss,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Ricardo,,, ehhhehhh,,, pois estás à vontade para usar a foto e sacaneares esses teus amigos gaúchos,,,,, abraço,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Ahnizos,,,, prenda???? Uauuu,,, adoro prendas,,, vou pegar assim que possa,,,, um beijo para ti,,, já tinha saudades tuas,,,,, bom ano,,,, HCL

AcidoCloridrix disse...

Borboleta,,, pra ti tb,,, e que este ano tenha muitas diabruras tuas, cheias de paixão,,, beijooooooo,,,, HCL

bombocaa disse...

Rijinho rijinho...pois...um dia eu digo-te...hj nao...eheheheh
Kissinho

nokas_aoluar disse...

Para ser franka para mim acho k é mentira, porque se for a ver cada homem k apalpa ou da uma palmada no rabo de outro, passavam a vida em castigos nao? penso eu de k...mas também vdd seja dita k a cara do scolari tem mt k se lhe diga...mas pronto se fosse eu a ter a minha mao onde ele a tem...upa upa...axo k teria uma cara semelhante xD sssshhiiiiiiiuuuu ms n digas a nng:)