terça-feira, setembro 25, 2007

Caça à Multa .....

Por Lisboa (aiiiii,,,, que saudades tenho do Porto carago!!!!!),,,, é um ver se te avias na caça à multa!!!!
Ele são radares de controle de velocidade em tudo que é sitio,,,,, parquimetros abariados mas que dão direito a multa,,,,, Bloqueadores de rodas colocados enquanto o "diabo esfrega um olho" pelos zelosos funcionários da EMEL, e isto enquanto estamos na "bicha" pra comprar um trigo ou na farmácia,,,, MY GOD,,,, acho que vou passar a andar a pé,,,, e mesmo assim, acho que ainda os gaijos vão inventar uma multa qualquer para os peões!!!!
De que mais se irão de lembrar??????
Só lhes falta porem belas policiais todas descascadas, de bloco de multas em punho,,,,, para que não nos restem argumentos que contestem qualquer multa????
Será que se irão lembrar disso???? Cliquem na foto e verão, se tudo não é possivel..... só falta "tirar olhos" à malta,,,, e os meus olhos ficaram logo "em bico" quando dei de caras com esta "agente da autoridade",,,,,, dassssssssssssssss,,,,, HCL

6 comentários:

AmSilva® disse...

bem, se eu no dia a dia sempre espero que a autoridade não me fo.. neste caso acho que ia fazer uma azelhice qualquer mas enorme, para pelo menos levar um sermão de lingua bem passado...

por outro lado, sempre tive a fantasia de fo.. a autoridade, como na minha zona são só machos essa vinha mesmo na horinha certa...

Ácido Cloridrix HCL disse...

amsilva,,,, oh se vinha a calhar pá!!! Era um ver se te avias de fazer azelhices a torto e a direito pra levarmos a multinha da sra policia,,,, com autografo e tudo,,, ehhehhehhehh,,,, abraço, HCL

aorta disse...

Querias... para já terás de ir à Alemanha para ver estas beldades... eh eh

Ácido Cloridrix HCL disse...

aorta,,, pois queria, my God,,, chuifffff,,, porque será que com tantas reformas por que o nosso país atravessa, não se reforma também as fardas das nossas belas policiais hein???? Todo o mundo ia andar mais contente perante a autoridade, não aichas????
Agora por cá, só nos aparecem uns cromos do carago, cumas ventas que até dá dó,,,, my GOD!!!!
joksssss,,,, HCL

AmSilva® disse...

oh sra aorta
eu então terei sorte rapidamente, estou agora mesmo a caminho da alemanha...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Oppsssss,,, acho que estas fotos são mais para os lados da Russia que da Alemanha malta!!!!! HCL